Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 28]

126 configurar Infinity MX-7 em Ter Abr 02, 2013 3:58 pm

erodrigo12

ola será que alguém pode me ajudar? é o seguinte,instalei o Infinity MX-7 FULL no meu multilaser tracker tv de 7" ficou show de bola,mas só que tem um problema,quando ele ta configurado como se eu tivesse em BH Minas Gerais,e eu moro no Rio de Janeiro,e quando coloco o endereço,ele da um traço de linha reta tipo: geralmente quando vc digita o endereço,ele traça a rota,e diz quando vc deve virar a direita,esquerda etc...só que quando eu digito o endereço ele não diz onde devo entrar ou sair ou vice-versa.ele me da uma linha reta como se eu fosse de helicoptero fala sério né...rsrsrs já consegui sinal do satélite,mesmo assim não resolveu.será que alguém pode me ajudar nisso? desde já agradeço.

127 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 4:20 pm

damascenoneto

Xamanian escreveu:

Damasceno, é preciso saber exatamente qual são os parâmetros de port e baud para a sua CM.

Você conseguiu rodar o navegador em sua CM? Se sim, talvez baste apenas colocar os parâmetros port=auto e baud=auto nos arquivos sys.txt (este fica na pasta raiz Infinity) e system.ini (este fica dentro da pasta Infinity\Save\Profiles\01).

Se você fizer isto e o problema continuar, então será necessário saber os valores corretos. A forma mais fácil de saber isto é verificando os valores dos parâmetros que vieram os arquivos originais em sua CM.

[]'s

Xamanian

Obrigado pela resposta. Sou um pouco leigo. Não entendi completamente....o que osso fazer para tentar solucionar o problema. Os parâmetro já são port=auto e baud=auto no sys.txt. Não entendi direito o system.ini aparece o seguinte: ˙žn#a#m#e#=#"#!#d#i#n#g#"#

128 Ajuda!! em Ter Abr 02, 2013 4:23 pm

anderson29

Boa tarde a todos, desculpe a minha ignorancia no asssunto mas é a primeira vez q estou aq e baixei o navegador que esta ifinity para tela de 7 polegada. Como não tenho muita experiencia no assunto gostaria da ajuda de vcs para poder instlar ele na minha central mult-midia booster BMTV-9980DVUSBT que vem com o gps externo ou GPS BOX.
Baixei o aplicativo e coloque no cartão de memória mas não tive sucesso, pois quando coloco me aparece no browse 3 arquivos executaveis aonde um deles quando seleciono da um erro e os outros 2 fica carregando e nada acontece. Alguem pode me ajudar?

129 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 4:41 pm

jcas

acho que se vc mudar o tipo de rota pra curta, pode ser que resolva..tenta ai..

130 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 6:27 pm

Xamanian

erodrigo12 escreveu:ola será que alguém pode me ajudar? é o seguinte,instalei o Infinity MX-7 FULL no meu multilaser tracker tv de 7" ficou show de bola,mas só que tem um problema,quando ele ta configurado como se eu tivesse em BH Minas Gerais,e eu moro no Rio de Janeiro,e quando coloco o endereço,ele da um traço de linha reta tipo: geralmente quando vc digita o endereço,ele traça a rota,e diz quando vc deve virar a direita,esquerda etc...só que quando eu digito o endereço ele não diz onde devo entrar ou sair ou vice-versa.ele me da uma linha reta como se eu fosse de helicoptero fala sério né...rsrsrs já consegui sinal do satélite,mesmo assim não resolveu.será que alguém pode me ajudar nisso? desde já agradeço.

Mais um...

Rodrigo, pega leve e nos ajude aqui no fórum! Você colocou a mesma mensagem ontem a noite; fui lá e lhe respondi. Aqui está o link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora na parte da tarde você abre outro tópico com a mesma pergunta. Já lhe falei a resposta, mas parece que não leu. Leia a minha resposta. Além disso, o tópico correto para perguntar coisas sobre o Infinity MX-7 é este aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ajude-nos a ajudá-lo. Wink

[]'s

Xamanian

131 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 7:08 pm

adinis

anderson29 escreveu:Boa tarde a todos, desculpe a minha ignorancia no asssunto mas é a primeira vez q estou aq e baixei o navegador que esta ifinity para tela de 7 polegada. Como não tenho muita experiencia no assunto gostaria da ajuda de vcs para poder instlar ele na minha central mult-midia booster BMTV-9980DVUSBT que vem com o gps externo ou GPS BOX.
Baixei o aplicativo e coloque no cartão de memória mas não tive sucesso, pois quando coloco me aparece no browse 3 arquivos executaveis aonde um deles quando seleciono da um erro e os outros 2 fica carregando e nada acontece. Alguem pode me ajudar?
Se tudo foi feito corretamente, depois de baixar e descompactar, vc deve ter uma pasta chamada Infinity. Dentro desta pasta há várias outras e alguns arquivos. Destes alguns arquivos um se chama Infinity.exe e é este que deve ser selecionado. Não sei quais seriam os outros dois... Me passe o nome deles.

132 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 7:18 pm

adinis

damascenoneto escreveu:Obrigado pela resposta. Sou um pouco leigo. Não entendi completamente....o que osso fazer para tentar solucionar o problema. Os parâmetro já são port=auto e baud=auto no sys.txt. Não entendi direito o system.ini aparece o seguinte: ˙žn#a#m#e#=#"#!#d#i#n#g#"#
Vc deve estar vendo o system.ini errado. Veja se vc está neste caminho:
\Infinity\Save\profiles\01\system.ini
Êle é um arquivo tipo texto e pode ser visualizado sem problemas pelo notepad ou semelhante igual ao que vc fez com sys.txt.
Logo no inicio vc pode ver algo similar a isto

Código:
[gps]
baud="57600"
gpstime="1364464682"
last_gps_date="2013.03.28."
last_gps_time="10:25:27.000"
logging="1"
port="1"

Os valores numéricos podem ser diferentes mas não importa. Apague estas linhas e coloque seu GPS em um lugar aberto e espere alguns minutos (até 10 minutos podem ser necessários).

Volte a contactar se ainda houver problema.

133 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 7:40 pm

Xamanian

Antônio, lhe agradeço formalmente pela ajuda que nos tem dado aqui neste (e outros) tópicos. Parabéns pela iniciativa e pelas ajudas (ótimas, sempre).

Vou além, extrapolo, e lhe agradeço, também, em nome do Martifer, sei que ele comunga do meu pensamento.

Grande abraço,

Xamanian

134 Opção para desligar o nome da rua em Ter Abr 02, 2013 8:00 pm

JOSEPH LUIZ

Boa Noite

Sou novo no forum, e gostaria de primeiro dizer que este infinity mx7 é o melhor que já encontrei até hoje,o site também é nota 10 parabéns !!!, preciso saber como desativar a função do GPS que fica falando os nomes das ruas quando você passa por ela, desdejá agradeço.

135 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 8:21 pm

Xamanian

JOSEPH LUIZ escreveu:Boa Noite

Sou novo no forum, e gostaria de primeiro dizer que este infinity mx7 é o melhor que já encontrei até hoje,o site também é nota 10 parabéns !!!, preciso saber como desativar a função do GPS que fica falando os nomes das ruas quando você passa por ela, desdejá agradeço.

Joseph, ficamos felizes com o seu retorno e por sua satisfação com o pacote. O mesmo está ótimo simplesmente porque o Martifer é mais exigente do que você imagina. Very Happy Twisted Evil

Falar nomes das ruas: aqui existem muitas variáveis... Você quer cancelar a fala quando está usando o GPS sem rota traçada (a solução é uma, digamos)? Você quer cancelar o anúncio do nome da rua sempre (outra solução)? Você quer cancelar o uso de voz digital (TTS) e usar voz gravada (analógica) (mais uma solução diferente)?

Tente nos dar mais detalhes para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira.

[]'s

Xamanian

136 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 8:58 pm

JOSEPH LUIZ

Você quer cancelar a fala quando está usando o GPS sem rota traçada (a solução é uma, digamos)?

Isso mesmo gostaria de desativar esta função quando o GPS está ligado sem rota.

obrigado.

137 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:07 pm

Xamanian

JOSEPH LUIZ escreveu: Você quer cancelar a fala quando está usando o GPS sem rota traçada (a solução é uma, digamos)?

Isso mesmo gostaria de desativar esta função quando o GPS está ligado sem rota.

obrigado.

Joseph, se você estiver usando a skin diMka 156 Lacota 3R, então poderá resolver este problema fazendo o seguinte:

Configurações => Som, Avisos e Alertas => Informações Destino (by Wiman). Na tela que se abre, no campo "Falar nome da Rua sem Rota", basta desmarcar a caixinha (desabilitando esta função).

Se estiver usando outra skin da família diMka, os procedimentos serão muito parecidos, mudando muito pouco.

Se as dúvidas e/ou problemas persistirem, basta nos avisar.

[]'s

Xamanian

138 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:29 pm

damascenoneto

adinis escreveu:
Vc deve estar vendo o system.ini errado. Veja se vc está neste caminho:
\Infinity\Save\profiles\01\system.ini
Êle é um arquivo tipo texto e pode ser visualizado sem problemas pelo notepad ou semelhante igual ao que vc fez com sys.txt.
Logo no inicio vc pode ver algo similar a isto

Código:
[gps]
baud="57600"
gpstime="1364464682"
logging="1"
port="1"

Os valores numéricos podem ser diferentes mas não importa. Apague estas linhas e coloque seu GPS em um lugar aberto e espere alguns minutos (até 10 minutos podem ser necessários).

Volte a contactar se ainda houver problema.

Obrigado pelas dicas...

Vão surgindo outras???

1) Posso fazer o mesmo com as outras versões, light, full, outras?
2) como faço para levar os favoritos do igo 8 para as versões MX7?
3) Tentei trocar o mapa na versão completa, porém não trocou? Será que era pelo motivo do gps não está sendo detectado? Vou fazer o procedimento acima e vou testar novamente...volto a teclar! Mais muito prazer e obrigado pelas dicas!

139 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:30 pm

adinis

Xamanian escreveu:Antônio, lhe agradeço formalmente pela ajuda que nos tem dado aqui neste (e outros) tópicos. Parabéns pela iniciativa e pelas ajudas (ótimas, sempre)...
Xamanian,

Agradeço suas palavras!

Mas, se eu estiver enchendo o saco, fique à vontade para puxar minhas orelhas, que eu me contenho!

Aproveito para um off-topic:
Enviei uma MP pro Abraão Guto sobre um link de mapas da Europa que eu queria compartilhar, já que eu não tenho privilégios lá, mas ainda não recebi retorno. Tens idéia de como é a política do forum quanto a mapas?

Abraços,

140 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:36 pm

Xamanian

adinis escreveu:
Xamanian,

Agradeço suas palavras!

Mas, se eu estiver enchendo o saco, fique à vontade para puxar minhas orelhas, que eu me contenho!

Aproveito para um off-topic:
Enviei uma MP pro Abraão Guto sobre um link de mapas da Europa que eu queria compartilhar, já que eu não tenho privilégios lá, mas ainda não recebi retorno. Tens idéia de como é a política do forum quanto a mapas?

Abraços,

Antônio, nada de orelhas suas a serem puxadas, pelo contrário, só elogios a fazê-lo. Wink

Não tenho ideia sobre a sua pergunta, talvez a melhor pessoa seja o próprio Martifer. Uma MPzinha a ele ajudaria... Very Happy Very Happy

Ele saberá ajudá-lo a melhor maneira, acredite.

[]'s

Xamanian

141 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:39 pm

damascenoneto

damascenoneto escreveu:

Obrigado pelas dicas...

Vão surgindo outras???

3) Tentei trocar o mapa na versão completa, porém não trocou? Será que era pelo motivo do gps não está sendo detectado? Vou fazer o procedimento acima e vou testar novamente...volto a teclar! Mais muito prazer e obrigado pelas dicas!
(...) continuando, desculpas.

É para apagar tudo isso:
[gps]
baud="57600"
gpstime="1364464682"
logging="1"
port="1"

142 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:44 pm

adinis

Obrigado pelas dicas...
Vão surgindo outras???

1- Sim. Elas têm a mesma "alma".
2- Isso só pesquisando... Vou olhar e depois te digo se é possível. Se alguém souber se pronuncie.
3- Essa é pro Xamanian! Aposto que ele já tem um arquivo e é só dar copy/paste.

Agora vamos por partes como o Jack. Resolva um problema por vez.

143 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:44 pm

erodrigo12

Xamanian desculpe o incomodo,é q sou leigo aqui e ñ consegui ver o link.mas agradeço.

144 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:52 pm

adinis

damascenoneto escreveu:
É para apagar tudo isso:
[gps]
baud="57600"
gpstime="1364464682"
logging="1"
port="1"

Pode apagar essas linhas sem susto. Serão geradas novamente, com novos valores, mas é sempre uma boa pedida fazer um backup de qualquer arquivo que vc modifique. Qualquer problema é só voltar.

145 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 10:01 pm

Xamanian

adinis escreveu:

3- Essa é pro Xamanian! Aposto que ele já tem um arquivo e é só dar copy/paste.

Desculpas aos dois amigos por cortar parte do post...

Antônio, desta vez não tenho um copy/paste, mas tenho uma sugestão: os pacotes Light foram pensados para operar com um único mapa, de maneira que não é preciso modificar nada nos demais arquivos do sistema.

Essencialmente, basta copiar um mapa (que funcione na família iGO) para a pasta Infinity\Content\Map, mas apagando tudo o que estava na mesma antes de copiar.

Claro, antes de qualquer modificação, fazer um backup.

Abraços aos dois amigos,

Xamanian

146 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 10:06 pm

Xamanian

adinis escreveu:
Pode apagar essas linhas sem susto. Serão geradas novamente, com novos valores, mas é sempre uma boa pedida fazer um backup de qualquer arquivo que vc modifique. Qualquer problema é só voltar.

Antônio, tudo que disse está correto, então não se sinta "corrigido". Já somos amigos. Wink

Bem, estas linhas realmente são sempre geradas no system.ini. Porém, se os parâmetros port e baud não estiverem "setados" no sys.txt, o navegador poderá enfrentar alguns problemas, até mesmo se ambos estiverem configurados para "auto". Sim, isto pode acontecer, como nos casos das centrais multimídias, que, em geral, não conseguem "descobrir" os parâmetros quando se usa "auto".

Tirando o caso das CMs e alguns outros, raros, a sua dica sempre funciona muito bem (sempre a apresento, também, como primeira opção de solução).

[]'s

Xamanian

147 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 10:10 pm

Xamanian

erodrigo12 escreveu:Xamanian desculpe o incomodo,é q sou leigo aqui e ñ consegui ver o link.mas agradeço.

Não tem que se desculpar, Rodrigo, você é sempre bem-vindo aqui. Só lhe apontei um local mais adequado para tirar as suas dúvidas e receber melhor ajuda e suporte.

Vamos lá, aqui todos estamos no mesmo nível e querendo ajudar uns aos outros! Então não há incômodo, só um toque para ajudá-lo a encontrar as melhores soluções e locais para ajudas.

Abraços,

Xamanian

148 configurar Infinity MX-7 em Qua Abr 03, 2013 6:27 am

erodrigo12

ok Xamanian brigadão pela ajuda,abraços.

149 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Qua Abr 03, 2013 7:58 am

Pasquato

Bom dia amigo Martifer,
Como lhe reportei na mensagem anterior, baixei o MX-7 Light e funcionou normalmente. Voltei a baixar o MX-7 Full(agora pelo segundo link) e acredite: agora funcionou sem problema algum. Apenas, a meu gosto, achei os carrinhos um pouco grandes e "importei" alguns do Primo. Ficou melhor.
Parabéns pelos Infinity, estão muito bons.Passou a ser meu preferido.
Abraços.

150 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Qua Abr 03, 2013 8:37 am

damascenoneto

Amigos...bom dia!

Para atualizar os radares do MX-7 full, posso seguir o tutorial do maparadar, segundo o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou seja, apagando tudo e exportando o arquivo .txt deles? Ou posso deixar os outros? Adianta de alguma coisa?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: