Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 28]

76 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 4:40 pm

valmel

Qual navegador igo primo voces sugerem para uma tela de 3,5 polegadas?

77 Infinity MX5 em Ter Abr 02, 2013 5:44 pm

nelumar

Olá José!
Para configurar balsas faça o seguinte:
Abra o navegador e quando aberto clique no ícone que aparece duas chaves (ferramentas), siga até configurações de rota vá descendo e quando chegar na linha que está escrito balsa marque a caixa. Está pronto!
Espero ter ajudado!

78 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 6:23 pm

Xamanian

José Dornelles Viana escreveu:Olá tiurma, boa tarde, por favor alguém me diga como configurar o infinyti mx-5 para reconhecer estradas comn balsas, pois baixei e instalei ele neste final de semana mas não estou conseguindo fazer com que ele reconheça as balsas. Um abraço e obrigado pela magnifica atualização.

José, pega leve e nos ajude aqui no fórum! Você colocou a mesma mensagem hoje pela manhã; fui lá e lhe respondi. Aqui está o link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora na parte da tarde você abre outro tópico com a mesma pergunta. Já lhe falei, o problema está nos mapas. Leia a minha resposta. Além disso, o tópico correto para perguntar coisas sobre o Infinity MX-5 é este aqui:

Ajude-nos a ajudá-lo. Wink

[]'s

Xamanian

79 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 7:22 pm

adinis

mfazla escreveu:Só uma duvida...o que é esse Mapa Raster ? E como eu instalo ele ? Absss
Vá neste link do forum e leia:

80 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 7:25 pm

José Dornelles Viana

Obrigado Sr. Xamanian, desculpe por te deixar incomodado, mas é que não consegui trocar de mapa, e resolvi pedir ajuda novamente, mas estou me retirando e agradeço pela acolhida, fique com Deus.

81 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 7:35 pm

adinis

valmel escreveu:Qual navegador igo primo voces sugerem para uma tela de 3,5 polegadas?
Um GPS de 3,5" tem, com certeza somente 64MB de memória para rodar os programas (incluído aí o Windows CE). E com os softwares de GPS acontece o mesmo que com o Windows no PC de nossa casa. Uma máquina que roda bem o XP pode ficar lenta com o Windows 7.

Apesar do que dizem eu acho que um GPS de 64 nunca vai rodar direito o Primo ou, pelo menos, usando todos os seus recursos. Será necessário retirar o DEM, talvez a voz TTS e usar skins mais enxutas ou seja, vai virar um Igo 8!

Mas se vc quiser experimentar use algum em que o criador do pacote diga que roda em 320x240.

82 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 7:40 pm

Xamanian

José Dornelles Viana escreveu:Obrigado Sr. Xamanian, desculpe por te deixar incomodado, mas é que não consegui trocar de mapa, e resolvi pedir ajuda novamente, mas estou me retirando e agradeço pela acolhida, fique com Deus.

José, não se sinta ofendido, queremos ajudar sempre, mas é preciso nos ajudar. As pessoas parecem se esquecer que ninguém ganha um centavo aqui, que temos família, trabalho e compromissos. Como auxiliar alguém efetivamente que coloca perguntas em vários tópicos sobre o mesmo assunto?

Além do mais, José, ontem mesmo lhe apresentei uma resposta crível sobre o problema que você tinha (e em outro tópico). Não me acuse de agressividade e/ou falta de ajuda. Se a solução não foi o bastante, bastava perguntar novamente, lá naquele mesmo tópico (eu ou outro lhe responderia). Mas você optou por abrir mais um tópico: ou ignorou a minha resposta, ou ignorou-me por completo, ou ignorou as próprias regras do fórum (que impedem tais coisas).

Eu só quis lhe ajudar e nunca fui acusado neste fórum de ser deselegante com as pessoas, muito menos de ofendê-las. Confesso que estranho a sua reação, mas me desculpo mesmo assim, simplesmente por desconfiar, sempre, que erramos mesmo sem saber.

Mui respeitosamente,

Xamanian.

83 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 7:48 pm

marquescleiton

adinis,
Uso um GPS de 64MB, BAK 4305, e os primos aqui do forum rodam liso.
O MX_5 está rodando pelo redondo e ainda não travou uma única vez e olha que é versão full.
Só não uso e nunca usei o recurso de prédios em 3d, mas vozes anunciando nomes de ruas,ícones de postos,farmácias, escolas, igrejas e etc, uso sem problema algum.
Também já tive GPS de 64MB que não rodava nada direito, só o igo8 com a skin coiotte resolveu o problema que aliás é muito leve e eficiente e pode salvar muito aparelho limitado.
Para os que tem problemas com os navegadores, recomendo com empenho a skin coiotte.
Se não rodar com esta, pode jogar o GPS fora.

Abraços...

84 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 7:57 pm

adinis

José Dornelles Viana escreveu:Obrigado Sr. Xamanian, desculpe por te deixar incomodado, mas é que não consegui trocar de mapa, e resolvi pedir ajuda novamente, mas estou me retirando e agradeço pela acolhida, fique com Deus.

José (se me permite não vou colocar o Sr. porque vc é só um pouco mais velho que eu!),

Estava eu aqui procurando suas perguntas para poder te responder quanto ao caráter inquestionável do Xamanian mas quando terminei já tinha a resposta do próprio!

Faço minhas as palavras dele e, eu mesmo, poderia estar assistindo a novela, mas estou aqui tentando ajudar.

Quanto às balsas: o Brasil, grande do jeito que é, tem MUITAS cidades não mapeadas (eu disse CIDADES) e MUITAAAASSSS ruas inexistentes nos mapas. Imagina balsas!

Eu mesmo costumo ir em Natividade da Serra, SP e a balsa (que existe desde a década de 70) não está mapeada e pasme a própria rodovia que chega lá tem erros.

Mas não precisamos ficar desesperados nem brigar um com os outros: vá em
se registre e ajude ao pessoal da Navteq a melhorar os mapas. Eu faço isso e posso lhe assegurar que é uma satisfação quando recebo um fechamento do meu reporte e, no mapa seguinte, o ponto está atualizado. O mesmo com o Maparadar. Vamos parar de só "chupar" o que já está pronto e ajudar a melhorar estes produtos.

Abraços e não vá embora não!

85 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 8:05 pm

adinis

marquescleiton escreveu:adinis,
Uso um GPS de 64MB, BAK 4305, e os primos aqui do forum rodam liso.
O MX_5 está rodando pelo redondo ... Também já tive GPS de 64MB que não rodava nada direito, só o igo8 com a skin coiotte resolveu o problema que aliás é muito leve e eficiente e pode salvar muito aparelho limitado.
Para os que tem problemas com os navegadores, recomendo com empenho a skin coiotte.
Se não rodar com esta, pode jogar o GPS fora.
Abraços...
Cleiton,

Vc tem toda a razão e agradeço pelas explicações: eu mesmo tive um Mio de 4.3" de 64GB que rodava tudo! Infelizmente eu viajei uns dias, deixei o carro no Galeão com o vidro do carona aberto, e lá se foi meu gps viajar também!

O problema maior é com os aparelhos de 3,5". Esses são piores e não conheço nenhum (posso estar enganado) que rode o Primo completo.

Para quem viaja ou mora em cidades grandes deixar de levar 2 multas de velocidade já paga um gps de melhor qualidade.

86 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:34 pm

-=NEW=-

Colaborador
Colaborador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ola,gostaria de saber se tem como desativar e excluir a opcao tmc,pois o satelite gps/tmc fica ligando e desligando automaticamente,fazendo com q a tela da ua travadinha e isso esta me incomodando,sera q teria como excluir isso em definitivo,o pacote esta incrivel,ja tentei desativar o tmc mas nao adianta...
Caro Ailton, para desabilitar o TMC e excluir totalmente esta função do seu sistema, deixando-o mais leve e rápido, siga os procedimentos descritos no seguinte post:

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Abraços.

87 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:39 pm

Xamanian

E não é que nosso amigo e sábio colaborador New chegou por estas bandas!?! Salve, New! Senti a sua falta/participação no fórum nos últimos dias. Wink

Grande abraço; feliz e muito satisfeito,

Xamanian

88 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 9:42 pm

-=NEW=-

Colaborador
Colaborador
Pois é, meu chapa, cheguei. Nessa correria do dia a dia, nem tinha percebido as novidades MX-5 e 7. Se não fosse o toque do Martifer, ainda estaria comendo mosca... rs

Já estou baixando e amanhã começo os testes.

Abraço!

89 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 10:07 pm

Xamanian

-=NEW=- escreveu:Pois é, meu chapa, cheguei. Nessa correria do dia a dia, nem tinha percebido as novidades MX-5 e 7. Se não fosse o toque do Martifer, ainda estaria comendo mosca... rs

Já estou baixando e amanhã começo os testes.

Abraço!

Não suma, amigo, não suma! Precisamos (muito) de sua presença, ajuda e auxílio aqui. Wink

[]'s

Xamanian

90 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 11:17 pm

otugmall

Martifer

Estou testando esta nova versão do Infinity e a primeira impressão é de que realmente parece um pacote estável e excelente.
Fiz algumas alterações com preferências pessoal e a resposta foi ótima.
Parabéns a você e a todos que colaboraram, e meu muito obrigado por disponibilizar esta beleza de versão.
Um abraço.

Otugmall

91 HOW GPS H2000 B (Memória RAM 64 MB) em Ter Abr 02, 2013 11:29 pm

alextav

Olá amigos!

Sou novato aqui nesta comunidade!

Estou com serias dificuldades para implantar a versão light no meu velhinho valente H2000B da HOW GPS Display touch screen de 3.5” Color TFT (320x240 pixels).

Utilizo o programa no cartão de memória, eu tinha o IGO amigo 8.3 nele, mais andou dando uns vacilos com a rota e estava um pouco desatualizado nos avisos.

Minhas duvidas:

Baixei a versão light, e não encontro o arquivo SYS?
Achando o aqrivo, qual a configuração que devo utilizar.

Observo que o carinha e antigo, mais é valente! Radava o Igo amigo na intergra!!

Certo da ajuda dos amigos.

Abraços!

92 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 11:35 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Alextav,

Por voce ser novato aqui, está perdoado dessa... rsrsr Na documentação fala bem claro !!!

Os pacotes não tem resolução para 3,5 polegadas. Apenas para 4,3 e 5 (MX-5) e 7 polegadas (MX-7)
Seu velhinho vai ter que se contentar em rodar o iGO 8 mesmo... sentimos muito, mas como esse tamanho do seu aparelho é minoria e nao temos um para testar, achamos melhor nem arriscar a colocar algum coisa sem testes, ok?

No próximo, talvez.

Abraços e boa sorte.

http://www.atualgps.net

93 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 11:43 pm

alextav

Martifer escreveu:Alextav,

Por voce ser novato aqui, está perdoado dessa... rsrsr Na documentação fala bem claro !!!

Os pacotes não tem resolução para 3,5 polegadas. Apenas para 4,3 e 5 (MX-5) e 7 polegadas (MX-7)
Seu velhinho vai ter que se contentar em rodar o iGO 8 mesmo... sentimos muito, mas como esse tamanho do seu aparelho é minoria e nao temos um para testar, achamos melhor nem arriscar a colocar algum coisa sem testes, ok?

No próximo, talvez.

Abraços e boa sorte.

Bom... O que não tem remédio.... remediado está!!

Valeu!
obrigado!!

94 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Ter Abr 02, 2013 11:46 pm

jlangsdorff@hotmail.com

nao conssigo abrir porque ta como rar .
como faço?

95 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Qua Abr 03, 2013 4:04 am

marisadacosta

Moderador
Moderador
[list][*]alextav;

Seja bem-vindo ao "ATUALGPS".

Primeiro verifique se está instalado em seu computador, um programa chamado "WinRar".

Se estiver é só clicar duas vezes com o botão direito do mouse sobre o arquivo, vai abrir uma janela com várias opções, escolha "extrair aqui".

A pasta resultante deste procedimento você irá copiar para dentro de um cartão de memória e inserir em seu aparelho.

Agora ligue e indique o novo caminho de navegação através do menu principal.

Se em seu computador não estiver instalado o programa citado acima, vá até o "site" do "baixaki", procure por "WinRar", baixe, instale no seu computador, e siga os procedimentos citados acima.

marisadacosta

96 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Qua Abr 03, 2013 3:41 pm

Veiovader

Boa tarde,
Meu nome é Rafael e esse é meu primeiro post.
Primeiramente gostaria de agradecer ao ótimo trabalho dos companheiros que desenvolveram e disponibilizarao os arquivos aqui no forum. Parabéns!
Vamos ao que interessa...
Instalei em um Magellan Roadmate 5240 e rodou perfeitamente bem.
Rápido e preciso mas, ele não desliga sozinho.
Para desligar, só no botão reset do aparelho.
Existe alguma coisa que eu possa fazer para arrumar isso?
Agradeço antecipadamente a ajuda!
Obrigado a todos

97 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Qua Abr 03, 2013 4:06 pm

-=NEW=-

Colaborador
Colaborador
Bem, amigos, baixei o pacote do MX-5 e iniciei os testes aqui. Logo de cara me deparei com alguns probleminhas no SYS, que aliás já havia alertado anteriormente no pacote do Infinity by Cozzi mas parece que não fizeram as alterações. Vamos lá.

Supondo que o mapa selecionado seja o NavTeq, deveríamos ter então 3 arquivos SYS, sendo um em uso (sys.txt) e dois em espera (sys_ta e sys_ot). Não há no pacote esse último arquivo sys_ot, que será necessário caso o usuário selecione o terceiro mapa (Imagem) no MapChanger. Nesse caso, o sistema seria carregado sem as devidas configurações, resultando em diversas anomalias. Para resolver isso, deve-se copiar o arquivo sys.txt na íntegra, salvando uma cópia com o nome de sys_ot, mas não antes de executar as seguintes correções:

Spoiler:
- disable_roadsign_navigation_mode=1 desativa as molduras nos nomes das ruas em 3d, exibindo as ruas da maneira antiga. Se quiser deixar os nomes em molduras, como é por padrão, exclua essa linha.

- roadsign_lines_per_screen=16 quanto maior o número de linhas, menor o tamanho das letras. O padrão do Primo é adequado, portanto, essa linha pode ser excluída.

- env_zone_warning_distance=250 define a distância para o alerta de zona ecológica. O padrão do Primo é adequado, portanto, essa linha pode ser excluída.

- reserve_memory=3670016
- cache=10485760
- max_memory=480000000
alteram os valores das reservas de memória. Em aparelhos com 128MB de memória ou mais, as configurações padrão são adequadas, portanto, essas linhas são desnecessárias e podem ser excluídas.

- gain=10 aumenta o ganho sonoro, resultando em mais volume. Porém, valores acima de 8 geram muita distorção e pioram a qualidade sonora. Use somente se o volume do seu aparelho estiver no máximo e ainda assim ficar difícil de ouvir as instruções. Teste com 8 ou 9.

- port=auto
- baud=auto
use AUTO somente se não souber os valores corretos do seu equipamento, pois atrasa a inicialização do mesmo.

- show_mapchanger=1 incluir essa linha dentro de [interface] para exibir o ícone do MapChanger no menu de navegação do Primo (menu principal). Evita perder o comando caso a tela de atalho seja reconfigurada.

- signposts_without_laneinfo=1 ATENÇÃO! Este comando deve ser EXCLUÍDO somente do arquivo sys referente ao mapa TA. Não adianta colocar 0 (zero).

- [tmc] essa chave, com todas as suas linhas de comando, deve ser excluída se o aparelho não contar com recursos de captação de TMC (traffic message channel).

- 3dcarsizemin=9000
- 3dcarsizemax=15000
- 3dcarsizemul=80000
essas linhas definem o tamanho do carrinho em 3d. Observem que estão em duplicata no sys e portanto devem ser excluídas.

- [roundaboutcam] essa chave não está com a grafia correta, assim não será reconhecida pelo Primo. Além disso, já há no sys a chave correta, logo abaixo desta. Portanto, essa chave deve ser toda excluída, com as suas duas linhas de comando.

Obs.: percebam que nessa chave está enable=1 e na próxima abaixo já está enable=0, para o mesmo comando!

- [camera.roundabout] esta sim é a grafia correta deste comando. Manter esta chave toda. O comando enabled=0 desativa a "câmera de rotatória", que deixa o mapa fixo enquanto o carrinho gira, o que é bastante confuso. Com a função desativada, o mapa gira nas rotatórias, da mesma forma que faz nas curvas, como estamos acostumados a ver.

- [timezone] essa chave toda não é necessária pois o Primo sempre atualiza o relógio automaticamente.

- show_current_city=1 essa linha deve ser incluída dentro de [navigation] se quiser que o nome da cidade atual seja exibida na tela.

Nota 1: o primo não reconhece aspas ( " ), portanto não é necessário coloca-las nas definições dos comandos do SYS.

Nota 2: o primo não reconhece nada após o ponto e vírgula ( ; ) até o final da linha, portanto tudo que for escrito após ele será ignorado. Muito útil para inserir comentários ou desativar uma linha de comando toda para testes.
Após essas alterações, copie na íntegra esse arquivo sys e crie os outros (sys_ta e sys_ot), tomando apenas o cuidado de excluir a linha signposts_without_laneinfo=1 do sys_ta, conforme explicado anteriormente. Lembrem-se também que em ambos os arquivos não se coloca a extensão TXT.

Acho que é isso, por enquanto. Aos poucos postarei mais dicas.

Abraços a todos.

98 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Qua Abr 03, 2013 4:20 pm

PaulAlen

NEW neste caso então altero o sys.txt e depois crio o sys_ot e o sys_ta, é isto?

99 Re: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo em Qua Abr 03, 2013 4:31 pm

-=NEW=-

Colaborador
Colaborador
PaulAlen escreveu:NEW neste caso então altero o sys.txt e depois crio o sys_ot e o sys_ta, é isto?
Sim, é isso, mas somente se o mapa em uso (selecionado no MapChanger) for o NavTeq (NT). Se for, então você terá 3 arquivos SYS: o sys.txt em uso (para mapa NT), o sys_ta em espera (para mapa TA) e o sys_ot em espera (para mapa OT).

Abraços.

100 Não detecta o GPS em Qua Abr 03, 2013 4:39 pm

marcio araujo

Boa Tarde,

Sou novato, baixei, extrai e joguei pro meu SD, alterei o nome infinity.exe para MobileNavigator.exe pra rodar no meu, pois bem abre tudo certo, porém não está detectando sinal GPS, como procedo?

Grato.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: