Compartilhe
Ir em baixo
andrade55
Moderador
Moderador
Masculino Mensagens : 1873

Re: MAPAS RASTER - discussões

em Sab Jan 26, 2013 11:14 am
Tem problema não taxidriver, não sou preconceituoso e nem muito exigetne não, aceito assim mesmo, sabe como é CÚnhada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jbros
Masculino Mensagens : 202

em Sab Jan 26, 2013 12:07 pm
Cahcunha

Paga pra ela também um show no casa chamada "Senhor Tango". É imperdível
andrade55
Moderador
Moderador

em Sab Jan 26, 2013 12:23 pm
Realmente Jbros, é uma noite inesquecivel, muito bonito, comida boa e ambiente muito requintado, e eu no meu primeiro dia com a esposa. morrendo de fome e fiquei em um hotel la perto do obelisco, e resolvemos procurar um restaurante para jantar-mos: Minha mulher de havaiana, bermuda e uma blusa, e eu de tenis, bermuda e uma camisa, e entramos em um restaurante, por sinal bem bonito,e não é que la pelas 22:30 hs, só começa a entrar gente com estola de pele, vestidos longos, smoken e o escambau a quatro e o casal de brasileirinhos fuleros, de havaianas, tenis e bermudassssss....puta que pariuuuuuuuuu..foi a piada do ano..eu e minha esposa começamos a rir..rir, gargalhar que não parava maissssssss.....o que os argentinos não devem ter comentados dessa casal de brasileiros....de chinelos de dedos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração ai jbros, parabéns pelas suas respostas aos usuários.
Martifer
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 988
http://www.atualgps.net

em Sab Jan 26, 2013 12:36 pm
PESSOAL,

Puxa, vou ter que puxar a orelha de voces... e criar uma seção de CONVERSA FIADA...
Estamos, INCLUSIVE EU, desvirtuando muito o assunto dos tópicos.

Claro que uma brincadeira ou outra, entre as informações sérias, é muito saudável e até faz falta,
mas estamos respondendo e enchendo posts e posts só com conversa fiada.

Vamos tentar nos ater mais ao assunto em pauta. Fico pensando nos outros membros, que não tem nada a ver com as conversas, o que ficam pensando... puxa, que bando de desocupados, que ficam enchendo o forum com conversas particulares...

Quero que entendam bem, não estou sendo chato, só fico pensando que estamos desvirtuando muito os assuntos. E volto a dizer... inclusive EU.

Vou me policiar mais e peço que cada um faça o mesmo. Não vamos tornar nosso forum um FORUM NAZISTA, que ao menor deslize faz o favor de banir os membros... mas tambem não precisamos apelar...

Espero que todos me entendam e estou pronto a ouvir críticas ou sugestões à essa minha colocação.

Volto a dizer, nosso ambiente é muito saudável e agradável, mas tem hora que esquecemos o assunto foco e nos atemos apenas aos papos furados.

Abraços a todos.
cahcunha
Masculino Mensagens : 350

em Sab Jan 26, 2013 12:39 pm
Jbros
Os caras aqui ficam aqui me alugando.. e não dá tempo de colocar seu arquivo de Pira aqui..
Lá ela deve se virar....rs.. vamos ver se sobrou algo da grana que o pai deu a ela...com essas reformas da presidente Cristina (minha gata ela).. saudades da Cris.... ferrou tudo...
Taxidriver.. seja louco não.. Tá doido meu?? O Andrade vai ter levar pra Tambaba!!! sei não..
Mas o gostosão do Forum voltou.. o "foda" que mulher nenhuma entra aqui.. devemos fazer uma campanha.. urgente..."Mulheres.. venham ao forum.. o gostosão ensina tudo pra vcs de gps.. e ainda paga jantar!!" hehehehe

andrade55
Moderador
Moderador

em Sab Jan 26, 2013 12:39 pm
Apoiado e concordo com voce plenamente Martifer,se deixar a solta daqui a pouco as fofocas vão aumentando e a conversa fiada não para mais mesmo. e assim ninguem acaba mais se direcionando para o que veio fazer aqui.
Cadê o chat que esse forum oferece, lembro no que o pescador criou o dele havia um....
andrade55
Moderador
Moderador

em Sab Jan 26, 2013 12:42 pm
Cahcunha, ja quase terminando o zoom 19 do sas planet, qual é o proximo passo agora? Affffffffffffff...como demorou o zoom 18 e 19..uma verdadeira eternindade e é como voce havia dito....umas duas horas no minimo....e olha que tenho uma boa maquina aqui
cahcunha

em Sab Jan 26, 2013 12:42 pm
Ricardinho
Sem extress.. tudo vale a pena se a alma não é pequena.. forum é assim mesmo!! Se ficasse só com papo de gps seria chato pra cacete...ok...rs
E eu tenho culpa se estou com saudades da CRIS.. uai.. tem que dizer... uai!! Etenho culpa se ela virou presidente?? fatalidades da vida!!
ESSE CARA SOU EU.... abraço do gostosão do forum.... EU MESMO

ANDRADINHO.. tá louco meu... zoom 19.. não vai aguentar aí.. e seu mapa vai sair enorme.. e quero ver seu gps tocar isso... ninguem faz e usa 19... ok.. vai no 18

Última edição por cahcunha em Sab Jan 26, 2013 12:47 pm, editado 2 vez(es)
andrade55
Moderador
Moderador

em Sab Jan 26, 2013 12:43 pm
Affffffffff..como é que voces conseguem ficar invisivel....kkkkkkkkkkkkkkkkk....
cahcunha

em Sab Jan 26, 2013 12:58 pm
Andradinho.. o rei de Tambau.. esqueci o nome da praia... Tambaba.. acho.. algo assim
Não faça zoom 19... vai por mim.. colocar uns videos lá
cahcunha - " vai ser gostoso assim no inferno o cara!"
Martifer
Administrador
Administrador

em Sab Jan 26, 2013 1:54 pm
ANDRADE,

Testamos o CHAT e desistimos rapidamente. Estava sendo usado para tirar dúvidas.. o que não era o objetivo dele. Por isso o Rogério o tirou.
Creio que podemos conversar, brincar, mas sem desvirtuar do assunto.

CAHCUNHA,

Não quero ser chato não amigo, mas se afrouxarmos demais as rédeas, daqui a pouco não conseguimos mais controlar "por bem" e vamos ter que virar Forum Nazista, o que está totalmente fora dos nossos planos.
Entendeu, meu amigo? Nada pessoal, apenas preservando o bem que é de todos.

Abraços meninos.
andrade55
Moderador
Moderador

em Sab Jan 26, 2013 3:05 pm
Eu parei no 18 mesmo amigão, agora estou esperando os proximos procedimentos e onde achar esses arquivos, pois na pasta que eu coloquei só tem .sls e são pequenos, não condiz com a demora e o tamanho do mapa que apresentou
mauraogato

GPS

em Qua Mar 27, 2013 11:31 am
Gente usei vários gps mas não achei nenhum que aguenta todos iniciam normal e depois trava se alguém conhecer um GPS fera memoria acima 512 e poderoso passa para mim compra não vivo mais sem o gps com resolução de satélite.
Martifer
Administrador
Administrador

em Qua Mar 27, 2013 12:13 pm
Mauro,

Se voce gosta de aparelhos de 7 polegadas, a sugestão é uma só...
Foston FS 3D717DC. Otima maquina. 256 MB de RAM, processador de 800 MHz.
Rapido demais...

Fica ai minha sugestão.

Abraços.
andrade55
Moderador
Moderador

em Qua Mar 27, 2013 1:21 pm
eheheheh..esse é o grande Cara, o grande amigo e MESTRE MARTIFER, custou mais aderiu ao 7 polegadas, e não tem outro melhor, concorda meu amigo, pra que enxergar com dificuldade e ficar a deriva por falta de recursos se esse Foston lhe proporcia tudo de bom e por um preço irrisório em vista dos outros que estão por ai

andrade55
Martifer
Administrador
Administrador

em Qua Mar 27, 2013 1:27 pm
Com certeza, grande Andrade.
Custei mas aderi. E fiz isso em grande estilo, pegando logo um dos melhores aparelhos de 7 polegadas.
Estou muito satisfeito com esse Foston. Muito rapido e muito bom.
Estou até pensando em aposentar o X3.....rsrsr

Abraços meu camarada.
andrade55
Moderador
Moderador

em Qua Mar 27, 2013 1:31 pm
Caramba meu amigo, vejo que realmente gostou mesmo, e eu não consigo comprar o meu do jeito que eu quero..snifff..sniffff.. mas vou conseguir, estou correndo atras, e logo vou estar na roda dos fs 717..se Deus quiser, e não deixe de dar uma olhada ai em BH para mim, pois não desisti ainda não... mas só que tem que ter Bluetooth...pois sou teimoso...!! kkkkk

abração

andrade55
mauraogato

em Qua Mar 27, 2013 1:34 pm
ok valeu vou pesquisar e bom mesmo.
stinguel
Masculino Mensagens : 9

em Sex Maio 31, 2013 7:29 pm
Não estou conseguindo baixar este mapa, alguem sabe o que pode esta acontecendo?? Os outros 2 baixaram normalmente e muito rapido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
andrade55
Moderador
Moderador

em Sex Maio 31, 2013 7:33 pm
stinguel escreveu:Não estou conseguindo baixar este mapa, alguem sabe o que pode esta acontecendo?? Os outros 2 baixaram normalmente e muito rapido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O link esta normal, confere sua conexão ou então aguarde melhorar, e se for o caso ligue para sua provedora e fale com eles.
stinguel

em Sex Maio 31, 2013 9:37 pm
andrade55 escreveu:

O link esta normal, confere sua conexão ou então aguarde melhorar, e se for o caso ligue para sua provedora e fale com eles.

Obrigado Andrade por testar ai...

MInha conexão ta boa...Os outros dois arquivos baixaram muito rapido e bem...Esse nem iniciou até agora.
stinguel

em Seg Jun 03, 2013 5:19 pm
Não sei pq motivo nao consigo...Desisto...
cahcunha

em Ter Jun 04, 2013 12:21 pm
Stinguel
Desistir nada..
criei um topico aqui... não o consigo encontrar.. mudaram a estrutura do site!!!! PIOROU E MUITO na mminha opinião....
cahcunha
Martifer
Administrador
Administrador

em Ter Jun 04, 2013 12:28 pm
CAHCUNHA,,

Deixe de ser rabugento!!! Só porque é bonito e gostoso, na precisa ser chato...rsrsrs

A estrutura do forum mudou sim... e para melhor.
Estamos agora no padrao dos melhores foruns do mundo. Com sua inteligencia privilegiada,
facilmente entenderá e conseguirá achar os tópicos e posts com muito mais facilidade.

E continue a ajudar nossa turma. Você é um dos melhores.

Aproveitando, cadê seu mestre OSCOZ? Só deu o gostinho de aparecer e ja se mandou? Fale com ele ta?

Abraços velho amigo.
cahcunha

em Ter Jun 04, 2013 1:02 pm
Martifer
Meu sogro
Não tenho duvidas que o site que administra é o maior do Brasil.. isso obvio... e vai crescer mais dia a dia.. tenha estrutura para isso... se prepare
Sou chato mesmo....rs... nissotem razão.. mas sou do bem....
Quanto a Oscoz.. o mestre dos mestres.. assim o chamo.. pq o que nada sei aprendi com ele....ok.... sei lá onde está... mas o queria ver aqui ensinando a muitos.. pq ele sabe...
Oscoz.. pode me gozar... mas volte!!!!!!!!!!!
VOLTE OSCOZ.. E ME GOZE...OK
att
Martifer.. não perca o Oscoz... o cara é uma enciclopédia ambulante do GPS,,,,rs

abraços
cahcunha
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: