iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo

Mensagem  Martifer em Qui Mar 28, 2013 8:34 pm

Pessoal,

Gostaria de apresentar-lhes uma nova versão do Infinity para aparelhos de 7 polegadas. Trata-se do INFINITY MX-7.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Temos a versão FULL e também a versão LIGHT.

A FULL, como o nome já indica, é a versão completa, com todos os mapas, mapchanger, vários arquivos de POIs, Phoneme, diversas  skins, schemes e voices.  Tamanho superior a 1 gigabyte.

Já a versão LIGHT será bem mais enxuta, especial para quem quer usar apenas um mapa, poucas escolhas entre skins, schemes e voices, entre outros. Será mais fácil de usar e bem mais leve.
Esta versão também é mais adequada para aqueles que usam centrais multimídias em seus carros.

Este trabalho foi desenvolvido a partir do Infinity by Cozzi para aparelhos de 4,3 e 5 polegadas, com total autorização do autor.

Apresentamos novas skins contendo placas mais modernas, ícones mais inovadores, entre outros.  Muita coisa bacana que certamente agradará bem o visual. Além de todos os pontos de alertas superatualizados.

Contei com a colaboração inestimável do meu amigo Xamanian, incansável nas sugestões e testes. Sem a brilhante atuação dele, teria sido bem mais difícil, se não impossível.  
Agradeço também ao Cozzi, ao PescadorFranca,  ao Ping e ao Lakota.  Desculpe se esqueci de alguém... É muita gente que me ajuda e apoia.

Deixo claro que QUALQUER MODIFICACAO NO TRABALHO AQUI APRESENTADO SERÁ POR CONTA E RISCO DO USUÁRIO.  Levamos um bom tempo testando tudo e se algo for modificado e passar a não funcionar, não me responsabilizo.

IMPORTANTE: Como o nome já indica, Infinity MX-7, este pacote é para aparelhos de 7 polegadas. Recomenda-se também que o aparelho tenha 128 MB de memória RAM, ou mais, para rodar a versão FULL.  Se tiver só 64 MB, recomendamos a versão LIGHT.

Bem, chega de falatório e vamos ao que interessa: o link para baixar. A princípio fiz o upload no MEGA, e agora também no Deposit Files.  Assim todos terão mais opções para baixar.

Link para baixar pelo MEGA:
Versão FULL.

Link para baixar pelo Deposit Files:
Versão FULL.

Link para baixar pelo MEGA:
Versão LIGHT.

Link para baixar pelo Deposit Files:
Versão LIGHT.

Agradeço a todos e estamos à disposição.
Martifer
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 988

http://www.atualgps.net

resolução

Mensagem  jordinebs em Qui Mar 28, 2013 9:30 pm

ola amigo, meu aparelho é 7 polegadas, mas 480x234.

roda nele tambem fazendo alteração de resolução no sys txt. obrigado.
jordinebs

Masculino Mensagens : 5

Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo

Mensagem  Xamanian em Qui Mar 28, 2013 9:46 pm

Eita! Páscoa boa e chegando com vários presentes para todos!

Realmente vi, testei e adorei! Haverão comentários e críticas, mas duvido que haja rejeição, dada a qualidade em que este pacote foi concebido e seriamente organizado. Está tudo atualizado, desde os mapas mais recentes até os mais atuais pontos de alertas, com novas skins e pacotes de vozes atualizados e corrigios, etc.

Muitos dirão que isto é fácil de fazer. Talvez... Mais a grande diferença que percebi foi a estabilidade e suavidade na tela e nos ajustes presentes neste pacote -- ele não nasceu a partir de improviso, é uma evolução de trabalhos de várias pessoas com enorme competência e dedicação àqueles que buscam as melhores soluções para as nossas realidades tupiniquins -- fruto de incansáveis pesquisas e árduos testes diários.

Testei em alguns aparelhos diferentes, mas a surpresa foi ver este pacote funcionar muito bem em uma central multimídia com 64 MB de memória. Imagino como será no novo pacote Light nestes aparelhos, no mínimo será um show!

Recomendo a todos!

Mas advirto que o mesmo ainda é para aparelhos de 7/8 polegadas, ou seja, para resolução de 800 x 480. Atentem-se a isto antes de baixar.

Como o Martifer anunciou, outras versões virão, tanto em outras resoluções como em pacotes mais leves. Aguardem e baixem a versão mais adequada à sua necessidade.

Parabéns, amigo Martifer. Agradeço em seu nome ao Cozzi e demais colaboradores por nos permitir ter um pacote assim; seja pela origem do mesmo, seja pelas colaborações extras (e importantes, diga-se de passagem) que surgiram ao longo de sua (Martifer) empreitada.

Agradeço as gentis palavras, agradeço-o sempre, mas o mérito é todo do grande Amigo Martifer -- a "origem de tudo" (neste magnífico pacote).

[]'s

Xamanian
Xamanian

Masculino Mensagens : 245

Mensagem  Xamanian em Qui Mar 28, 2013 9:52 pm

jordinebs escreveu:ola amigo, meu aparelho é 7 polegadas, mas 480x234.

roda nele tambem fazendo alteração de resolução no sys txt. obrigado.

Jordi, este pacote é para resolução de 800x480 especificamente. Existe um hábito entre os entusiastas por GPS em referir à 7 ou 8 polegadas para se referir à resolução de 800x480, mas na prática nem sempre é assim (a resolução de seu aparelho é um bom exemplo).

Respondendo à sua pergunta: este pacote não funciona na resolução de seu aparelho, ou seja, de 480x234. Talvez seja possível mais adiante, mas não agora.

Vamos aguardar um posicionamento do próprio Martifer. Wink

[]'s

Xamanian

Xamanian

Mensagem  andrade55 em Qui Mar 28, 2013 9:57 pm

Martifer e Xamanian, primeiramente queria sabe onde esta o link para o download desse tão esperado navegador. E agora meus parabéns a voces dois e todos os demais pela iniciativa, boa vontade e criativida na elaboração, modificação, melhoria e construção desse novo navegador, que espero que tenha sucesso e alegre a galera toda do Atual Gps...

att

andrade55

Mas onde esta o link para o download?
andrade55
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 1873

Mensagem  Xamanian em Qui Mar 28, 2013 10:07 pm

andrade55 escreveu:Martifer e Xamanian, primeiramente queria sabe onde esta o link para o download desse tão esperado navegador. E agora meus parabéns a voces dois e todos os demais pela iniciativa, boa vontade e criativida na elaboração, modificação, melhoria e construção desse novo navegador, que espero que tenha sucesso e alegre a galera toda do Atual Gps...

att

andrade55

Mas onde esta o link para o download?

Amigo Andrade, o Martifer está subindo o arquivo, por isto o link ainda não apareceu. Acredito que em breve irá surgir e será possível baixá-lo numa boa.

Grande abraço,

Xamanian
Xamanian

Mensagem  Martifer em Qui Mar 28, 2013 10:25 pm

Calma gente...

Tá subindo.... mas a coisa é grande e sobe devagar....rsrsrsrs

Logo colocarei o link.

Abraços a tod
os.
Martifer
Administrador
Administrador

Mensagem  ze aparecido em Qui Mar 28, 2013 11:30 pm

boa noite martifer tem como eu adaptar ele para pegar em um de 5 480 x 272 ou ele não é adaptavel
ze aparecido

Masculino Mensagens : 256

Mensagem  Xamanian em Qui Mar 28, 2013 11:39 pm

ze aparecido escreveu:boa noite martifer tem como eu adaptar ele para pegar em um de 5 480 x 272 ou ele não é adaptavel

Zé Aparecido, este pacote é o Infinity MX-7 (para dispositivos de 7"). Segundo o Martifer, ao qual peço licença para comentar, o próximo pacote será o Infinity MX-5 (para aparelhos com telas de 4,3 e 5 polegadas, ou de resolução de 480x272). É só esperar um pouquinho (pelo que entendi até agora).

[]'s

Xamanian

Xamanian

Mensagem  Martifer em Qui Mar 28, 2013 11:42 pm

Zé Aparecido,

CALMA!!! Não vai ser preciso fazer nenhuma adaptação...

Já estamos trabalhando no pacote chamado INFINITY MX-5 !!!

E, claro, como diz o nome, será para 480x272 , podendo ser usado em aparelhos de 4,3 e de 5 polegadas.

Voce nao vai perder por esperar... serão uns poucos dias, posso garantir.

Grande abraço e obrigado pelo interesse.
Martifer
Administrador
Administrador

Mensagem  ze aparecido em Qui Mar 28, 2013 11:43 pm

valeu e obrigado pela informaçao.
ze aparecido

Masculino Mensagens : 256

resolução 480x234

Mensagem  jordinebs em Qui Mar 28, 2013 11:47 pm

amigo martifer, poderia me indicar qual igo posso usar pois minha resolução 480x234 e gostaria de atualizar minha central multimidia que roda com igo 8 desatualizado.ja tentei o infinity multi . mas não consegui fazer rodar. desde ja agradeço uma orientação.obrigado.
jordinebs

Masculino Mensagens : 5

Mensagem  adinis em Sex Mar 29, 2013 12:10 am

jordinebs escreveu: amigo martifer, poderia me indicar qual igo posso usar pois minha resolução 480x234 e gostaria de atualizar minha central multimidia que roda com igo 8 desatualizado.

Experimente o navegador que está no link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do amigo pescadorfranca.

adinis

Masculino Mensagens : 268

Mensagem  jbros em Sex Mar 29, 2013 8:26 am

Parabéns a todos. Excelente pacote.
jbros

Masculino Mensagens : 202

Mensagem  Martifer em Sex Mar 29, 2013 8:48 am

Obrigado JBros... Voce, sempre presente e amigo.!!

PESSOAL,

Já coloquei o link para baixarem o pacote, desde as 06:00 hs da manha...rsrsr

Aproveitem.

Martifer
Administrador
Administrador

Mensagem  adinis em Sex Mar 29, 2013 10:30 am

Martifer,

Em primeiro lugar parabéns e muito obrigado por compartilhar!

Apenas com o intuito de ajudar será que dentro do content/dem não existem dois arquivos iguais (apesar de nomes diferentes)? Também dentro do content/map_ta existem 2 mapas: o 2011.09 e o 2012.09. Isto ajuda em alguma coisa?

Enquanto aguardo sua resposta vou deletar um dos DEMs e deixar também somente um TA.

Se me permite vou continuar enchendo teu saco se descobrir mais alguma coisa! Cool

adinis

Mensagem  Xamanian em Sex Mar 29, 2013 10:44 am

adinis escreveu:Martifer,

Em primeiro lugar parabéns e muito obrigado por compartilhar!

Apenas com o intuito de ajudar será que dentro do content/dem não existem dois arquivos iguais (apesar de nomes diferentes)? Também dentro do content/map_ta existem 2 mapas: o 2011.09 e o 2012.09. Isto ajuda em alguma coisa?

Enquanto aguardo sua resposta vou deletar um dos DEMs e deixar também somente um TA.

Se me permite vou continuar enchendo teu saco se descobrir mais alguma coisa! Cool

Adinis, não vi dois arquivos dentro da pasta Content\Dem. Já verifiquei o arquivo baixado (Infinity MX-7.rar, via Mega) e só tem um arquivo de nome "Brazil-CGIAR_2006.06[090309].dem".

Dentro da pasta Content\Map_ta tem os arquivos de mapas "NIMA 2010.12 VMAP0 [110221].fbl" e "TELEATLAS-TOMTOM_[120321]_2012.09.fbl".

Não há alguma confusão de sua parte?

[]'s

Xamanian

Xamanian

Mensagem  Martifer em Sex Mar 29, 2013 10:49 am

Prezado Adinis,

Agradeço pelos parabens. Realmente o pacote ficou bom, fruto de muito trabalho e exaustivos testes.

Amigo, não sei onde voce viu, dentro de Content\Dem, dois arquivos. Existe apenas um de 204.415 kb.

Quanto aos mapas em duplicidade que voce encontrou, também não existe duplicidade. Trata-se do mapa normal e o outro é o BASEMAP. E te respondendo, sim... um ajuda o outro.

Pesquise sobre BASEMAP e verá as várias funções dele, ok?

Grande abraço e novamente obrigado pelas palavras.
Martifer
Administrador
Administrador

Mensagem  andrade55 em Sex Mar 29, 2013 10:57 am

Bom dia meus amigos Martifer e Xamanian, parabéns pelo pacote novo do navegador primo, estou terminando de fazer o down, mas com certeza nem preciso falar, pois duas pessoas de alto gabarito, competência e bondade, só pode sair coisa boa, o melhor dos melhores, com certeza, aqui do Forum.
Ainda mais agora meu amigo Martifer, vejo que agora, criamos, formamos mais um grande Mestre que é o Xamanian, e tenho certeza que esse vai ser o primeiro das centenas de coisas boas que esse nosso grande amigo vai produzir, criar e compartilhar para todos nós, fora a sua bondade, educação, paciência e atenção a todos que ele se dirige.
Desejo a voce amigo Martifer e Xamanian e a toda galera do forum, uma feliz semana santa,com muita paz, reflexão, amor, caridade, bondade, amizade, saúde, harmonia, alegria e felicidade entre todos nós, e seus familiares e amigos

Feliz Pascoa a todos

andrade55
andrade55
Moderador
Moderador

Mensagem  andrade55 em Sex Mar 29, 2013 11:03 am

Ahhh..Martifer e xamanian, eu acrescentei no sys.txt do primo infinit de voces a seguinte linha:
[folders]
has_secondary_root=0
sdcardpath="\SDMMC\primo2.4Pescador"
maps="..\..\igo.8.3\content\map"
maps_tt="..\..\igo.8.3\content\map_tt"
maps_ot="..\..\igo.8.3\content\map_ot"
poi="..\..\igo.8.3\content\poi"
dem="..\..\igo.8.3\content\dem"
raster="..\..\igo.8.3\content\raster"

Isso é porque eu uso outros navegadores e como eu quero aproveitar espaço em meu cartão de memoria, então eu direcionei todos os mapas em uma pasta só, sendo que assim, não preciso copiar em cada navegador que uso o mesmo mapa, principalmente os Raster.

vou testar agora e ver se funfa legal e se quiserem embutir essa idéia no novo navegador vai ser muito bom e util para quem usa outros navegadores primo e igo no seu aparelho

andrade55
andrade55
Moderador
Moderador

Mensagem  Martifer em Sex Mar 29, 2013 11:05 am

Grande amigo Célio,

Agradeço suas palavras, em meu nome e do nosso grande Xamanian. Desejamos o mesmo para voce, familia e amigos.

Pode ter certeza que o pacote ficou 10 !!

Testamos bastante, colocamos algumas coisas legais e ele é todo personalizavel, ou seja, não gostou da configuração padrão... é só trocar.

Depois que testar, passe suas impressões, ok? Vai nos ajudar a melhorar ainda mais.

Grande abraço e Feliz Páscoa!!!

Martifer
Administrador
Administrador

Mensagem  Xamanian em Sex Mar 29, 2013 11:12 am

Faço das palavras do amigo Martifer as minhas! O amigo Célio é uma pessoa ímpar, gentil, cordial, puro de coração e amigo de todos. O mundo precisa de mais Célios espalhados por aí; seria um ambiente muito mais agradável para se viver.

E novamente concordo com o Martifer: teste o novo pacote do Infinity (MX-7) e nos relate as suas experiências. Wink

Grande abraço aos dois amigos!

Xamanian

Xamanian

Mensagem  adinis em Sex Mar 29, 2013 11:20 am

Martiner e Xamanian: Sobre os arquivos duplicados

Foi um erro primário meu! Desculpe!

O que aconteceu é que eu já tinha um folder chamado Infinity e, na hora de descompactar, acabou adicionando os arquivos ao outro que eu já tinha. Já corriji isto e continuo com os testes...

Minhas desculpas mas foi porque ainda é muito cedo e estava com sono ainda. Laughing

adinis

Mensagem  Xamanian em Sex Mar 29, 2013 11:40 am

adinis escreveu:Martiner e Xamanian: Sobre os arquivos duplicados

Foi um erro primário meu! Desculpe!

O que aconteceu é que eu já tinha um folder chamado Infinity e, na hora de descompactar, acabou adicionando os arquivos ao outro que eu já tinha. Já corriji isto e continuo com os testes...

Minhas desculpas mas foi porque ainda é muito cedo e estava com sono ainda. Laughing

Sem problemas, Adinis, estas coisas acontecem mesmo. Aliás, o "susto" foi bom, serviu para me acordar aqui também. Laughing Laughing

[]'s

Xamanian

Xamanian

Mensagem  Xamanian em Sex Mar 29, 2013 11:43 am

sergei08 escreveu:
ola amigos nao consigo atualizar meu mapa no telesystem diz que a lincenca nao e valida como faço alguma sugestao ja botei vaias e nao da javascript:emoticonp('scratch') afff!!! um abraço a todos

Sergei, nos dê mais detalhes sobre o que você fez. Qual pacote que você está usando em seu aparelho, é o Infinity MX-7? Este tópico aqui é exclusivo para debates sobre este pacote.

Se o pacote usado por você é o Infinity MX-7, poderia dar mais detalhes sobre quais procedimentos você usou e qual a resolução de seu GPS? Pergunto isto simplesmente porque este pacote já contém os mapas mais atuais disponíveis no momento, inclusive com todos os pontos de alertas e radares atualizadíssimos.

Ajude-nos a ajudá-lo. Wink

[]'s

Xamanian
Xamanian

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: