Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MAPAS RASTER - discussões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51 Re: MAPAS RASTER - discussões em Qui Jan 24, 2013 9:50 pm

cahcunha

Andrade
Vou falar algo muito serio...ok
Agora serio
Pedi autorização ao Sherlock. atraves de postagem no GPSBRA.. para poder cita-lo aqui em seu forum.
Ele deu na hora.. e mais.. me escreveu dizendo que quer muito ver a paz entre os dois foruns (COM O GPSPOINT).. ele quer que eu promova a paz e a reconciliação.. algo assim.. mas não sou Gandy.. etc
Apenas que saiba que sherlock quer a paz... não ia nem dizer.. mas importante vc saber...ok.. Eu tb sou do Imagine.. do Lennon..ok
abraço irmão e amigo
cahcunha - ESSE CARA SOU EU

52 Re: MAPAS RASTER - discussões em Qui Jan 24, 2013 9:55 pm

andrade55

Moderador
Moderador
Cahcunha, não imagina como fico feliz com essa noticia, pois o nosso grande e querido amigo Martifer, tem muito respeito e admiração pelo Sherlock e ainda vou mais, tenho certeza que ele teria uma felicidade completa se o Sherlock visitasse a gente de vez em quando como usuário, amigo e colaborador, pois o Martifer é de uma grandeza muito especial, bondade e humildade é o que se resume na pessoa dele, e acredito que tambem vi isso hoje nas palavras do Sherlock, são duas pessoas distintas e equiparadas em grandeza de carater, humildade e bondade.
E tambem não vejo e nem tem o porque de diferenças entre os foruns, pois os dois tem o mesmo fundamento que é fazer o bem, ajudar as pessoas e dividir e compartilhar conhecimentos em prol de todos os brasileiros e outros. Essa é a missão do forum e tenho orgulho de fazer parte dessa missão, em ajudar as pessoas.
Vamos torcer para que logo eles estão por aqui brincando, contando piada e distribuindo bons conhecimentos a todos nós

53 Re: MAPAS RASTER - discussões em Qui Jan 24, 2013 10:05 pm

cahcunha

Andrade
Não vou copiar a mensagem dele aqui.. a que ele mandou a mim.. por ética e respeito.(ao Sherlock)
Mas achei hiper legal.. ele querer a paz.. digo dele.. não de outros...ok
Só ele se manifestou.. e quer paz... etc.. Sherlock que me desculpe mas eu tinha que contar a vcs o fato!!!
Ele que me perdoe
att
cahcunha-Piracicaba

54 Re: MAPAS RASTER - discussões em Qui Jan 24, 2013 10:11 pm

cahcunha

Pra fechar Andrade
Porem se o Ricardo convidar o Sherlock para ficarem peladões em Tambaba.. sei não viu...rs... Sherlock vai ficar bravo...rs.. ficar testando gps peladão????? sei..
Ai
boa noite
cahcunha - Piracicaba

55 Re: MAPAS RASTER - discussões em Qui Jan 24, 2013 10:13 pm

andrade55

Moderador
Moderador
Cahcunha..vamos ser felizes amigo, voce fez o certo, jogou a semente da paz, da boa atitude digna de uma pessoa de carater integro e super relevante como tenho apreciado em sua pessoa.
Voce fez bem, muito bem sim em falar, essa é a chave da porta que estava guardada para todos, principalmente para o nosso amigo Sherlock, pois hoje vi a grandeza de carater, bondade e humildade na pessoa dele, quando solicitei ajuda para o Mapa Raster e ele prontamente me mandou um email(coisa que ele não faz, pois gosta que postem tudo no forum)me explicando e incentivando a mexer com os mapas. E tem outra, meu querido amigo Cahcunha, esse forum acredito eu, esta aberto para todos que aqui baterem e quiserem entrar, sem distinção de qualquer pessoa que aqui queira se inteirar, dividir, compartilhar, ajudar, participar conosco, todos são bem vindos..mas todos...tenho certeza que o Martifer jamais rejeitaria alguem, pois a palavra HUMILDADE esta dentro do coração do Martifer, como do Rogério tambem, se estou aqui é porque acredito, confio e admiro a pessoa de ambos
Paz e Bem

56 Re: MAPAS RASTER - discussões em Qui Jan 24, 2013 10:28 pm

Costelinha10

Boa noite a todos.

Gostaria de saber qual é o procedimento de download dos arquivos, visto que ao clicar para baixar abre uma janela onde informa que só é permitido download atráve de conta premium???

57 Re: MAPAS RASTER - discussões em Qui Jan 24, 2013 10:32 pm

andrade55

Moderador
Moderador
Costelinha10

Boa noite a todos.

Gostaria de saber qual é o procedimento de download dos arquivos, visto que ao clicar para baixar abre uma janela onde informa que só é permitido download atráve de conta premium???

Não entendi o que quis dizer procedimento e conta premium?

Acredito que deva ter se cadastrado no forum, e é só isso..depois de cadastrar-se voce tem todos os links e topicos e direito a perguntas sem problema algum, o que quis dizer acima é isso?

58 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 10:07 am

cahcunha

Martifer e Andrade
Vcs estão comendo bronha aí.. fazendo algo errado... Testei aqui... o mapa de Belo Horizonte.. não tem mancha nenhuma.
Veja o que vi no meu Primo:

1- Visão alta para ver se tem mancha.. não vi nenhuma

2- Uma rua qualquer de BH usando visada ALTA

3- Outra rua de BH usando visada MEDIA- Ficou melhor esta visão.Aparece a direita o lago que o Andrade se banha aos domingos.

Não tem mancha alguma em lugar algum.. e roda até com 64 MB de ram... mas melhor com 128.

Abaixo mostro um mapa que fiz de minha cidade Piracicaba:

Imagem interessante esta - a direita o cemiterio de Piracicaba.. passo longe...rs

att
cahcunha - Piracicaba

Última edição por cahcunha em Sex Jan 25, 2013 11:33 am, editado 7 vez(es)

59 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 10:13 am

Martifer

Administrador
Administrador
Amigo,

Foi otimo voce voltar ao assunto.
Queria te perguntar se tem alguma coisa pra fazer no SYS para liberar memoria... algum daqueles comandos magicos...

O negocio nao é que deu manchas... é que ficou sem nitidez e lerdo, muito lerdo.
O mapa demora pra formar e a medida que o carrinho se desloca, o mapa vem sendo formado atras... nao acompanha a posicão do carro. Demonstra pouca memoria, nao é?

Dá mais essa colher de cha pra gente... to doido pra rodar isso legal...

Aguardo seu parecer.

Grato e um abraço.

http://www.atualgps.net

60 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 10:38 am

cahcunha

Ricardo
O Segredo para rodar os mapas raster:(segundo cahcunha - Piracicaba).

*******"Pequeno Manual para rodar mapas rasterizados no Igo Primo"**********

1- NO SEU:SYS.TXT

[debug]
reserve_memory="3670016"
cache="10485760"
experimental_features="1"
max_memory="480000000"
raster_quality="1"

[map]
raster_2d_high_quality=1
raster_3d_high_quality=1

2- NO SEU - SYSTEM.INI (PASTA SAVE)
[lua]
rastermaps="1"

[map]
raster_in_2d="1"
raster_in_3d="1"
rasterorder="0,1302552684,180,1"

3- No Primo: Esse Primo eu quem inventei..

USAR SEMPRE... Modo de visualização: 2D. Ponto de visada: Normal ou Alto (jamais use o baixo; veja qual destes dois fica melhor a tela; teste estes 2 modos e veja no seu caso qual o melhor).

-> Fora isso... existe só mais uma coisa a se fazer.. deve colocar a seguinte licença.. na pasta LICENSE:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-> Pra fechar deve criar uma pasta chamada RASTER em seu CONTENT... e nessa pasta chamada RASTER colocar seus maps raster.

Está tudo explicado.. tudo de tudo... Na verdade é um manual o que escrevi de como usar os mapas raster.
abraço
cahcunha - Piracicaba

Última edição por cahcunha em Sex Jan 25, 2013 4:28 pm, editado 10 vez(es)

61 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 10:45 am

Martifer

Administrador
Administrador
Amigo,

Voce é fera mesmo...
Agora me fale... as linhas que não tiver no meu sys, eu posso incluir, fazendo ficar igual ao do exemplo que voce madndou?

Aguardo e novamente te agradeço.

62 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 10:56 am

cahcunha

Sim Ricardo
È para incluir no seu Sys.txt.. e no seu System.ini.. mas veja se não duplica a ordem lá.. isto é.. se não terá duas vezes escrito nesses o mesmo comando.. aí vc apaga o seu e deixa o meu..ok
Tenho certeza que vai melhorar a coisa aí.. teste e me avise.
abraço
cahcunha

63 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 11:12 am

Martifer

Administrador
Administrador
Amigo,

Desculpe a burrice, mas nao achei System.ini...
Ele fica dentro da pasta SAVE?

Se positivo, na minha nao tem.... o que faço?

Aguardo.

64 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 11:15 am

ze aparecido

bom dia quando vi esse mapa raster fiquei maravilhado voçes nao teriam da regiao do abc onde moro so para testar.

65 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 11:18 am

cahcunha

Ricardo. tem sim.. senão não rodava o Primo aí... Tudo que vc configurou está nesse System.ini...fica lá guardado.. se apaga-lo perde todas as suas configurações e tem que começar tudo de novo.. do zero.
Seu Primo é mais novo que o meu.. mas deve estar em:

PRIMO - SAVE - PROFILES - 01

Entendeu??

cahcunha

Última edição por cahcunha em Sex Jan 25, 2013 11:24 am, editado 1 vez(es)

66 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 11:22 am

Martifer

Administrador
Administrador
Achei amigo...
Voce ta certo.

Vou fazer as alterações na hora do almoço e testar.

Tomara que rode bacana, igual ao seu.

Grato ta? Voce é amigao mesmo.

Abraços.

67 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 11:40 am

cahcunha

Zé Aparecido
Tem sim e já pronto.. e bom.. em SHQ 18.. colorido.. legal.Melhor que estes que eu faço.
O autor é o Sherlock.. que tem quase todo o estado de São Paulo mapeado... uma fera o cara nisso!
Deixo ao meu amigo Martifer resolver isso para vc... lhe dar o link... alias está na hora de paz mesmo!!
Martifer.. hora de dar uma chance a paz!!Acharia muito interessante e o forum ganharia muito se vc entrasse em contato com o Sherlock!! Só ganhariamos!! Mas é uma opinião pessoal minha; apenas minha, e que lhe considera muito.
abraço amigo
cahcunha - Piracicaba

Última edição por cahcunha em Sex Jan 25, 2013 11:46 am, editado 2 vez(es)

68 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 11:44 am

ze aparecido

cara valeu fico no aguardo ancioso para testar.

69 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 11:55 am

cahcunha

Ze Aparecido
Fique tranquilo... no maximo até amanhã terá seu mapa raster da região do ABC.. confio no Ricardo..
att
cahcunha - Piracicaba

70 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 12:17 pm

andrade55

Moderador
Moderador
Ola galera bom dia.. Peguei la na gpspoints nos tópicos do Sherlock o mapa raster de Fortaleza, e como é legal gente..muito bom mesmo. Temos que partir para isso, inteirar mais,divulgar mais para que todos possam fazer, usar e também aprender... Isso é o futuro....que ja esta acontecendo hoje.
Vamos la Martifer, Cahcunha, Rogério, aga_plot, Cozzi, Cbrk, D78 e todos os demais...vamos empenhar nisso..muito interessante

71 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 12:18 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Cahcunha,

Estou inteiramente aberto à paz, negociações e um excelente relacionamento entre os foruns e o pessoal dos foruns.

Não tenho magoa nenhuma do Point, apesar de ter sido incompreendido por vários de la. Mas isso é passado e gostaria muito de voltar a conversar com eles.

Infelizmente fui banido de la e nao tenho como falar com o Sherlock. Se voce tiver o e-mail dele ou alguma outra forma de falar com ele, farei com todo prazer.

Aguardo seu cominicado.

Abraços.

72 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 1:02 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Pessoal,

Esse CAHCUNHA é o cara mesmo.... Esse cara sou eu....rsrsrsr

Amigo, deu tudo certo agora. Alem de nao ter as configurações que voce me passou, ainda estava tentando rodar o bicho em 3D... ai, haja memoria, né?
Em 2D rodou legal...

Alguns screens para voces verem....

Peço que analise estas imagens e veja se ainda tem como melhorar alguma coisa ta?

No mais, vou mandar o Andrade te dar um beijo, viu Bonitão de Piracicaba...rsrsrs

Grade abraço.

73 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 1:18 pm

andrade55

Moderador
Moderador
Foi voce quem fez Martifer?

74 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 1:30 pm

jbros

Cahcunha

E da nossa região , que você já tem pronto, é possivel disponiblizar. Não tem pressa, pois, pelo visto as encomendas serão muitas

75 Re: MAPAS RASTER - discussões em Sex Jan 25, 2013 3:05 pm

cahcunha

Andrade... não.. esse é o mapa que mandei.. eu fiz para o Martifer.. de Belo Horizonte.. aquele. E agora eu o ensinei como usa-lo e não travar o gps... veja o manual que fiz de como usar os mapas raster nas mensagens anteriores. Se fizer o que recomendo não falha e não trava...ok (Ler antes mensagens 48 e 50 deste tópico)

Martifer... configure sempre no Primo...... 2D (jamais 3).. e Ponto de visada para o seu mapa é normal.. ficou melhor aqui essa.. (melhor que a alta). A baixa jamais use. E pare com esse negócio de querer me beijar!!! rs... vá beijar o Andrade....rs.. rs

jbros... a noite coloco para upload o mapa de Piracicaba completo..ok

att
cahcunha- Piracicaba

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: