Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 28]

26 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 12:40 pm

Xamanian

ze aparecido escreveu:Xamanian

bom dia voçe saberia me dizer porque o infinity só aceita a raquel 1.2 já tentei colocar outras mas não aceita.

José, a minha experiência demonstra que esta versão é a que melhor funciona com o Primo 2.0.1. As versões mais novas funcionam apenas no Primo 2.4. Existe a possibilidade de fazer os pacotes mais novos da voz da Raquel funcionar aqui também, mas isto poderia gerar algumas instabilidades (já detectadas por mim).

A rigor, este pacote de voz da Raquel está super-atualizado, mesmo ainda sendo chamado de verão 1.2 (ele foi profundamente modificado).

[]'s

Xamanian

27 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 12:42 pm

fabones

Parabéns pelo trabalho está muito loco esse infinity baixei e instalei rodou liso valeu feliz páscoa a todos nós.

28 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 12:51 pm

Xamanian

gomes2191 escreveu:Á alguma previsão da versão para resolução 480 x 234

Gomes, preciso conversar mais com o Martifer sobre isto, mas em princípio a resposta é não. A ideia inicial era de criar um pacote multirresolução, mas na prática gera muitos problemas ao ter que configurar alguns parâmetros nos arquivos "básicos". Daí a ideia de fazer vários pacotes.

Em linhas gerais a distribuição ficou assim:

1) Pacotes com possibilidade de troca de mapas (uso do MapChanger): um para 7/8 polegadas (resolução de 800x480) e outro para 4,3/5 polegadas (resolução de 480x272). Ambos chamados de "Full" (diferenciados apenas pelo nome MX-7 e MX-5).

2) Pacotes com um único mapa (da Navteq) [sem uso do MapChanger]: um para 7/8 polegadas (resolução de 800x480) e outro para 4,3/5 polegadas (resolução de 480x272). Ambos são chamados de "Light" (igualmente diferenciados por MX-7 e MX-5).

Estes dois últimos pacotes não diferenciam do primeiro apenas por ter um único mapa, eles também não contêm os recursos de TMC, bluetooth, wi-fi, reconhecimento de voz, etc. Por isto ele ser chamado de "Light", mais leve e fácil de usar.

Montar um novo pacote para a resolução de 480x234 não é difícil, mas os arquivos data.zip e branding.zip contendo os arquivos necessários para a mesma possuem ícones diferentes daqueles usados aqui. Perder-se-ia o "padrão Infinity".

Se você quiser testar mesmo assim, posso lhe sugerir alguns procedimentos e dicas. O problema é que não tenho um aparelho com esta resolução, de forma que fico impossibilitado de testes; ficaria "meio no escuro" aqui, ficando os testes para você.

[]'s

Xamanian

29 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 1:14 pm

adinis

Martifer escreveu:Prezado adinis

Eu mesmo vou testa-lo. Agora me diga, se interromper, ele reinicia de onde parou?
Olhe isso e nos diga, ok?

Abraços e obrigado.
A reiniciação depende do servidor permitir ou não. Se vc tiver uma conta premium (vc pode configurar o jdownloader com seu login/senha para os servidores onde vc tem conta) ele recomeça.

Mas, de qualquer maneira, vc pode deixar baixando à noite e, se necessário, ele recomeça do zero.

Obrigado vcs!

Tela depois que terminou de baixar. Note que ele mesmo descompacta (extração ok) sem necessidade de ter winrar ou winzip instalado. Permite também entrar com a senha se o arquivo compactado a tiver.

30 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 1:34 pm

ze aparecido

Xamanian

obrigado pelos esclarecimentos.

31 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 1:40 pm

valmel

Tem como configurarpara aparelho de 3,5 polegadas ? Parabéns à equipe

32 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 1:50 pm

Xamanian

valmel escreveu:Tem como configurarpara aparelho de 3,5 polegadas ? Parabéns à equipe

Valmel, não pretende-se modificar o pacote, ele ficará da maneira que foi apresentada. Alguns arquivos internos estão preparados para 3,5 polegadas, mas nem todos. Sugiro duas opções: (a) você procurar por um pacote que atenda às suas necessidades; (b) tentar modificar o Infinity editando alguns arquivos específicos. Há instruções no fórum para isto.

[]'s

Xamanian

33 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 6:19 pm

svr

Grande Martifer, antes de mais nada, parabéns pelo trabalho e empenho.

Minha pergunta é: já baixei o pacote de 7" full. Preciso baixar tb o de 5 para usar nestes respectivos aparelhos? Ou basta alterar a resolução dentro do sys? Ou seja, existem outras modificações no pacote 5" full além da linha que define a resolução dentro do sistema, que torne necessário novo download, ou para quem sabe configurar o comando rawdisplay, basta ajusta-lo? O pacote na verdade é multi resolução, não é?

Abr,

34 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 6:32 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Prezado SVR,

O ideal é voce baixar sim. Tem varias coisinhas que fomos alterando de um pacote para o outro, durante nossos testes.

Entao, como é relativamente rápido baixar, apesar do tamanho, aconselho um novo download.

Abraços, boa sorte e obrigado pelas congratulações.

http://www.atualgps.net

35 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 6:37 pm

svr

Ok martifer, obrigado pelo retorno. Baixando novamente...

36 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 6:42 pm

ze aparecido

boa noite martifer ou xamanian voçes poderiam me ajudar em uma duvida de como eu zero esses valores em baixo da tela.

37 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 7:10 pm

Xamanian

ze aparecido escreveu:boa noite martifer ou xamanian voçes poderiam me ajudar em uma duvida de como eu zero esses valores em baixo da tela.

José, seja mais preciso, não entendi exatamente o que deseja. Quais valores deseja zerar?

[]'s

Xamanian

38 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 7:22 pm

gomes2191

Xamanian escreveu:

Gomes, preciso conversar mais com o Martifer sobre isto, mas em princípio a resposta é não. A ideia inicial era de criar um pacote multirresolução, mas na prática gera muitos problemas ao ter que configurar alguns parâmetros nos arquivos "básicos". Daí a ideia de fazer vários pacotes.

Em linhas gerais a distribuição ficou assim:

1) Pacotes com possibilidade de troca de mapas (uso do MapChanger): um para 7/8 polegadas (resolução de 800x480) e outro para 4,3/5 polegadas (resolução de 480x272). Ambos chamados de "Full" (diferenciados apenas pelo nome MX-7 e MX-5).

2) Pacotes com um único mapa (da Navteq) [sem uso do MapChanger]: um para 7/8 polegadas (resolução de 800x480) e outro para 4,3/5 polegadas (resolução de 480x272). Ambos são chamados de "Light" (igualmente diferenciados por MX-7 e MX-5).

Estes dois últimos pacotes não diferenciam do primeiro apenas por ter um único mapa, eles também não contêm os recursos de TMC, bluetooth, wi-fi, reconhecimento de voz, etc. Por isto ele ser chamado de "Light", mais leve e fácil de usar.

Montar um novo pacote para a resolução de 480x234 não é difícil, mas os arquivos data.zip e branding.zip contendo os arquivos necessários para a mesma possuem ícones diferentes daqueles usados aqui. Perder-se-ia o "padrão Infinity".

Se você quiser testar mesmo assim, posso lhe sugerir alguns procedimentos e dicas. O problema é que não tenho um aparelho com esta resolução, de forma que fico impossibilitado de testes; ficaria "meio no escuro" aqui, ficando os testes para você.

[]'s

Xamanian

Cara se vc poder me orientar eu posso efetuar os teste

39 Sobre versão Raster em Dom Mar 31, 2013 7:35 pm

adelsonrms

Amigos, gostaria de entender o que é essa versão Raster, alguns expert a disposição para sanar essa duvida ?

40 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 7:38 pm

Xamanian

gomes2191 escreveu:
Cara se vc poder me orientar eu posso efetuar os teste

Gomes, faça o seguinte:

1) Baixe os arquivos branding.zip e data.zip disponibilizado (acho que para você mesmo) pelo Pescador Franca. Coloco os links aqui novamente:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2) Configure o sys.txt para a sua resolução (480x234).

3) Se o navegador iniciar normalmente, escolha a skin Lakota 3R (pois esta está preparada para a sua resolução).

Faça testes. Se ainda tiver dúvidas e precisar de novos esclarecimentos, sugiro abrir o novo tópico (assim não "poluímos" este aqui). Neste caso, é só me avisar.

Observo que talvez sejam necessários outros procedimentos. Estes que lhe passei são os básicos. Além disso, as sugestões são para alteração a partir do Infinity, onde você deverá substituir os arquivos originais por aqueles que sugeri baixar (além da modificação no sys.txt).

[]'s

Xamanian

41 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 7:43 pm

Xamanian

adelsonrms escreveu:Amigos, gostaria de entender o que é essa versão Raster, alguns expert a disposição para sanar essa duvida ?

Adelson, nestas horas o Google é mais rápido do que nós na ajuda. Não sei o que exatamente quer saber, nem quero ser deselegante, mas para dúvidas básicas um motor de busca apresenta melhores argumentos. Não é de bom tom apontarmos links externos ao fórum, por isto não fiz isto.

Para mais detalhes, até mesmo aprofundados, sugiro fazer uma busca neste fórum (tem um botão de busca no menu horizontal superior).

Para encontrar os mapas prontos para várias regiões do país, dê uma olhada neste link:

Spoiler:

Se as dúvidas persistirem, entre em contato novamente.

[]'s

Xamanian

42 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 7:50 pm

ze aparecido

Xamanian escreveu:

José, seja mais preciso, não entendi exatamente o que deseja. Quais valores deseja zerar?

[]'s

Xamanian
na imagem que postei tem valores de distancia km minimo km maximo eu queria serar esses valores tem como

43 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 8:05 pm

adinis

ze aparecido escreveu:
na imagem que postei tem valores de distancia km minimo km maximo eu queria serar esses valores tem como
O problema foi esse... A imagem não aparece (ao menos para mim).

44 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 8:06 pm

Xamanian

ze aparecido escreveu:

José, aqui não está aparecendo imagem (postada) alguma. Poderia colocá-la novamente?

[]'s

Xamanian

45 Obrigado em Dom Mar 31, 2013 8:27 pm

adelsonrms

Xamanian, muito obrigado pela orientação, soh precisava disse mesmo, um start no assunto.

Ja estou correndo atras

46 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 8:51 pm

ze aparecido

Xamanian escreveu:

José, aqui não está aparecendo imagem (postada) alguma. Poderia colocá-la novamente?

[]'s

Xamanian

vou colocar de novo.

47 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 8:58 pm

svr

Peço permissão ao Martifer, para disponibilizar alguns links daqui do forum mesmo, com algumas possíveis inclusões que podem ser feitas à este magnífico pacote. É claro que nada do que será citado abaixo, precisa ser incluído/alterado, para o perfeito funcionamento do pacote, são apenas sugestões para aqueles que entendem de iGO e não se contentam em simplesmente baixar, mas querem sempre personalizar um pouco mais...

Àqueles que dispõem de boa memória RAM (128 ou 256), há ainda a possibilidade de "engordar" ainda mais este pacote magnífico, incluindo os arquivos HNR ao mapa naviteq 2012.Q2 fix, disponíveis aqui no forum. Estes arquivos fornecem rotas pre-processadas entre os estados e mesmo entre países da América do Sul, acelerando o cálculo da rota e diversificando as alternativas de rotas. Segue o link para download e mais informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Créditos: PPP

Há também a opção de substituir o arquivo global_cfg, por esta versão modificada pelo PPP, que substitui as placas amarelas e azuis, por verdes e azuis, que é o padrão brasileiro. Isto pode ser baixado aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Créditos: PPP

Ainda, para quem gosta de usar as vozes gravadas para informar os radares, etc, ao invés do sintetizador de voz do TTS pro, pode baixar o pacote chamado "prestígio", disponibilizado para android, e copiar a pasta "audio", que fica dentro do "ui_android", e copia-la para dentro da pasta "ui_igo9" do pacote MX-5, e depois escolher os avisos por voz, na skin dimka. Com isso, é possível, p. ex., deixar os avisos de radar, túnel, polícia rodoviária, etc, em voz masculina, enquanto os comandos de navegação ficam em voz feminina. Segue o link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Créditos: M_A_C

OBS: Como foi avisado pelos responsáveis pelo pacote, "qualquer alteração é por conta e risco do usuário", portanto, estas alterações são indicadas apenas para usuários avançados, que saibam o que estão fazendo, pois não adianta pedir ajuda depois, pois são personalizações, e não problema do pacote fornecido, portanto alterem o que forem alterar em uma cópia, deixando no computador um backup do pacote original, em caso de problemas.

Abrs,

48 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 9:39 pm

marquescleiton

Parabéns aos empreendedores deste magnífico pacote.
Está rodando liso, sem travamentos ou atraso no meu GPS de 64mb/4.3 pol e é a versão do pacote completo.
Abraços...

49 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 10:53 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Prezado Cleiton,

Tudo bem com voce?

Sabia que ia gostar desta novidade. Voce, como sempre, atento aos lançamentos.

Que bom ter gostado.

Grande abraço e fique sempre de olho aberto. Outros lançamentos virão !!!

http://www.atualgps.net

50 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Dom Mar 31, 2013 11:21 pm

donaldneiva@msn.com

Martifer meu Amigo.
Antes todo feliz pasqua.
Apois muito dificuldades consegui me acoustumar ao PRIMO. Realmente e um navegador bem complet...ainda mas com as ameliorações quase semanal...beleza.
Parabens para voçe e seus colegas qui são se disponibilizando e ajudando a tante gente...eu sou um deles....
fiquei adimirado pelo numero dos inscritos neste forum...como diz o outro. Martifer voçe arumo uma crenca e muito calunias...mas valeu la pena.

Deus continue te ajudar e a toda equipe...to baixando este versão pelo mega..ta funçionando sem problema o linke.

Abraços Donjald

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: