Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 26 de 28]

626 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Dom Fev 09, 2014 4:43 pm

ratoxp

Boa Tarde pessoal, galerinha gostaria de baixar essa versão do Infinity porém queria atualizadinho, alguem tem os links certinho de mapas, pois, entre outros para estar baixando?

627 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Qua Fev 12, 2014 4:28 pm

Azul

Olá, sou novo por aqui, desculpe a ignorancia, mas já procurei a resposta em tutoriais aqui no forum e não consegui solucionar minha duvida.
Instalei esse Infinity e rodou beleza. Minha duvida é sobre os mapas, dentro do navegador tem a opção para troca de mapas, e ele aponta como se o mapa "Navteq" estivesse selecionado. Tentei então selecionar o TomTom, o navegador reinicia, mas quando volta está tudo igual, e o "Navteq" ainda está selecionado. É assim mesmo? Só tem esse mapa? ou Ele faz a troca automática de mapa quando necessária?
Baixei então um mapa Tomtom aqui do forum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
coloquei os arquivos nas pastas corretas, mas não notei diferença nenhuma. Tem alguma utilidade eu ter feito isso? Ou posso apagar esse mapa Tomtom que adicionei?
Obrigado...

628 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Qua Fev 12, 2014 5:50 pm

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
Azul

Aparenta falta de comandos/configuraçoes coerentes com o seu aparelho.

Por favor use a janela 'BUSCAR' digite la Mapchanger.
Este e um assunto recorrente, pesquise que vc encontra as respostas.

Boa sorte.

629 iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Fev 17, 2014 10:07 am

claudioguterres

Bom dia amigos!
Eu tenho um GPS 7 Pol. e instalei o iGO INFINITY MX-7, mas quando ele vai executar aparece isto:

"ERRO
OUT OF MEMORY
REQUESTED: 119256
CACHE: 1409970";
Vcs podem me ajudar, no sistema fala que a minha memoria RAM é 128.M

Obrigado

Claudio.

630 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sex Fev 21, 2014 1:05 pm

wagnerlov

eu n consegui baixar nada =/

631 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sex Fev 21, 2014 5:18 pm

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
claudioguterres

Tente instalar a versao LIGHT.

Boa sorte.

632 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Fev 25, 2014 5:05 pm

Confirme

Boa tarde,

excelente trabalho.

porém, ao inicializar o Infinity, aparece uma mensagem de erro:

LoadLanguageFailed.

Isso ocorre tanto na versão Full quanto na mais leve.

633 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Ter Fev 25, 2014 7:26 pm

lfom

Se os arquivos que vc baixou estão completos (não estão corrompidos), pode ser problema com o cartão de memória. Vc está instalando num cartão, certo? Está formatado em FAT32? Tentou outro cartão?

634 gps fostom fs 3d717dc em Qui Fev 27, 2014 3:13 pm

marco_nauticoplanura

amigo, me desculpe as perguntas, pois sou leigo no assunto, comprei este gps da fostom fs 3d 717dc, gostaria de atualizar para este pacote infinity full ai, vai funcionar legal neste modelo? tenho medo de atualizar e depois não funcionar nada,ja vem com todos os mapas dentro dele? á só instalar? estou aprendendo muito ai com o forum da atual gps, parabéns ai a todos.

635 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Qui Fev 27, 2014 3:26 pm

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
marco_nauticoplanura

Faça backup do seu navegador atual!

Pode instalar sim. Pode requerer ajustes para o seu aparelho.

Boa sorte.

636 cadê o arquivo? MX-7 em Sab Mar 01, 2014 9:50 am

valdeko

depois de baixar pelo MEGA marcou 100 por cento, mas não sei o que fazer depois,
Uma vez fechei a pagina e tentei localizar o arquivo, mas nada. Outra vez deu 100 por cento na pagina e tentei ver se tinha uma opção de enviar o arquivo para um local e nada. o que devo fazer?

637 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 01, 2014 10:05 am

leotramontano01

valdeko escreveu:depois de baixar pelo MEGA marcou 100 por cento, mas não sei o que fazer depois,
Uma vez fechei a pagina e tentei localizar o arquivo, mas nada. Outra vez deu 100 por cento na pagina e tentei ver se tinha uma opção de enviar o arquivo para um local e nada. o que devo fazer?

depois que marcar 100% vc deve aguardar alguns segundos para o download ser transferido para o local especificado no seu pc, é só ir para a área de transferência especificada e verificar o mesmo. agora é só descompactar o arquivo e se divertir.

boa navegação!!!

http://www.atualgps.net

638 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 01, 2014 6:21 pm

claudioguterres

valdeko escreveu:depois de baixar pelo MEGA marcou 100 por cento, mas não sei o que fazer depois,

Aconteceu comigo tambem, duas vezes no CHROME, no IE e no FIREFOX baixou certinho.

639 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Mar 03, 2014 7:21 pm

altamiroaugusto

Consegui baixar utilizando o Chome e foi tranquilo como o Mega. Achei esta versão do Primo excelente, a inovação de falar o nome das ruas mesmo não estando com a rota é muito legal.
Agradeço por mais esta oportunidade de poder participar deste experiência.

Abraços,

Tatá

640 Instalou blz em Ter Mar 04, 2014 12:30 pm

Josivaldo_jsj

Pessoal se ajuda em alguma coisa, fiz a instalação da versão full no aquarius discovery channel 4,3 deu um erro fatal acredito eu que foi na resolução resolvi não sei se foi de maneira correta excluindo o arquivo .SYS, funcionou blz após isso.

Wink valeu pelo navegador.

Há ia me esquecendo, viajei pelo nordeste e percebi que em alguns locais o mapa esta fora da localização real, o mapa sai fora do ligar anda em paralelo com a rodovia e a as ruas ficam má localizadas estava utilizando o igo amigo após mudar o navegador para o primo resolvi esse tipo de problema.

josearaujo3

Boa noite, sou de Betim MG, gostei muito do Igo bonito cheio de detalhes, porem ele não encontra satélite e com isso o mapa não se move mas o restante aparentemente esta tudo funcionando outra coisa ele nao aceitou renomear para iboot.exe e sim somente iboot. Onde corrijo o receptor de satélites ou posso tirar de outro lugar ou mudar, muito obrigado.

642 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Mar 10, 2014 12:07 pm

valdeko

Valeu pela dica claudio , foi só baixar pelo FIREFOX e pronto, depois de completar o
o arquivo, pronto lá estava na area de trabalho, foi só descompactar e instalar no meu BAK 7008

643 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Mar 10, 2014 2:44 pm

leo.cdutra

Boa tarde gente, sou meio novato no site e gostaria de saber se eu posso baixar um mapa mais atualizado como o NavTeq e colocar ele nesse Infinity?

644 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Mar 10, 2014 6:22 pm

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
leo.cdutra

Sim vc pode trocar os mapas para os mais atuais.

Abs

645 Muito bom! em Seg Mar 10, 2014 7:37 pm

kalicafox

Eu testei o programa em campo e achei ele muito bom, não travou, as informações são nítidas, as informações de áudio são precisas, me levou com exatidão nos endereços que eu programei e como eu conhecia a rota, vi que ele me levou pelo melhor caminho, enfim um excelente programa.
O único problema foi que quando eu entrei na BR 101 aqui na região dos bairros Serraria e Barreiros, (São José / Santa Catarina) os avisos de velocidade diziam que a velocidade máxima permitida era de 60 km/h sobre a BR 101, sendo que a velocidade máxima permitida naquele local é de 100 km/h inclusive orientada por placas de sinalização.
Tem como resolver isso?
No mais só tenho a agradecer pelo programa e desejar sucesso a equipe da Atual Gps pela competência e dedicação.
Att. Kalica.

646 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Seg Mar 10, 2014 10:02 pm

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
kalicafox

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

647 Atualização em Sex Mar 14, 2014 2:42 pm

eaproducoes

Amigo Martifer;

Poderia me informar se já existe atualização para o Foston FS-3D717DC com o mapa do Rio de Janeiro Atualizado? Pois as coisas aqui mudam muito...

Se for possível me envie o link de atualização 2014, se já tiver, deste aparelho, agradeço.

Eduardo Araujo

Última edição por Gpslivre em Sex Mar 14, 2014 5:46 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Remover citaçao.)

648 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sex Mar 14, 2014 5:50 pm

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
eaproducoes

Nao temos 'atualizaçoes' por modelos ou marcas de aparelhos.
Vc precisa escolher e montar/usar um dos pacotes disponiveis que combine com o seu aparelho especifico. Como fazer isso? Pesquisando, lendo e aprendendo.

Abs.

649 Obrigado em Sex Mar 14, 2014 6:24 pm

eaproducoes

Obrigado.....

Sei que não há atualizações por aparelhos, mais como o Amigo Martifer, mencionou em um tópico que tem esse modelo, achei que ele pudesse ter alguma atualização compatível com o aparelho; mesmo assim obrigado novamente.

Eduardo Araujo

Gpslivre escreveu:eaproducoes

Nao temos 'atualizaçoes' por modelos ou marcas de aparelhos.
Vc precisa escolher e montar/usar um dos pacotes disponiveis que combine com o seu aparelho especifico. Como fazer isso? Pesquisando, lendo e aprendendo.

Abs.

650 Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo em Sex Mar 14, 2014 6:41 pm

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
eaproducoes

Por nada...

Mas este pacote te serve, pode usa-lo.
Substitua mapas e alertas/radares e vc estara 'up-to-date'.

Abs.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 26 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissão deste fórum: