Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda com Central Multimídia Positron SP8860 NAV

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rofontanezzi

Olá amigos!
Estou com o seguinte problema: o GPS da minha central SP8860NAV deu uma mensagem de GPS desconectado e desde então não consigo mais conexão GPS. Ela abre o IGO mas não conecta.
Alguém poderia me dar uma luz?
Obrigado.

mrcruzleonardo

estou sofrendo da mesma maneira que vc.
ja tentei com varios aplicativos atualizados(igo, amigo, primo) mas não adiantou.
meu gps da central multimidia sp 6861 nav não consegue se conectar ao satelite.
quando coloca para buscar automaticamente aparece a mensagem "gps não encontrado"

Lorenci Senkoski

Olá

Este caso eh típico de interferência de sinal

Verifique a presença de outro equipamento eletrônico instalado recentemente

Tenha certeza de que a antena do gps está conectada na CM e instalada em local fora de colunas,resistênciasdde aquecimento dos vidros ou local de difícil sintonia com os satélites

Boa sorte

pescadorfranca

Moderador
Moderador
rofontanezzi e mrcruzleonardo se voces estão usando o iGO Primo aconselho a trocarem os valores de "port" e "baud" no arquivo system
localizado dentro da pasta save/profiles/01, abra o arquivo e troque estes valores que estão lá em port e baud para "auto" e faça o teste de captura de satélites de preferencia em um local de ceu aberto! se por acaso der certo favor me de um feedback, abçoss...

sircurse

pescadorfranca escreveu:rofontanezzi e mrcruzleonardo se voces estão usando o iGO Primo aconselho a trocarem os valores de "port" e "baud" no arquivo system
localizado dentro da pasta save/profiles/01, abra o arquivo e troque estes valores que estão lá em port e baud para "auto" e faça o teste de captura de satélites de preferencia em um local de ceu aberto! se por acaso der certo favor me de um feedback, abçoss...
Olá, gostaria de agradecer e deixar aqui anotado para quem procurar no futuro, tenho o SP8960NAV, fiz a alteração utilizando o iGO INFINITY MX-7 Light, segui o conselho do amigo pescadorfranca de alterar o port e baud para auto no arquivo save/profiles/01/system.txt, e resolveu o problema dos satélites.

Tentei instalar o iGO INFINITY MX-7 versão FULL, porém é muito pesado e a CM não foi capaz de abrir, quem for alterar vá de versão light e se atentem a alterar o port e baud! Laughing 

Vlw!

fabioviniciusfr

Amigos, segui o conselho e instalei na minha CM Positron 8860 Nav o Igo Infinity MX-7 Light.
Cartão de 1 gb.
Porém ao selecionar o executável a inicialização entra em loop e não inicializa corretamente o gps.
o arquivo crash.txt mostra o seguinte:
WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \Storage Card\Infinity.map not found):
Realmente na instalação que baixei não tem esse arquivo.
Alguém tem alguma dica do que seja?
Obrigado!

ninjasptifire

tambem estou com esse problema de loop infinito!!! já tentei instalar diversos gps e até agora nada!!! alguém pode passar os arquivos do gps original?

DANIELD

Tb estou com esse problema...baixei o infinity mx7 light ,copiei para o sd, setei o arquivo de inicialização e ficou em looping !

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
Pessoal

Apaguem a pasta 'save', resetem e reiniciem.
Refaçam as configuraçoes desde o incio.

Boa sorte.

DANIELD

Gpslivre escreveu:Pessoal

Apaguem a pasta 'save', resetem e reiniciem.
Refaçam as configuraçoes desde o incio.

Boa sorte.

GPSlivre...fiz o procedimento q vc indicou !
Apaguei a pasta save,resetei e reniciei a CM ......ainda fica no loop !
O q mais pode indicar ??

Agradeço desde já.

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
DANIELD

Se vc seguiu TODAS as instruçoes e instalou tudo certo nao deveria ocorrer isso.

Desligue a alimentação 12V da CM, aguarde 10 minutos e religue, teste.
Retire o SD e reconfira a instalaçao totalmente, iitem a item enquanto espera.

Boa sorte.

DANIELD

Ainda to apanhando !!
Fiz de tudo !
A ultima coisa q fiz....foi copiar os arquivos de uma CM 8960 mais nova e nada de exucutar o GPS !! Fica em loop, sera q não existe alguma arquivo de bloqueio ?

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
DANIELD

Que seja conhecido, nao existem bloqueios nestas CM.
Talvez seja o caso de vc procurar a Assistencia Tecnica e/ou Suporte no Site da marca.

Boa sorte.

DANIELD

Vou fazer isso cara........
Obrigado pela ajuda !!

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
DANIELD

Por nada, disponha.

Boa sorte.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]