Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 28]

1 iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 9:10 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Pessoal,

Gostaria de apresentar-lhes uma nova versão do Infinity para aparelhos de 4,3 e 5 polegadas. Trata-se do INFINITY MX-5.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Temos a versão FULL e  agora  também a versão LIGHT.

A FULL, como o nome já indica, é a versão completa, com todos os mapas, mapchanger, vários arquivos de POIs, Phoneme, diversas  skins, schemes e voices.  Tamanho superior a 1 gigabyte.

Já a versão LIGHT será bem mais enxuta, especial para quem quer usar apenas um mapa, poucas escolhas entre skins, schemes e voices, entre outros. Será mais fácil de usar e bem mais leve.
Esta versão também é mais adequada para aqueles que usam aparelhos com 64 MB de RAM.

Este trabalho foi desenvolvido a partir do Infinity by Cozzi para aparelhos de 4,3 e 5 polegadas, com total autorização do autor.

Apresentamos novas skins contendo placas mais modernas, ícones mais inovadores, entre outros.  Muita coisa bacana que certamente agradará bem o visual. Além de todos os pontos de alertas superatualizados.

Contei com a colaboração inestimável do meu amigo Xamanian, incansável nas sugestões e testes. Sem a brilhante atuação dele, teria sido bem mais difícil, se não impossível.  
Agradeço também ao Cozzi, ao PescadorFranca,  ao Ping e ao Lakota.  Desculpe se esqueci de alguém... É muita gente que me ajuda e apoia.

Deixo claro que QUALQUER MODIFICACAO NO TRABALHO AQUI APRESENTADO SERÁ POR CONTA E RISCO DO USUÁRIO.  Levamos um bom tempo testando tudo e se algo for modificado e passar a não funcionar, não me responsabilizo.

IMPORTANTE: Como o nome já indica, Infinity MX-5, este pacote é para aparelhos de 4,3 e 5 polegadas. Recomenda-se também que o aparelho tenha 128 MB de memória RAM, ou mais, para rodar a versão FULL.  Se tiver só 64 MB, recomendamos a versão LIGHT.

Bem, chega de falatório e vamos ao que interessa: o link para baixar. A princípio fiz o upload no MEGA, e agora também no Deposit Files.  Assim todos terão mais opções para baixar.

Link para baixar pelo MEGA:
Versão FULL.

Link para baixar pelo Deposit Files:
Versão FULL.

Link para baixar pelo MEGA:
Versão LIGHT.

Link para baixar pelo Deposit Files:
Versão LIGHT.

Para quaisquer comentários que queiram fazer, perguntas, críticas ou sugestões, usem o seguinte tópico:

Agradeço a todos e estamos à disposição.

http://www.atualgps.net

2 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 10:50 pm

gomes2191

Ele funciona em centrais multimídia 4.3 de resolução 480 x 234 ou só em 480 x 272 pois a minha é de 480 x 234

3 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 10:52 pm

fabones

é para de 7 polegadas ou de 4.3 pois tem um outro infinity que está escrito no começo que é para de 7 mais no final 4.3 desculpe a ignorância.

4 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 10:54 pm

ze aparecido

esse é para 4.3 e 5.0

5 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 11:02 pm

fabones

tem algum para de 7 atualizado zé se tiver o link agradeço mais ainda abraço.

6 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 11:05 pm

Xamanian

gomes2191 escreveu:Ele funciona em centrais multimídia 4.3 de resolução 480 x 234 ou só em 480 x 272 pois a minha é de 480 x 234

Gomes, somente para resolução de 480x272, aquela que você procura ainda não está disponível.

[]'s

Xamanian

7 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 11:07 pm

Xamanian

fabones escreveu:tem algum para de 7 atualizado zé se tiver o link agradeço mais ainda abraço.

Tem sim, Fabones, o link é este:

Spoiler:

[]'s

Xamanian

8 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Sab Mar 30, 2013 11:33 pm

gomes2191

Xamanian escreveu:

Gomes, somente para resolução de 480x272, aquela que você procura ainda não está disponível.

[]'s

Xamanian

ok vou aguarda o para 480 x 234

9 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 1:25 am

fabones

Obrigado rapazeada pelo link vou baixar e testar aqui e falo pra vocês abraços.

10 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 5:41 am

Martifer

Administrador
Administrador
Pessoal,

Já temos o primeiro link para baixar.

A versão FULL do INFINITY MX-5 já está liberada.

Peguem lá no tópico da Central de Downloads.

Razz Razz Abraços, boa sorte e FELIZ PÁSCOA a todos !!! Wink Wink

11 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 8:48 am

lachedid

Amigo Martifer, fico até sem graça de perguntar, mas não consigo abrir o site para download do mega...nem no IE nem no Chrome.
Tem alguma truque, ou algum programa preferencial para entrar no site?
Grato

12 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 9:01 am

Martifer

Administrador
Administrador
Amigo,

Não tem truque nenhum... Basta clicar sobre o link que está na pagina de download que o Mega se abre e ja te mostra onde voce clicar para iniciar.

Voce deve estar com algum problema no seu navegador... Dê preferencia para baixar pelo Google Chrome, ok?

Tente ai que irá conseguir. Mas se não, à tarde farei a subida do arquivo para o Deposit Files.
Quem sabe por lá voce vai conseguir?
Estou terminando a subida da versão LIGHT e em seguida farei a outra, ok?

Abraços e boa sorte.

13 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 9:04 am

lachedid

Ok amigo, continuarei tentando pelo chrome e pelo safari. Caso não consigo, esperarei pelas outras opções tanto light quanto full.
Obrigado pela atenção.

14 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 9:06 am

andrade55

Moderador
Moderador
caramba, aqui a conexão esta normal, pode ser problema com a operadora que pode estar com baixa conexão. Mas vai tentando.

15 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 9:20 am

jbros

Aqui com conexão GVT - 15 mega - fiz o download em 17 minutos.
Vou instalar no meu Apontador T500

16 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 9:52 am

Martifer

Administrador
Administrador
Andrade e JBros,

Voces são bons mesmo, hein?

Que beleza que estão conseguindo baixar. Estou fazendo o upload da versão LIGHT pelo MEGA e quando terminar, vou fazer o upload das duas versões para o Deposit Files.
Assim, se a turma não conseguir por um, certamente conseguirá pelo outro.

Estou tambem preparando a versão RASTER para eles, tanto o MX-7 quanto o MX-5. Já vou mandar com tudo acertado, configurado e otimizado. Ficará para as pessoas apenas colocarem os mapas da região preferida.

Abraços a todos e FELIZ PÁSCOA!!!

17 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 11:12 am

rdm15

olá,

baixei essa versão e coloquei no meu gps, rodou perfeito, só um problema que encontrei aqui, eu seleciono a voz Fernanda TTSv7 mas não funciona sempre continua com a voz anterior (raquel tts), tem alguma solução?

meu gps: aquarius 4,3 TV Slim MT3653, 500Mhz, 108MB RAM e WinCE 6.0

18 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 11:24 am

Martifer

Administrador
Administrador
Prezado rdm,

Voce deve ter lido no documento do pacote que qualquer alteração era por conta e risco do usuário, certo?
Pois é, testamos exaustivamente com a voz TTS da RAQUEL. Com outras não.

Entao, recomendamos que deixe a voz original. Assim funcionará bem melhor.

Abraços e boa sorte.

19 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 11:35 am

Xamanian

rdm15 escreveu:olá,

baixei essa versão e coloquei no meu gps, rodou perfeito, só um problema que encontrei aqui, eu seleciono a voz Fernanda TTSv7 mas não funciona sempre continua com a voz anterior (raquel tts), tem alguma solução?

meu gps: aquarius 4,3 TV Slim MT3653, 500Mhz, 108MB RAM e WinCE 6.0

Tem razão, RDM, a voz da Fernanda pronuncia corretamente a mensagem inicial, mas ela não fica selecionada depois.

Na verdade este arquivo foi colocado por equívoco neste pacote. Para fazer a voz da Fernanda funcionar corretamente é necessário acrescentar mais alguns arquivos no pacote.

Se o Martifer assim desejar, posso enviar para ele os arquivos restantes e depois ele disponibilizar para todos aqui.

[]'s

Xamanian

20 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 11:43 am

adinis

lachedid escreveu:Amigo Martifer, fico até sem graça de perguntar, mas não consigo abrir o site para download do mega...nem no IE nem no Chrome.
Tem alguma truque, ou algum programa preferencial para entrar no site?
Grato
Estes sites de download estão cada vez mais difíceis de baixar o arquivo. Em alguns vc tem que ser detetive para descobrir como baixar o link! E, antes disto, vc é brindado com várias janelas que são difíceis de explicar se a patroa está por perto! Não é o caso do Mega mas não custa instalar este programa, vai ajudar em muito em vários outros casos.

Por este motivo recomendo, fortemente o uso do JDownloader: ele faz tudo sozinho e, na maioria das vezes, ele se encarrega até dos captcha.

Se os moderadores permiterem vou colocar aqui o link para o programa. Estejam à vontade para retirar se for contra as regras.

[url=http://jdownloader.org/download/index[/url]

21 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 12:06 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Prezado adinis

Se é pra ajudar, meu amigo, porque seriamos contra?
Que beleza essa gerenciador!!

Eu mesmo vou testa-lo. Agora me diga, se interromper, ele reinicia de onde parou?
Olhe isso e nos diga, ok?

Abraços e obrigado.

22 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 12:09 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Prezado amigo e colaborador, XAMANIAN,

O Martifer aqui não tem que desejar nada não... Voce tem toda liberdade de colocar aqui qualquer melhoria que achar necessária e que os nossos usuários pedirem ou necessitarem.

Esse forum é totalmente democrático. Tudo que for para ajudar ou melhorar nosso trabalho, ta valendo.

Ainda mais vindo de voce, uma pessoa que demonstra a cada dia mais e mais conhecimentos.

Fique a vontade, meu amgigo....

O forum é NOSSO !!!

Abraços

23 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 12:17 pm

Xamanian

Martifer escreveu:Prezado amigo e colaborador, XAMANIAN,

O Martifer aqui não tem que desejar nada não... Voce tem toda liberdade de colocar aqui qualquer melhoria que achar necessária e que os nossos usuários pedirem ou necessitarem.

Esse forum é totalmente democrático. Tudo que for para ajudar ou melhorar nosso trabalho, ta valendo.

Ainda mais vindo de voce, uma pessoa que demonstra a cada dia mais e mais conhecimentos.

Fique a vontade, meu amgigo....

O forum é NOSSO !!!

Abraços

Martifer amigo, obrigado pelas gentis palavras. Vou lhe enviar o link e depois você "upa" para onde preferir, colocando o link no tópico de downloads dos pacotes. Farei desta forma para que você também possa testar esta solução antes de apresentá-la a todos.

Só mais alguns instantes. Wink

[]'s

Xamanian

24 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 12:20 pm

ze aparecido

Xamanian

bom dia voçe saberia me dizer porque o infinity só aceita a raquel 1.2 já tentei colocar outras mas não aceita.

25 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 12:33 pm

gomes2191

Á alguma previsão da versão para resolução 480 x 234

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 28]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: