iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: iGO INFINITY MX-7 - 2013 - Novíssimo

Mensagem  Xamanian em Sab Mar 30, 2013 9:12 pm

marciolc escreveu:
Opa, tudo bem?
Eu gostaria da imagem de junções em tela cheia mesmo, como acontece na resolução 480x272.
Nào quero usar o add-on mini nem nada, somente que apareça a imagem em tela cheia.
Mas não consegui de jeito nenhum (em outros pacotes, neste ainda não testei, estou baixando)

Márcio, já posso lhe antecipar que neste pacote as junções não aparecerão em tela cheia, pois foi dada prioridade para as mini-junções. Mas é possível alterar isto. Primeiro baixe o pacote, depois daremos algumas dicas para testes para este pacote. Não lhe garanto sucesso no caso das junções (mas sim nos túneis). Estou trabalhando nisto para lhe apresentar uma solução como a desejada, só mais alguns instantes.

[]'s

Xamanian

Xamanian

Masculino Mensagens : 245

Mensagem  adinis em Sab Mar 30, 2013 9:37 pm

marciolc escreveu:
Opa, tudo bem?
Eu gostaria da imagem de junções em tela cheia mesmo, como acontece na resolução 480x272.
Nào quero usar o add-on mini nem nada, somente que apareça a imagem em tela cheia.
Mas não consegui de jeito nenhum (em outros pacotes, neste ainda não testei, estou baixando)

Fui lá no carro testar, mesmo porque acompanhei esta mesma dúvida em outros forums.

O que vi foi que existe uma opção que ativa/desativa a mini jv (opões > configurações extra > junction view (mini)). Ativando, a junção aparece pequena do lado direito da tela. Desativando, aparece pequena do lado esquerdo. Vale notar que fiz o teste numa simulação de rota e não em tempo real.

Sei que é questão de gosto mas, conforme o amigo xamanian disse, a jv em tela pequena eu acho melhor porque vc não perde a referência de onde está seu veículo na estrada... Bem mas como falei é questão de gosto.

Se alguém descobrir mais alguma coisa compartilhe por favor!

adinis

Masculino Mensagens : 268

Mensagem  marciolc em Sab Mar 30, 2013 11:26 pm

adinis escreveu:

Fui lá no carro testar, mesmo porque acompanhei esta mesma dúvida em outros forums.

O que vi foi que existe uma opção que ativa/desativa a mini jv (opões > configurações extra > junction view (mini)). Ativando, a junção aparece pequena do lado direito da tela. Desativando, aparece pequena do lado esquerdo. Vale notar que fiz o teste numa simulação de rota e não em tempo real.

Sei que é questão de gosto mas, conforme o amigo xamanian disse, a jv em tela pequena eu acho melhor porque vc não perde a referência de onde está seu veículo na estrada... Bem mas como falei é questão de gosto.

Se alguém descobrir mais alguma coisa compartilhe por favor!

Exatamente esse o mesmo problema que eu sempre enfreitei! Imagem pequena do lado esquerdo/acima na tela Sad

marciolc

Masculino Mensagens : 17

Mensagem  Xamanian em Dom Mar 31, 2013 12:07 am

marciolc escreveu:
Exatamente esse o mesmo problema que eu sempre enfreitei! Imagem pequena do lado esquerdo/acima na tela Sad

Márcio, faz muito tempo que este problema ocorre com o iGO Primo, não se trata de problema em um pacote específico. Este assunto é debatido em vários fóruns sobre GPS no país e no exterior.

Dependendo da skin usada é possível exibir as junções em tela cheia na resolução de 800x480 se o mapa usado for da TomTom; o mesmo nem sempre acontece se o mapa for da Navteq. Mudando-se a skin pode-se perder o resultado mesmo para o mapa da TomTom. Em alguns casos (dependendo da skin e das configurações) perde-se tudo, até mesmo as junções pequenas no canto superior esquerdo (não me refiro às mini-junções).

Claramente os problemas não estão nos mapas como muitos alegam estar, mas não podemos afirmar que estão apenas nas skins.

Já usei o mapa TomTom em resolução de 800x480, com um skin onde as junções se apresentam em tela cheia, mas que ficava reduzida após a troca do data.zip; em outros testes sumiam por completo.

O problema não é tão simples assim...

Acho incomum alguém querer uma imagem estática de uma junção em tela cheia sem mais nada acontecer até se passar pelo ponto, mas entendo a busca pela solução do problema. Um amigo/colega tem, então também quero.

Nós humanos somos assim, buscamos desesperadamente pelo encontro de uma solução de um problema que nos atormenta, mas tão logo o problema é resolvido nos viramos para o canto e buscamos outra coisa para nos desafiar, ignorando o problema inicial, até porque a solução nunca nos serviria efetivamente no mundo prático. Desafio por desafio! Isto move o homem; ou sua mente pensante.

Ainda sem solução para você, mas a busco como se fosse pra mim. Wink

[]'s

Xamanian
Xamanian

Mapa Europa

Mensagem  Hagen em Dom Mar 31, 2013 12:39 pm

Olá boas a todos!!! Sou novo neste assunto (IGO) mas tenho varios conhecimentos com Tomtom!!!Acabei de sacar este navegador e constatei que tem o mapa Brasil instalado mas necessito de um mapa Europa ou pelo menos Alemanha para testar!!! Será que podem disponibilizar um mapa Europa que funcione neste novo navegador ou entao informar onde??? Sem mais o meu muito obrigado aos uploaders e mestres que disponibilizaram.
Hagen

Masculino Mensagens : 2

http://www.raulsilva.de

Mensagem  adinis em Dom Mar 31, 2013 4:32 pm

Hagen,

Apesar de não ser o lugar para requisitar isto, existe no forum lugar específico para mapas, estou te enviando por MP o lugar que vc pode conseguir estes mapas.

adinis

Mensagem  Xamanian em Dom Mar 31, 2013 4:49 pm

marciolc escreveu:
Opa, tudo bem?

Márcio, fiquei lhe devendo uma resposta; a mesma segue aqui.

Consegui resolver o seu problema, mas tive que mexer muito no pacote, não seria prático detalhar aqui. Mas para não passar uma ideia de que estou mentindo, farei alguns comentários.

1) Não consegui resolver o problema de junções em tela cheia em nenhuma versão do Primo 2.xx. Não significa que não tenha solução, estou dizendo que não fui capaz até agora. O Infinity MX usa o executável do Primo 2.0.1.

2) As junções aparecem em tela cheia, como você quer, se for usado o executável do Primo 2.4 e o respectivo data.zip. Também é preciso ter a pasta ui_igo9 corretamente configurada.

3) Afim de testes, peguei os tais arquivos e pastas e coloquei dentro do pacote Infinity MX-7. Tudo funcionou adequadamente como você queria.

4) Fazer as modificações apresentadas, em linha gerais, por mim em um dos pacotes Infinity MX seria elaborar um novo pacote, pois muda muita coisa. Não faremos isto nos novos pacotes, visto que a maioria dos usuários preferem o uso das mini-junções; foi pensando neste público alvo que os pacotes do Infinity MX foram elaborados.

5) Para que você não fique insatisfeito, sugiro que você baixe o pacote do Primo 2.4 do Pescador Franca. Testei este pacote em vários aparelhos de 7 polegadas (800x480) e em todos as junções são exibidas corretamente em tela cheia como você quer. Também é possível, neste mesmo pacote, usar as mini-junções.

Baixe o Primo 2.4 do Pescador e use o tópico correspondente para apresentar as suas dúvidas, críticas e sugestões. Se você tiver dúvidas de como proceder para a correta exibição das junções em tela cheia, é só entrar naquele tópico que lhe ajudarei com mais detalhes.

Espero ter-lhe ajudado de alguma forma.

[]'s

Xamanian

Xamanian

Mensagem  adinis em Dom Mar 31, 2013 5:22 pm

Martifer,

Fiquei devendo minhas impressões sobre o pacote. Só não o tinha feito ainda porque não tinha saído com o carro.

Antes das considerações sobre o pacote gostaria de ressaltar que sempre dirijo com o GPS ligado porque moro no Rio e aqui tem mais radar do que mulher bonita! Antes de usar GPS eu tinha uma média de umas 4 multas por ano. Agora zerei! Eu, inclusive, faço minha parte e sou colaborador do Maparadar.

Falo isto porque para mim é importante que a Raquel fale somente sobre os radares porque, se ela começa a falar sobre outras coisas a minha atenção é perdida quando ela falar sobre radares. Então nada de falar sobre lombadas, nomes de ruas e etc.

Isto posto lhe digo que consegui fazer com que ela não dissesse mais que o necessário (todas as mulheres deveriam ser assim!) e o pacote está funcionando muito bem com as configurações que fiz.

O que mais gostei: Quando liga entra direto na tela cheia com o mapa... Nunca consegui fazer isto. Clicando no botão esquerdo segundo debaixo para cima, ele mantem a altitude que é como eu quero. Usava o excelente Primo2PE do Galonet e ele sempre voltava com o valor de hora.

Estou usando numa central M1 para Corolla que tem 128 de memória e um excelente processador. Acho que dei sorte porque na época que comprei pensei que todas as centrais fossem assim mas vendo, por exemplo, uma caríssima Caska parece uma carroça em comparação com a M1.

Então só tenho que lhe agradecer pelo excelente e cansativo trabalho para nos brindar com estes pacotes.

Abraços a todos os envolvidos.

Antonio.

adinis

Mensagem  Martifer em Dom Mar 31, 2013 5:53 pm

Prezado Antonio,

Fico muito satisfeito com suas palavras e tenho certeza que o Xamanian também ficará.
Gostei muito de saber dos resultados e que todas as configurações que voce queria, conseguiu fazer.

Aquela de ja abrir em tela cheia e nao naquela tela que tem o mapinha... é mais mole que morder água...rsrs

No mais, fico igualmente satisfeito por voce ter conseguido rodar em uma CM. E essa M1 realmente é muito boa.

No mais, estamos ai. Se precisar de alguma coisa, é só falar. A equipe de plantão (eu e o Xamanian...rsrsrs) vai te atender...

Grande abraço e ainda é tempo: Feliz Páscoa, para voce e toda família.

Martifer
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 988

http://www.atualgps.net

IGO INFINITY MX-7

Mensagem  Willerbh em Dom Mar 31, 2013 7:45 pm

Parabéns para vocês, Martifer e Xamanian. Vocês são uns gênios. Baixei este programa e instalei no meu GPS POWERPACK 7". Funcionou perfeitamente. Ficou muito bonito o visual. Eu tinha comprado uma atualização de uma certa empresa e não funcionou. Reclamei e o pessoal falou que estava resolvendo e ficou por isso mesmo. Muito obrigado.

Última edição por Willerbh em Seg Abr 01, 2013 12:56 pm, editado 1 vez(es)

Willerbh

Masculino Mensagens : 6

Mensagem  mauriwagner em Dom Mar 31, 2013 7:50 pm

Estou baixando neste momento a atualização, vou aplicar em minha central multimídia M1 vamos ver como se comporta!
Muito Obrigado.

mauriwagner

Masculino Mensagens : 3

Mensagem  adinis em Dom Mar 31, 2013 8:00 pm

mauriwagner escreveu:Estou baixando neste momento a atualização, vou aplicar em minha central multimídia M1 vamos ver como se comporta!
Na M1 funciona perfeitamente! Mande suas observações com os testes.

adinis

Mensagem  Xamanian em Dom Mar 31, 2013 8:04 pm

Willerbh escreveu:Parabéns para vocês, Martifer e Xamanian. Vocês são uns gênios. Baixei este programa e instalei no meu GPS POWERPACK 7". Funcionou perfeitamente. Ficou muito bonito o visual. Eu tinha comprado uma atualização da atualizegps.com.br e não funcionou. Reclamei e o pessoal falou que estava resolvendo e ficou por isso mesmo. Muito obrigado.

Willer, agradecemos pelas gentis palavras e ficamos felizes com a sua satisfação. Mas lhe peço para retirar o endereço (link) postado por você, visto não ser de bom tom. Substitua por "certa empresa ou site".

[]'s

Xamanian
Xamanian

Mensagem  Paluego em Dom Mar 31, 2013 8:36 pm

Uma opinião a mais sobre as mini-junções;
Concordo 100% com "...em tela pequena eu acho melhor porque vc não perde a referência de onde está seu veículo na estrada...".
Sobre o infinity,
fiz um pequeno teste, o suficiente pra concluir que tudo funcionou beleza (uso o mapa NT).
As placas com os pés(ícones) é um diferencial que gostei muito.

Bom trabalho.
Abraços

Paluego

Mensagem  svr em Dom Mar 31, 2013 8:51 pm

Peço permissão ao Martifer, para disponibilizar alguns links daqui do forum mesmo, com algumas possíveis inclusões que podem ser feitas à este magnífico pacote. É claro que nada do que será citado abaixo, precisa ser incluído/alterado, para o perfeito funcionamento do pacote, são apenas sugestões para aqueles que entendem de iGO e não se contentam em simplesmente baixar, mas querem sempre personalizar um pouco mais...

Àqueles que dispõem de boa memória RAM (128 ou 256), há ainda a possibilidade de "engordar" ainda mais este pacote magnífico, incluindo os arquivos HNR ao mapa naviteq 2012.Q2 fix, disponíveis aqui no forum. Estes arquivos fornecem rotas pre-processadas entre os estados e mesmo entre países da América do Sul, acelerando o cálculo da rota e diversificando as alternativas de rotas. Segue o link para download e mais informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Créditos: PPP

Há também a opção de substituir o arquivo global_cfg, por esta versão modificada pelo PPP, que substitui as placas amarelas e azuis, por verdes e azuis, que é o padrão brasileiro. Isto pode ser baixado aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Créditos: PPP

Ainda, para quem gosta de usar as vozes gravadas para informar os radares, etc, ao invés do sintetizador de voz do TTS pro, pode baixar o pacote chamado "prestígio", disponibilizado para android, e copiar a pasta "audio", que fica dentro do "ui_android", e copia-la para dentro da pasta "ui_igo9" do pacote MX-7, e depois escolher os avisos por voz, na skin dimka. Com isso, é possível, p. ex., deixar os avisos de radar, túnel, polícia rodoviária, etc, em voz masculina, enquanto os comandos de navegação ficam em voz feminina. Segue o link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Créditos: M_A_C

OBS: Como foi avisado pelos responsáveis pelo pacote, "qualquer alteração é por conta e risco do usuário", portanto, estas alterações são indicadas apenas para usuários avançados, que saibam o que estão fazendo, pois não adianta pedir ajuda depois, pois são personalizações, e não problema do pacote fornecido, portanto alterem o que forem alterar em uma cópia, deixando no computador um backup do pacote original, em caso de problemas.

Abrs,

svr

Masculino Mensagens : 105

Mensagem  Pasquato em Dom Mar 31, 2013 8:53 pm

Amigos, tenho lido muitas opiniões favoráveis a este Infinity, mas no meu caso talvez eu necessite de alguma ajuda de alguém. Tenho um Foston 717DC e instalei este Infinity nele, mas quando clico para ativá-lo aparece apenas esta mensagem "User interface resolution(800x480) is not supported or compatible skin not be found. Exiting application.". Observei que alguns já testaram no mesmo aparelho(principalmente o amigo Mortifer) e aparentemente está normal. Será que alguém tem alguma idéia do que está acontecendo? Obs.: Utilizo no mesmo aparelho o Primo e funciona normal.Já verifiquei o sys.txt e parece estar correto.
Agradeço alguma ajuda. Abraços.

Pasquato

Masculino Mensagens : 62

Mensagem  Martifer em Dom Mar 31, 2013 9:13 pm

SRV,

Suas sugestões são muito boas. Claro que não chegamos a esse nível de personalização, não por falta de conhecimento, mas porque seria usado por muito poucos e, com certeza, pesaria bem o pacote.

Mas, como voce disse, todos tem o direito de personalizar o pacote ao seu gosto, sempre lembrando que é por conta e risco do usuário, que foi muito bem lembrado por voce.

No mais, vamos caprichando mais no que ja está muito bom... !!! Buscando o ÓTIMO !!!

Abraços e grato por sugestões tão boas.

Martifer
Administrador
Administrador

Mensagem  Pasquato em Dom Mar 31, 2013 9:21 pm

Amigo Martifer, desculpe ter errado seu nome na mensagem acima(chamei-o de Mortifer).
Abraços.

Pasquato

Mensagem  Martifer em Dom Mar 31, 2013 9:36 pm

Pasquato,

Não tem problema não...

Amigo, não estou entendendo o que está dando errado ai pra voce, impedindo de rodar o MX-7.
Voce está usando o navegador certo? Por acaso nao baixou o MX-5 pensando estar baixando o 7?

Mande mais alguma dica para tentarmos te ajudar, ok?

Abraços e boa sorte.
Martifer
Administrador
Administrador

Mensagem  mauriwagner em Dom Mar 31, 2013 9:49 pm

Pessoal,

Sou novo no forum e estou com dificuldades em descompactar o Infinity MX-7

WinRAR: Mensagens de diagnóstico
C:\User\...\...\Infinity MX-7.rar: Final inesperado do aquivo

Clico em Fechar, então o erro sai, tento extrair para o desktop ele inicia o processo e em seguida da a mensagem:

C:\User\...\...\Infinity MX-7.rar: Falha de CRC em Infinity\Content\Dem\Brazil-CGIAR_2006.06[090309].dem. O arquivo está corrompido

Alguém pode me ajudar?

Obrigado:
Mauri Wagner

mauriwagner

Mensagem  Paluego em Dom Mar 31, 2013 9:58 pm

mauriwagner escreveu:Pessoal,

Sou novo no forum e estou com dificuldades em descompactar o Infinity MX-7

Clico em Fechar, então o erro sai, tento extrair para o desktop ele inicia o processo e em seguida da a mensagem:

C:\User\...\...\Infinity MX-7.rar: Falha de CRC em Infinity\Content\Dem\Brazil-CGIAR_2006.06[090309].dem. O arquivo está corrompido

Alguém pode me ajudar?

Obrigado:
Mauri Wagner
Esse tipo de mensagem dá geralmente quando teve falha durante o download.
Talvez seja preciso refazer o download.

Paluego

Mensagem  Martifer em Dom Mar 31, 2013 10:05 pm

Mauri,

Com certeza seu arquivo foi corrompido durante o download.
Baixe novamente. É rápido e vai resolver seu problema na hora.

Abraços e boa sorte.
Martifer
Administrador
Administrador

Mensagem  mauriwagner em Dom Mar 31, 2013 10:29 pm

Boa noite Paluego e Martifer,

Pode ser isso, estou refazendo o download neste exato momento...

Obrigado;
Mauri Wagner

mauriwagner

Mensagem  marciolc em Seg Abr 01, 2013 12:31 am

Xamanian escreveu:

Márcio, fiquei lhe devendo uma resposta; a mesma segue aqui.

Consegui resolver o seu problema, mas tive que mexer muito no pacote, não seria prático detalhar aqui. Mas para não passar uma ideia de que estou mentindo, farei alguns comentários.

1) Não consegui resolver o problema de junções em tela cheia em nenhuma versão do Primo 2.xx. Não significa que não tenha solução, estou dizendo que não fui capaz até agora. O Infinity MX usa o executável do Primo 2.0.1.

2) As junções aparecem em tela cheia, como você quer, se for usado o executável do Primo 2.4 e o respectivo data.zip. Também é preciso ter a pasta ui_igo9 corretamente configurada.

3) Afim de testes, peguei os tais arquivos e pastas e coloquei dentro do pacote Infinity MX-7. Tudo funcionou adequadamente como você queria.

4) Fazer as modificações apresentadas, em linha gerais, por mim em um dos pacotes Infinity MX seria elaborar um novo pacote, pois muda muita coisa. Não faremos isto nos novos pacotes, visto que a maioria dos usuários preferem o uso das mini-junções; foi pensando neste público alvo que os pacotes do Infinity MX foram elaborados.

5) Para que você não fique insatisfeito, sugiro que você baixe o pacote do Primo 2.4 do Pescador Franca. Testei este pacote em vários aparelhos de 7 polegadas (800x480) e em todos as junções são exibidas corretamente em tela cheia como você quer. Também é possível, neste mesmo pacote, usar as mini-junções.

Baixe o Primo 2.4 do Pescador e use o tópico correspondente para apresentar as suas dúvidas, críticas e sugestões. Se você tiver dúvidas de como proceder para a correta exibição das junções em tela cheia, é só entrar naquele tópico que lhe ajudarei com mais detalhes.

Espero ter-lhe ajudado de alguma forma.

[]'s

Xamanian

Cara, te agradeço infinitamente por efetuar os testes para mim!
Mas quais alterações no pacote do Pescador tu fez para funcionar em tela cheia?
Pois eu tb testei esse pacote e não obtive sucesso! Sad

marciolc

Masculino Mensagens : 17

Mensagem  Pasquato em Seg Abr 01, 2013 7:33 am

Amigo Martifer,
Infelizmente está tudo correto. Baixei o navegador correto (MX-7 Full). Estou baixando o Light para ver o resultado. Se ficar ok vou baixar novamente o full(pode ter corrompido no download,embora se isto tivesse acontecido daria erro na descompactação).
Abraços.

Pasquato

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: