Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 28]

101 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 10:01 am

Pasquato

Amigo Martifer,
O Light abriu normalmente. Vou baixar novamente o Full.
Abraços.

102 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 11:11 am

Xamanian

marciolc escreveu:
Cara, te agradeço infinitamente por efetuar os testes para mim!
Mas quais alterações no pacote do Pescador tu fez para funcionar em tela cheia?
Pois eu tb testei esse pacote e não obtive sucesso! Sad

Márcio, não fiz alteração alguma, apenas desabilitei o recurso de mini-junções (isto é feito lá nas "configurações extras). Só isto. Ah, para me certificar, peguei o pacote do Pescador como veio originalmente, desabilitei as mini-junções e fiz uma simulação em um aparelho de 7 polegadas. Tudo ficou em tela cheia.

[]'s

Xamanian

103 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 11:58 am

adinis

Martifer escreveu:
Aquela de ja abrir em tela cheia e nao naquela tela que tem o mapinha... é mais mole que morder água...rsrs
Descobri! Obrigado por aguçar minha curiosidade sem mostrar o caminho das pedras!
[]´s

104 IGO INFINITY MX-7 em Seg Abr 01, 2013 7:03 pm

Willerbh

Boa noite a todos, baixei e instalei o INFINITY MX-7 em meu Powerpack 7". Funciona muito bem, mas estou com um problema. Ele perde o sinal do GPS direto. Fica mais desligado do que ligado. Direto dando a mensagem O Receptor de GPS/TMC está desligado, daqui a alguns segundos ele liga sozinho e fica assim o tempo todo.
Alguém pode me ajudar?

Última edição por Willerbh em Seg Abr 01, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci a mensagem)

105 configurar Infinity MX-7 em Seg Abr 01, 2013 7:20 pm

erodrigo12

ola amigos,será que alguém pode me ajudar? é o seguinte,instalei o Infinity MX-7 FULL no meu multilaser tracker tv de 7" ficou show de bola,mas só tem um problema,quandoele tava configurado como se eu tivesse em BH Minas Gerais,e eu moro no Rio de Janeiro,e quando coloco o endereço quero,ele da um traço de linha reta tipo: geralmente quando vc digita o endereço,ele traça a rota,diz quando vc deve virar a direita,esquerda etc...só que quando eu digito o endereço ele não diz onde devo entrar ou sair ou vice versa.ele me da uma linha reta como se eu fosse de helicoptero fala sério né...rsrsrs será que alguém pode me ajudar nisso? desde já agradeço.

106 Android em Seg Abr 01, 2013 7:40 pm

eagro51@hotmail.com

Pessoal, boa noite.
Hoje é minha estréia no tópico, e ja começo com uma duvida cruel.
Até porque acho que fiz o caminho inverso...
Primeiro baixei o INFINITY MX-7 (full). Possuo uma central multimidia 7" M1 com OS Android, agora vem a dúvida, essa versão do navegador, vai funcionar nessa plataforma?
Para a instalação, basta executar o programa?

Abraço e se alguém puder ajudar agradeço.

107 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 7:48 pm

adinis

Willerbh escreveu:Boa noite a todos, baixei e instalei o INFINITY MX-7 em meu Powerpack 7". Funciona muito bem, mas estou com um problema. Ele perde o sinal do GPS direto. Fica mais desligado do que ligado...
Partindo da premissa que vc está numa área livre de obstáculos e em ceu aberto, precisamos definir se o problema é com o Infinity ou com seu aparelho.

Ligue seu aparelho mas não entre no Infinity, fique na tela inicial do seu aparelho. Não sei como é no seu Powerpack mas devem existir uns quadradinhos onde deve estar escrito System ou Options. Procure lá algo relativo a GPS. Encontrando ele deve te mostrar uma tela com uns risquinhos verdes e vermelhos (ou cinzas). Os verdes são satélites que estão comunicando e os vermelhos são satélites encontrados mas não comunicando. Em situações normais vc deve ter mais de 5 tracinhos verdes. Se não conseguir depois de algum tempo em céu aberto, deve existir uma opção tipo algo como Reset GPS. Clique nele e espere para ver se tudo volta ao normal.

Se nesta parte tudo está ok mas o problema continua no Infinity, volte a perguntar para tentarmos te ajudar.

Depois que vc atualizou sua pergunta vejo que o problema pode estar no TMC. Veja esta resposta que dei para outro usuário: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Veja a imagem do meu chinesinho velho de guerra:

Última edição por adinis em Seg Abr 01, 2013 8:24 pm, editado 2 vez(es)

108 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 8:00 pm

adinis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hoje é minha estréia no tópico, e ja começo com uma duvida cruel.
Primeiro baixei o INFINITY MX-7 (full). Possuo uma central multimidia 7" M1 com OS Android, agora vem a dúvida, essa versão do navegador, vai funcionar nessa plataforma?
Se a sua M1 for totalmente em Android este pacote não vai funcionar. Por totalmente entenda-se que o navegador também faz parte do Android.

Dê uma olhada em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e, especificamente, em
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

109 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 8:07 pm

Xamanian

Willerbh escreveu:Boa noite a todos, baixei e instalei o INFINITY MX-7 em meu Powerpack 7". Funciona muito bem, mas estou com um problema. Ele perde o sinal do GPS direto. Fica mais desligado do que ligado. Direto dando a mensagem O Receptor de GPS/TMC está desligado, daqui a alguns segundos ele liga sozinho e fica assim o tempo todo.
Alguém pode me ajudar?

Willer, na pasta raiz do Infinity tem um arquivo de nome sys.txt. Procure pelo campo [gps] e em duas das linhas coloque:

port=auto
baud=auto

Coloque este mesmo parâmetro em outro arquivo que fica dentro da pasta Infinity\Save\Profiles\01 de nome "system.ini" (procure pelo mesmo campo e linhas).

Muito provavelmente este último arquivo (system.ini) está configurado com os parâmetros válidos para outro aparelho, daí a instabilidade que você está tendo.

Se você souber exatamente quais são os parâmetros para o seu GPS, use-os corretamente (ao invés de "auto" você colocará os números corretos).

[]'s

Xamanian

110 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 8:10 pm

Xamanian

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, boa noite.
Hoje é minha estréia no tópico, e ja começo com uma duvida cruel.
Para a instalação, basta executar o programa?

Abraço e se alguém puder ajudar agradeço.

Eagro, estes pacotes (Infinity MX, 7 ou 5, Full ou Light) foram concebidos para rodar em sistemas com Windows CE, logo eles não funcionarão em sua central multimídia (visto esta usar o SO Android).

[]'s

Xamanian

111 IGO INFINITY MX-7 em Seg Abr 01, 2013 9:07 pm

Willerbh

Boa noite Xamanian e Dinis. Resetei o GPS, como falou o Dinis. Melhorou pouco. Coloquei os arquivos iguais como falou o Xamanian. Agora ele está marcando até 11 satélites com barra verde, porém ainda está instável, perdendo o sinal e recuperando logo após. Vou ver agora o TMC como falou o Dinis.

112 configurar Infinity MX-7 em Seg Abr 01, 2013 9:32 pm

erodrigo12

ola será que alguém pode me ajudar? é o seguinte,instalei o Infinity MX-7 FULL no meu multilaser tracker tv de 7" ficou show de bola,mas só que tem um problema,quando ele ta configurado como se eu tivesse em BH Minas Gerais,e eu moro no Rio de Janeiro,e quando coloco o endereço,ele da um traço de linha reta tipo: geralmente quando vc digita o endereço,ele traça a rota,e diz quando vc deve virar a direita,esquerda etc...só que quando eu digito o endereço ele não diz onde devo entrar ou sair ou vice-versa.ele me da uma linha reta como se eu fosse de helicoptero fala sério né...rsrsrs será que alguém pode me ajudar nisso? desde já agradeço.

113 IGO INFINITY MX-7 em Seg Abr 01, 2013 9:57 pm

Willerbh

Desliguei o TMC, seguindo orientações do Dinis. Agora parece que estabilizou. Está dando de 8 a 11 satélites com barra verde e não está desligando.
Vou testar amanhã no trânsito e depois eu falo para vocês.

114 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 10:03 pm

adinis

Willerbh escreveu:Desliguei o TMC, seguindo orientações do Dinis. Agora parece que estabilizou. Está dando de 8 a 11 satélites com barra verde e não está desligando.
Vou testar amanhã no trânsito e depois eu falo para vocês.
Que ótima notícia! Nos mantenha informados.

115 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 10:07 pm

Xamanian

erodrigo12 escreveu:ola será que alguém pode me ajudar? é o seguinte,instalei o Infinity MX-7 FULL no meu multilaser tracker tv de 7" ficou show de bola,mas só que tem um problema,quando ele ta configurado como se eu tivesse em BH Minas Gerais,e eu moro no Rio de Janeiro,e quando coloco o endereço,ele da um traço de linha reta tipo: geralmente quando vc digita o endereço,ele traça a rota,e diz quando vc deve virar a direita,esquerda etc...só que quando eu digito o endereço ele não diz onde devo entrar ou sair ou vice-versa.ele me da uma linha reta como se eu fosse de helicoptero fala sério né...rsrsrs será que alguém pode me ajudar nisso? desde já agradeço.

Rodrigo, use o tópico específico para o Infinity MX-7, lá você receberá mais atenção e encontrará outras respostas úteis dada a outros usuários.

A sua questão é bem simples: se você mora no Rio e o GPS diz que você está em BH é porque o seu aparelho não conseguiu localizar os satélites, logo ele ainda não sabe onde está.

Procure uma área aberta, ao céu livre, e teste para ver se o GPS detectou corretamente os satélites. Se o problema persistir, entre no tópico indicado que lá já tem solução indicada para aparelhos que não detectam satélites.

[]'s

Xamanian

116 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 10:29 pm

Thor_

Thor_ escreveu:

Xamanian, o GPS está funcionando perfeitamente. Ficou muito boa esta compilação, estou usando a FULL.

Anteriormente, por pura distração, tinha feito o download da Infinity MX-7, mas copiado pro cartão uma outra versão mais antiga e em resolução diferente!

Melhor forum de GPS em língua portuguesa, já estou divulgando aos amigos.

Parabéns pelo excelente trabalho,

Grato

Thor_

117 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 10:36 pm

Xamanian

Thor_ escreveu:

Xamanian, o GPS está funcionando perfeitamente. Ficou muito boa esta compilação, estou usando a FULL.

Anteriormente, por pura distração, tinha feito o download da Infinity MX-7, mas copiado pro cartão uma outra versão mais antiga e em resolução diferente!

Melhor forum de GPS em língua portuguesa, já estou divulgando aos amigos.

Parabéns pelo excelente trabalho,

Grato

Thor_

Obrigado pelo retorno, Thor. Fico feliz em saber que tudo está funcionando bem aí. Precisando de ajuda é só avisar. Agradeço as gentis palavras em nome do Martifer, retransmitindo-as a ele.

[]'s

Xamanian

118 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 10:39 pm

gsiqueira

Boa Noite!

Quero parabenizar pelo belo trabalho. Tenho um Foston FS-3D717DC, instalei nele e funciona muito bem.

Mas, por favor, peço auxílio numa questão: Os mapas não trocam. Eu aciono o MapChanger, o aparelho pede para reiniciar, porém o mapa não muda. O que posso fazer?

Grato desde já.

Gsiqueira.

119 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 10:50 pm

Xamanian

gsiqueira escreveu:Boa Noite!

Quero parabenizar pelo belo trabalho. Tenho um Foston FS-3D717DC, instalei nele e funciona muito bem.

Mas, por favor, peço auxílio numa questão: Os mapas não trocam. Eu aciono o MapChanger, o aparelho pede para reiniciar, porém o mapa não muda. O que posso fazer?

Grato desde já.

Gsiqueira.

Siqueira, você modificou o nome original da pasta principal (que é Infinity)? Se não, qual o nome de seu cartão de memória? Para que a troca de mapas dê certo é importante que o nome de cartão de memória seja SDMMC. Se não for será necessário modificar um dos arquivos.

1) Entre na pasta Infinity\Utility e procure pelo arquivo de nome utility.ini. Abra-o usando o Bloco de Notas do Windows. Você verá os seguintes parâmetros:

[general]
DirContent=\SDMMC\Infinity\content
DirSave=\SDMMC\Infinity\save
DirSys=\SDMMC\Infinity
ExeName=Infinity.exe
Sound=set.wav

[mapchanger]
swpoi=1
swbuilding=0
swhistspeed=0
swphoneme=0
swsys=1

Se você renomeou a pasta de Infinity para outro nome, então onde tiver escrito "infinity" no arquivo mencionado, coloque o novo nome da pasta principal.

Se o seu cartão de memória não tiver o nome de SDMMC, então, onde tiver escrito "sdmmc" no citado arquivo você deverá colocar corretamente o nome de seu cartão.

É só fazer isto, desconectar o aparelho do computador e iniciar o navegador. Veja se deu certo, qualquer coisa nos avise.

[]'s

Xamanian

120 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Abr 01, 2013 11:18 pm

gsiqueira

Xamanian,boa noite!

Problema resolvido. Realmente, você foi direto à questão. Eu modifiquei o nome da pasta, pois eu havia baixado o MX-5 e depois ví o MX-7. Então modifiquei o nome da pasta para deferenciá-la renomeando para "Infinity MX-7". Corrigir e funcionou perfeitamente.

O cartão está correto: SDMMC

mais uma vez, Muito Grato!!!

Gsiqueira

121 dvd multimidia napoli 7781 8" em Seg Abr 01, 2013 11:22 pm

azbertini

Boa noite, esta nova versao roda nesse aparelho napoli 7781 tela de 8"

122 IGO INFINITY M-7 em Ter Abr 02, 2013 8:39 am

Willerbh

Problema resolvido, ficou ótimo, agora não dá instabilidade no sinal dos satélites. Desativei o TMC como falou o Dinis.
Testei hoje de manhã e funcionou as mil maravilhas. Parabéns pelo conhecimento de vocês. Todos são gênios.
Muito obrigado.

123 Detectando GPS em Ter Abr 02, 2013 9:36 am

damascenoneto

Bom dia a todos,

Instalei a versão MX-7 light na minha CM Ainkon 7", porém o Gps não é detectado. O que devo fazer? Instalou normal, acessei as funções, tudo.

124 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 10:43 am

Xamanian

azbertini escreveu:Boa noite, esta nova versao roda nesse aparelho napoli 7781 tela de 8"

Azbertini, teoricamente funciona sim, pois seu aparelho tem resolução de 800x480, mas talvez seja necessário configurar alguns arquivos no pacote, caso o seu aparelho não tenha a opção para apontar o caminho do executável.

[]'s

Xamanian

125 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 10:48 am

Xamanian

damascenoneto escreveu:Bom dia a todos,

Instalei a versão MX-7 light na minha CM Ainkon 7", porém o Gps não é detectado. O que devo fazer? Instalou normal, acessei as funções, tudo.

Damasceno, é preciso saber exatamente qual são os parâmetros de port e baud para a sua CM.

Você conseguiu rodar o navegador em sua CM? Se sim, talvez baste apenas colocar os parâmetros port=auto e baud=auto nos arquivos sys.txt (este fica na pasta raiz Infinity) e system.ini (este fica dentro da pasta Infinity\Save\Profiles\01).

Se você fizer isto e o problema continuar, então será necessário saber os valores corretos. A forma mais fácil de saber isto é verificando os valores dos parâmetros que vieram os arquivos originais em sua CM.

[]'s

Xamanian

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: