Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primo Cozzi em 1 arquivo

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Primo Cozzi em 1 arquivo em Dom Ago 19, 2012 1:24 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Pessoal

O nosso amigo Femaggi upou e me passou o link do Primo 2.0 by Cozzi em um arquivo único.

Já está a disposição de todos na área de downloads, postado logo abaixo dos links que dividem o arquivo em 4 partes.

Bom download a todos e qualquer dificuldade que tenham, postem aqui para tentarmos ajudar.

Abraços a todos.

http://www.atualgps.net

2 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Ter Set 25, 2012 9:24 pm

NEIS

Não conSigo baixar iGO Primo

Última edição por taxidriver em Ter Set 25, 2012 11:59 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Cx Alta)

3 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Ter Set 25, 2012 11:57 pm

taxidriver

Moderador
Moderador
Neis

Por favor leia as regras do fórum.
Cx alta não é permitido ok.
E dirija-se à área correta para pedir auxílio.

Links para download na página inicial do fórum, se todos conseguiram, vc tbm consegue.

Seu post foi reeditado flww

Usuários iniciantes, por favor, não tenham preguiça de ler as páginas do tópico, e; antes de postar qualquer coisa, sempre marque a última página que você postou, se postou na página 10, então; quando voltar aqui leia novamente da página 10 em diante, assim você vai ver a resposta para seu post e vai evitar perguntas repetidas, pois assim você não atrapalha a mim e nem os outros usuários, não queremos dizer todo dia para alguém diferente que 2+2 são 4 ok? grato pela compreensão.cheers 

4 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Qua Set 26, 2012 7:59 am

2fast2furious

Martifer escreveu:Pessoal

O nosso amigo Femaggi upou e me passou o link do Primo 2.0 by Cozzi em um arquivo único.

Já está a disposição de todos na área de downloads, postado logo abaixo dos links que dividem o arquivo em 4 partes.

Bom download a todos e qualquer dificuldade que tenham, postem aqui para tentarmos ajudar.

Abraços a todos.

Ricardo,
Bom dia irmão!

Baixei as 4 partes do Infinity lá, mas ao tentar descompactá-los ele me pediu uma senha Crying or Very sad E agora? qual seria?

Obrigado desde já

5 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Qua Set 26, 2012 8:19 am

Martifer

Administrador
Administrador
Veloz e Furioso.... rsrs

A senha é infinity ok?

Tente la e depois nos conte se deu certo.

Abraços e boa sorte.

6 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Qua Set 26, 2012 8:26 am

2fast2furious

Martifer escreveu:Veloz e Furioso.... rsrs

A senha é infinity ok?

Tente la e depois nos conte se deu certo.

Abraços e boa sorte.

heheheh. Grande Ricardo, deu certinho meu amigo, muito obrigado pela atenção!!! hehehe

Abração

7 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Qua Set 26, 2012 8:55 am

2fast2furious

Ricardo,

Desculpa incomodar parceiro, mas deu problema ao descompactar a part 3..

E agora?

! C:\Documents and Settings\romeu.junior\Meus documentos\Downloads\Infinity.part3.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Infinity\CONTENT\map_ta\TELEATLAS-TOMTOM_[120321]_2012.03.fbl (senha incorreta ?)
! C:\Documents and Settings\romeu.junior\Meus documentos\Downloads\Infinity.part3.rar: Final inesperado do arquivo

8 duvida em Dom Set 30, 2012 8:04 pm

Rael

ola, baixei o igo by cozzy mais nao entendo muito de navegadores ainda, quero saber como qe deixa as setas do canto superior que indicam esquinas curvas verde ou amarelas pq no meu tao pretas.. tbm quero saber pq qe nao fkm coloridas as rotas como vejo no youtube as demonstraçoes tipo uma amrela otra de outra cor, o verde das das partes que nao tem rodovias etc...queria que ele fksse mais colorido como vejo nas demonstraçoes.. por 2 vz eu tava configurando no meu gosto entao nao sei oq houve ele voltou ao estilo de menu padrao, os atalhos dos lados sumiram e so ficou em baixo bm diferente ate os icones das configuracoes tipo fone combustivel etc ficaram diferentes...meu gps orange g5001dtv. tbm nao sei tirar do lado esquerdo as marcaçoes de tempo de chegada etc..queria deixar limpo ali so com as setas..é muita coisa mais quem qser me ajudar eu agradeço...

9 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Sab Nov 24, 2012 3:23 pm

guinhopg

cade o link para baixar em unico arquivo não consigo achar

10 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Sab Nov 24, 2012 3:28 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Guinho,

Bem vindo ao Atual GPS.

Olhe, não baixe hoje não. O Cozzi está finalizando uma versão totalmente remodelada e com todas as novidades atuais dos outros Primo e deve soltar esse pacote ainda neste fim de semana.
Vai valer a pena esperar...

Abraços.

11 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Sab Nov 24, 2012 3:41 pm

guinhopg

Mas eu precisava baixar essa versao para poder usar o gps depois eu so atualizo pode ser assim?
abrax
[i]

12 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Sab Nov 24, 2012 4:32 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Guinho,

Infelizmente a versão para baixar em apenas 1 arquivo não está mais ativa. O link corrompeu e como vamos ter uma versão novissima por estes dias, nem nos preocupamos em upar novamente.

Se voce necessita mesmo, baixe em 4 partes. Depois é só juntar e terá a versão inteira.

Abraços e boa sorte.

13 Igo infinity by cozzy em Dom Fev 16, 2014 1:05 pm

jose rubens bento

O problema é que aqui se fala tão bem desse Igo infinity by cozzy, mais não existe um link para dowloard ou até mesmo niguem sabe onde baixa-lo

14 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Dom Fev 16, 2014 2:06 pm

Jorge dos Santos

jose rubens bento escreveu:O problema é que aqui se fala tão bem desse Igo infinity by cozzy, mais não existe um link para dowloard ou até mesmo niguem sabe onde baixa-lo

jose rubens bento

Talvez essa imformação te ajude . Very Happy 

Tudo Sobre GPS: iGO INFINITY MX-5 - 2013 - Novíssimo
02 Abr 2013

Esta versão também é mais adequada para aqueles que usam aparelhos com 64 MB de RAM. Este trabalho foi desenvolvido a partir do Infinity by Cozzi para aparelhos de 4,3 e 5 polegadas, com total autorização do autor.

Obs: sempre faça backup dos seus arquivos

Link: http://www.atualgps.net/t2695-igo-infinity-mx-5-2013-novissimo

Boa sorte!

15 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Dom Fev 16, 2014 3:13 pm

Martifer

Administrador
Administrador
Jorge,

Aguarde mais uns dias. O Cozzi está com um novo Infinity "na forma", acabando de assar. Estamos testando e muito breve ele estará aqui, totalmente atualizado, baseado no Primo 2.4 e totalmente atualizado.
Valerá a pena testar!!!

Um abraço.

16 Re: Primo Cozzi em 1 arquivo em Dom Fev 16, 2014 3:27 pm

Jorge dos Santos

Martifer

Boa tarde meu amigo! estamos aguardando mais essa novidade Valeuuuu Very Happy

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: