Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 28]

51 rsposta em Sab Mar 30, 2013 10:50 am

sergei08

Xamanian escreveu:

Sergei, nos dê mais detalhes sobre o que você fez. Qual pacote que você está usando em seu aparelho, é o Infinity MX-7? Este tópico aqui é exclusivo para debates sobre este pacote.

Se o pacote usado por você é o Infinity MX-7, poderia dar mais detalhes sobre quais procedimentos você usou e qual a resolução de seu GPS? Pergunto isto simplesmente porque este pacote já contém os mapas mais atuais disponíveis no momento, inclusive com todos os pontos de alertas e radares atualizadíssimos.

Ajude-nos a ajudá-lo. Wink

[]'seu fiz o seguinte exclui o sistema dele era o igo e tentei colocar o que baixei do forum mas deu memoria insuficiente dai tentei so muda o mapa mas ficou dando seu baixei o igo primo amigo e igo 8.3 nenhum pegou o mapa mudei ate os certificado lincensa nao e valido quando ligo ele e trava meu GPS e TElesystem TS8412 memoria de 512mg nand 64 mg sdran 3,5 tela processador 468mhz wince 5.0 essas sao suas configuração pelo cartao tb nao reconhecer ja botei la tb mas nada de funfa rodajavascript:emoticonp('scratch') javascript:emoticonp('Shocked')espero ter ajudado UM
TFA.'. Sergei

Xamanian

52 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 11:07 am

Xamanian

sergei08 escreveu:seu fiz o seguinte exclui o sistema dele era o igo e tentei colocar o que baixei do forum mas deu memoria insuficiente dai tentei so muda o mapa mas ficou dando seu baixei o igo primo amigo e igo 8.3 nenhum pegou o mapa mudei ate os certificado lincensa nao e valido quando ligo ele e trava meu GPS e TElesystem TS8412 memoria de 512mg nand 64 mg sdran 3,5 tela processador 468mhz wince 5.0 essas sao suas configuração pelo cartao tb nao reconhecer ja botei la tb mas nada de funfa rodajavascript:emoticonp('scratch') javascript:emoticonp('Shocked')espero ter ajudado UM
TFA.'. Sergei

Sergei, não entendo nada do que você escreve; ajuda aí! Wink

Entendi muito pouco do que escreveu, mas acho que entendi algumas coisas. Verifique se estou certo:

1) O seu aparelho é um TeleSystem modelo TS8412.

2) Ele tem um cartão com 512 MB de espaço.

3) Com 64 MB de memória RAM.

4) E por fim tem uma tela de 3,5 polegadas.

É isto?

Se sim, existem vários problemas:

1) O iGO Primo exige pelo menos 128 MB de RAM para rodar bem, mas é possível tentar rodá-lo com 64 MB, porém fazendo alguns ajustes. Este navegador também exige um processador (CPU) de pelo menos 500 MHz.

2) O cartão de memória (você não especificou se é interno ou externo) tem uma capacidade muito baixa. A maioria dos pacotes aqui do fórum possuem tamanhos de 1 GB, o dobro do que suporta o seu cartão. Logo você não conseguirá copiar todos os arquivos para dentro do mesmo.

3) A resolução de seu GPS (tipicamente 320x240 para os aparelhos de 3,5 polegadas) não é suportada por todos os pacotes aqui do fórum. Então você deve escolher um pacote que atende estas restrições, lendo muito bem as instruções apresentadas pelos desenvolvedores antes de baixá-lo.

Dada a limitação de seu hardware, sugiro que você escolha um pacote com o navegador iGO8 e que suporte a resolução de seu aparelho, como este aqui:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Atente-se para o fato de que o espaço que você tem em seu aparelho é muito pequeno para instalar este pacote do iGO8 (do Plot). Neste caso, será necessário colocar um cartão externo em seu GPS (pelo menos de 2GB), se este permitir.

Se não for possível inserir um cartão externo, então você terá que encontrar um navegador bastante enxuto, preparado no tamanho que caiba em seu aparelho.

Por fim, lembre-se que este tópico é específico para o navegador Infinity MX-7, ou seja, apresentando aqui somente as dúvidas pertinentes a neste pacote. Quando você baixar um pacote que funcione em seu aparelho, apresente as suas dúvidas e comentários no respectivo tópico do navegador/pacote escolhido.

[]'s

Xamanian

53 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 1:53 pm

marciolc

Parabéns pelo trabalho!
Este pacote está com JunctionView funcionando em tela cheia ou continua com o mesmo problema da tela de junções pequena no canto?

54 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 2:08 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Marcio,

A Junction View pequena NÃO é problema, é configuração.
Achamos melhor deixa-la pequena para voce não perder o lugar onde voce está, quando ela se apresenta em tela inteira e imagem estática. Da mesma forma a vista dos tuneis... achamos melhor deixa-la tambem em mini, pelo mesmo motivo.

Se voce quiser em tela cheia, basta desmarcar a opção de mini.

Abraços e boa sorte.

http://www.atualgps.net

55 preciso de ajuda...rss em Sab Mar 30, 2013 5:08 pm

betaosbc

ola colegas, não sou muito expert em assunto de gps e preciso de uma ajuda...fui atualizar o meu igo e depois de baixar e adicionar o programa na pasta do gps, qnd fui clicar em navegação apareceu a msg "configurar caminho de navegação"....alguem me ajuda como fzr isso???

no aguardo, grato...

56 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 5:19 pm

Xamanian

betaosbc escreveu:ola colegas, não sou muito expert em assunto de gps e preciso de uma ajuda...fui atualizar o meu igo e depois de baixar e adicionar o programa na pasta do gps, qnd fui clicar em navegação apareceu a msg "configurar caminho de navegação"....alguem me ajuda como fzr isso???

no aguardo, grato...

Betão, qual a marca e modelo de seu GPS?

É o seguinte, cada aparelho tem uma maneira de apontar o executável para iniciar o navegador escolhido. Em geral, o procedimento é sempre o mesmo e é assim:

1) Inicie normalmente o seu aparelho GPS. Quando ele terminar de carregar, você verá o menu do aparelho (um botão para "chamar" o navegador, um de configurações, TV (se tiver), player de música, etc.

2) Localize e clique sobre o botão configuração/setting.

3) Na janela que se abre, procure por algo semelhante a "configurar caminho", "via gps", etc.

4) Se conseguir localizar a opção anterior, então abrirá uma nova janela onde você poderá ver o nome de seu(s) cartão(ões).

5) Clique em cima do nome do cartão (se tiver mais de um) onde você colocou o seu novo navegador. Depois localize o nome principal do arquivo executável (Infinity.exe, Primo.exe, etc.).

6) Confirme a sua escolha e depois use as setinhas para voltar ao menu principal de seu aparelho. Agora é só clicar no botão para "chamar" o navegador.

Não pude ser mais objetivo em virtude de não saber a marca e modelo de seu aparelho, mas do jeito que apresentei você será capaz, mesmo assim, de obter sucesso.

[]'s

Xamanian

57 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 5:20 pm

marisadacosta

Moderador
Moderador
betaosbc;

Você terá que mostrar ao aparelho como achar o navegador. Para isso você terá que ir no menu principal de seu aparelho, depois "ajustes" ou "settings", depois caminho de navegação ou origem da navegação, depois onde está instalado, num cartão de memória - SDMMC - ou na memória interna - NandFlahs - conforme o que seu aparelho usa, pois você esqueceu de nos informar a marca e modelo, e também qual foi o navegador baixado.

marisadacosta

henryjuka

Parabéns a toda a equipe ficou simplesmente nota 1000 !!! Fiz vários testes em Canoas RS e Porto Alegre RS e ele funcionou perfeitamente !!! Obrigado por compartilhar !!! Abraço e uma Feliz Páscoa !!!

59 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 5:32 pm

Xamanian

henryjuka escreveu: Parabéns a toda a equipe ficou simplesmente nota 1000 !!! Fiz vários testes em Canoas RS e Porto Alegre RS e ele funcionou perfeitamente !!! Obrigado por compartilhar !!! Abraço e uma Feliz Páscoa !!!

Obrigado pelo retorno e elogios, Henry. Agradeço-o em nome do próprio Martifer (visto ele está ocupado agora, preparando uma nova surpresa. Very Happy Twisted Evil ).

[]'s

Xamanian

60 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 5:39 pm

gomes2191

A previsão de sair uma versão para resolução 480 x 234

61 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 5:39 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Esse meu amigo XAMANIAN já está entregando o ouro.... rsrsrs

Brincadeira... ai de mim se não fosse a ajuda, o apoio e o entusiamo do grande XAMANIAN...

Mas ele tá certo, estou testando o pacote MX-5 - direcionado aos milhares de aparelhos de 4,3 e 5 polegadas.

Aguadem que vem aí o INFINITY MX-5 - FULL e LIGHT

Abraços a todos.

62 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 5:50 pm

gomes2191

Então esta versão MX-5 poderá ser instaladas em centrais multimídia de resolução 480 X 234

63 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 6:42 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Gomes,

Esse pacote que vou lançar ainda este fim de semana é para resolução 480x272 - para aparelhos de 4,3 e de 5 polegadas, portanto, não servirá para voce.

Tenho noticia que nosso amigo PescadorFranca lançou um pacote com essa resolução.
Dá uma olhada na Central de Download - iGO Primo que voce deverá encontrar.

Abraço e boa sorte.

64 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 7:02 pm

marrecomio

para quem usa central multimidia qual é o melhor (full ou light)?

betoclima

Martifer;

Parabéns a você e colaboradores, nada a acrescentar, simplesmente ficou ótimo!!!!!!!!!!!!!!
Abraço!

66 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 7:13 pm

Martifer

Administrador
Administrador
MARRECOMIO,

Aconselho a usar a versão LIGHT. Essas centrais costumam ter apenas 64 MB de RAM.

BETOCLIMA,

Obrigado pelas palavras amigo. Isto só nos incentiva a melhorar ainda mais.

Abraços.

67 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 7:41 pm

ze aparecido

martifer

só passei pra dizer testado e aprovado esse infinity está ficando cada vez melhor.

68 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 7:49 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Valeu meu grande amigo Zé Aparecido.

Suas palavras, bem como de toda galera que está gostando e elogiando, só nos dá mais gás para melhorarmos cada vez mais.

E estamos na luta... Amanha ja temos o pacote Infinity MX-5 para aparelhos de 4,3 e 5 polegadas.

Agrade abraço e novamente obrigado.

69 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 7:57 pm

marciolc

Martifer escreveu:Marcio,

A Junction View pequena NÃO é problema, é configuração.
Achamos melhor deixa-la pequena para voce não perder o lugar onde voce está, quando ela se apresenta em tela inteira e imagem estática. Da mesma forma a vista dos tuneis... achamos melhor deixa-la tambem em mini, pelo mesmo motivo.

Se voce quiser em tela cheia, basta desmarcar a opção de mini.

Abraços e boa sorte.

Desculpa se pareceu mas eu não estava reclamando sobre o seu pacote.
É que eu e muita gente não conseguimos fazer funcionar de jeito nenhum em tela cheia nessa resolução, pesquisei em varios forums e todos dizem que não sabem como fazer.
Até tirei o UX do mini do meu pacote, alterei o DATA, inseri os arquivos da pasta LANES de outro pacote da resoluçao 800x600 mas nada adiantou e desisti!
Mas vou testar desse novo pacote, valeu cara e obrigado pela atenção Wink

70 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 8:06 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Marcio,

Pode ficar tranquilo, não entendi como reclamação não. Talvez meu jeito de te responder tenha sido um pouco ríspido. Desculpe, ta?

Olha, dá pra aparecer em tela cheia sim. Vou pedir ao meu amigo Xamanian para te dar as dicas. Ele estava mexendo com isso e matou a charada.
Com certeza ele vai ler esse post e vai te falar, ta?

É só aguardar pela resposta dele.

Baixe o pacote e gostará muito.

Grande abraço.

71 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 8:11 pm

marciolc

Martifer escreveu:Marcio,

Pode ficar tranquilo, não entendi como reclamação não. Talvez meu jeito de te responder tenha sido um pouco ríspido. Desculpe, ta?

Olha, dá pra aparecer em tela cheia sim. Vou pedir ao meu amigo Xamanian para te dar as dicas. Ele estava mexendo com isso e matou a charada.
Com certeza ele vai ler esse post e vai te falar, ta?

É só aguardar pela resposta dele.

Baixe o pacote e gostará muito.

Grande abraço.

Tenho certeza que gostarei sim!
Só queria confirmar, pq o meu pacote atual levei muito tempo personalizando, mas depois de tantos problemas que tive fiquei "craque" em configurar o Igo Primo! hehehehe
Vou tentar agora de noite se não conseguir eu aguardo as informações de como configurar.

Abração!

72 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 8:14 pm

nascimento.jpv

adinis escreveu:nascimento

Normalmente não se chama infinity o executável nestes aparelhos. Costuma ser igo. Veja se no cartão não tem um arquivo chamado shell.ini. Se tiver é neste arquivo em que vc define o caminho e o nome do executável. Outra possibilidade é ter uma opção dentro das configurações de seu aparelho onde vc informa este caminho e o nome.

Quem tiver um Foston pode ajudar dando mais detalhes.

Lendo novamente sua resposta pode ser outra sua dúvida... O que vc quis dizer é que, no pacote que vc baixou, não conseguiu encontrar o Infinity.exe? Se for isto tem alguma coisa errada com seu download, porque o arquivo está lá.

Acho que foi problema com o download mesmo pois não localizei o arquivo, vou baixar denovo !

73 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 8:41 pm

Xamanian

marciolc escreveu:
Desculpa se pareceu mas eu não estava reclamando sobre o seu pacote.
É que eu e muita gente não conseguimos fazer funcionar de jeito nenhum em tela cheia nessa resolução, pesquisei em varios forums e todos dizem que não sabem como fazer.
Até tirei o UX do mini do meu pacote, alterei o DATA, inseri os arquivos da pasta LANES de outro pacote da resoluçao 800x600 mas nada adiantou e desisti!
Mas vou testar desse novo pacote, valeu cara e obrigado pela atenção Wink

Márcio, o que você precisa de fato? Colocar a imagem do túnel em tela cheia é muito fácil, já a junção é mais complicada. Em geral, as junções são colocadas em um quadro menor, visto que não seria "razoável" perder a trajetória do carro no mapa atual.

No caso do túnel é possível ter uma mini-visão da trajetória em um quadro menor quando uma imagem/figura estática do túnel é exibida em tela cheia.

No caso das junções é possível fazer isto também, mas até onde pude notar ficará apenas uma imagem/figura estática na tela, sem o quadrinho com a trajetória do carro.

É só você apontar a sua necessidade, aí tentaremos lhe ajudar da melhor maneira possível.

[]'s

Xamanian

74 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 8:46 pm

marciolc

Xamanian escreveu:

Márcio, o que você precisa de fato? Colocar a imagem do túnel em tela cheia é muito fácil, já a junção é mais complicada. Em geral, as junções são colocadas em um quadro menor, visto que não seria "razoável" perder a trajetória do carro no mapa atual.

No caso do túnel é possível ter uma mini-visão da trajetória em um quadro menor quando uma imagem/figura estática do túnel é exibida em tela cheia.

No caso das junções é possível fazer isto também, mas até onde pude notar ficará apenas uma imagem/figura estática na tela, sem o quadrinho com a trajetória do carro.

É só você apontar a sua necessidade, aí tentaremos lhe ajudar da melhor maneira possível.

[]'s

Xamanian

Opa, tudo bem?
Eu gostaria da imagem de junções em tela cheia mesmo, como acontece na resolução 480x272.
Nào quero usar o add-on mini nem nada, somente que apareça a imagem em tela cheia.
Mas não consegui de jeito nenhum (em outros pacotes, neste ainda não testei, estou baixando)

75 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 8:52 pm

adinis

nascimento

Acho que foi problema com o download mesmo pois não localizei o arquivo, vou baixar denovo !

Então é fácil! Baixe de novo, descompacte e seja feliz! Eu baixei do Mega e foi relativamente rápido.

Outra sugestão: use o jdownloader para baixar automáticamente estes arquivos hospedados em servidores. Ele baixa, verifica e descompacta. Use o google para procurar por jdownloader.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: