Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 26]

76 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Sab Out 12, 2013 6:03 pm

amoriello

Moderador
Moderador
Boa tarde donidonadeli,

seja bem vindo ao Atual GPS, olha o seu GPS é fraco de memória para o Primo, então pra você conseguir usar o Primo nele você terá que enxugar o máximo o Navegador, o que é enxugar o máximo; é usar o arquivo (*.dem) de 55.5MB, usar somente o (*.3dl) e não usar (*.3dc), não ativar os POIs(visualização no Mapa), se continuar o travamento desativar a VOZ TTS, ou baixar outro Navegador tipo iGO8.3 ou iGO Amigo que são mais leves para GPS com 64MB de RAM.

77 5 polegadas >>>> 480x272 em Dom Out 13, 2013 1:35 am

Marcxgps

neto63 escreveu:Olá, gostaria de saber qual resolução baixar, já que meu gps é de 5 polegadas HD, desde já agradeço...
neto63

Baixar resolução 480x272.

Sds,

78 Download via torrent em Dom Out 13, 2013 9:40 am

William LC

Boa dia galera...
Alguem poderia disponibilizar o download em torrent da versão 2.4 480x272 completo
Já tentei baixar várias vezes o arquivo mas infelizmente ainda não obtive exito...
Sempre dá erro no download ( internet no interior... taxa de download ( 60 kbps e sempre perde conexão e volta rapidamente.). É rápido e pratico alguém me ajuda bounce.

79 PRECISO DE AJUDA em Dom Out 13, 2013 4:27 pm

rc.mm

Amigo gostei muito dessa versão como vc já sabe. 

Mas não consigo fazer o meu navegador mostrar os semáforos e falar os radares em tts

POR FAVOR PERDI O BKP DO MEU ANTIGO E AGORA DEPENDO DE AJUDA....

Aparelho lenoxx info 5 polegadas

480x272

aguardo resposta

80 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Dom Out 13, 2013 7:06 pm

donidonadeli

amoriello escreveu:Boa tarde donidonadeli,

seja bem vindo ao Atual GPS, olha o seu GPS é fraco de memória para o Primo, então pra você conseguir usar o Primo nele você terá que enxugar o máximo o Navegador, o que é enxugar o máximo; é usar o arquivo (*.dem) de 55.5MB, usar somente o (*.3dl) e não usar (*.3dc), não ativar os POIs(visualização no Mapa), se continuar o travamento desativar a VOZ TTS, ou baixar outro Navegador tipo iGO8.3 ou iGO Amigo que são mais leves para GPS com 64MB de RAM.
boa noite amigo , obrigado pela dica esse gps é de minha esposa e estou tentando deixar ele mais atual ......
vou tentar procurar esses aquivos que vc me falou aqui no forum caso ainda não encontre volto pra incomodar vcs e pedir ajuda hehehehe

abraço 

sds 
doni

81 Agradecimentos em Dom Out 13, 2013 8:00 pm

Winchester

Boa noite à todos!

Cbrk. cheers 

Muito obrigado! Laughing 
Admiro sua postura e fineza, parabéns pelo excelente trabalho...Arrow

82 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Dom Out 13, 2013 8:14 pm

William LC

William LC escreveu:Boa dia galera...
Alguem poderia disponibilizar o download em torrent da versão 2.4 480x272 completo
Já tentei baixar várias vezes o arquivo mas infelizmente ainda não obtive exito...
Sempre dá erro no download ( internet no interior... taxa de download ( 60 kbps e sempre perde conexão e volta rapidamente.). É rápido e pratico alguém me ajuda bounce.
Boas galera, finalmente consegui fazer o download Very Happy

Seria interessante os download serem disponibilizados também em torrent. Pq perder um download grande numa conexão lenta é triste.

83 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Seg Out 14, 2013 10:31 am

olavovo

Bom dia , CBRK , estou testando uma skin que o adinis fez um trabalho de a skin fazer as placas apareceren em meia tela , muito bom .

Ai testando no primo 2.4 5" 10.2013 , comecei fazer umas capturas de tela com as junçoes , fiz varias , desliguei o gps cpmectei no pc e foi na pasta captures e nao tinha nada , nao capturou as tela , achei muito estranho por que o primo 2.0.1 esta capturando beleza.

aguardando

valew brow

Arrow   Arrow   PS: Ja consertei o erro foi meu, na pasta raiz a pasta capture estava como captures ai nao funcionava , mas no primo 2.0.1 a pasta e captures .
vai entender .

Última edição por olavovo em Ter Out 15, 2013 9:54 am, editado 2 vez(es)

84 semaforos em Seg Out 14, 2013 12:01 pm

rc.mm

Por favor alguem poderia me ajudar????????

Não consigo fazer com que essa versão cbrk fale os semaforos sem cameras (comuns)

Na minha versão anterior em rotatórias o primo mudava o angulo de visão e o carro se movia no circulo da rotatoria isso não acontece nessa versão eu gostaria de ativar essa função teria como???

Perdi o meu navegador anteiror, Alguem me ajude

85 Obrigado! em Seg Out 14, 2013 7:23 pm

Liberty007

Estou testando a versão 2.4 para 800x480 no meu Foston 3d 717dc e a instalação parece perfeita, obrigado CBRK pela disponibilização!

E alguém sabe ou existe algum tópico de como usar esse igo primo? Achei a tela muito saturada de botões e não sei o que eles fazem, nem sei como voltar ao menu inicial (aquele que tem o botão grande de exibir mapa e outros 3 botões).

Valeu!

P.S.: Este vídeo é muito bom para aprender o básico, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

86 Erro no nome da cidade em Ter Out 15, 2013 3:44 pm

zezo14

Boa tarde a todos e ao professor CBRK, sou novo no forum e é minha primeira pergunta e dou parabens a todos por esse belo trabalho.
Ao sr CBRK, baixei o "igo primo 2.0.1-2.4 cbrk-10.2013" instalei no meu gps e rodou uma belesura fala até demais mais, e é um otimo software troca de mapa avisa radar semáfaro etc... mais tem um probleminha que não consigo resolver, quando entro em rotas para adicionar uma nova sempre aparece a cidade de "Porto Alegre" (nada contra) rs.. mais sou de "Joinville-SC" e minha cidade não fixa no endereço sempre tenho que trocar a cidade, tem como arrumar isso ou é erro no software (lembrando que o gps entra com sinal automaticamente e com a cidade errada) no meu outro "igo primo 2011 isso não acontecia" desde ja agradeço a todos pela ajuda, grande abraço.

87 Luminosidade em Ter Out 15, 2013 10:24 pm

jorenatos

Caro CBRK.

Me desculpe pelo incômodo. Notei que em Troca de Skins o controle deslizante da claridade da tela está desabilitado. Temos como habilita-lo? Eu prefiro com total claridade, meu carro é um Meriva (uma cristaleira, entra luz por todos os lados) e preciso da tela com total iluminação.

Estou usando o cbrk10 2.4. Estou na dúvida se está com luminosidade máxima (Esta um show)

Meu GPS é um FOSTON FS-3D717DC

Um abraço e obrigado pelo belo Navegador.

88 tts em Qua Out 16, 2013 9:29 am

rc.mm

Caro amigo cbrk

gostaria de usar o tts por wiman 

na minha outra versão do primo pois a sua não amplia os cruzamentos e fica dificil a navegação por aqui desse geito,
gostei da tts por wiman falando os nomes das ruas sem rota e quero essa função no meu outro primo

quais arquivos devo transferir????e onde colocar????

89 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Qua Out 16, 2013 10:57 am

olavovo

rc.mm escreveu:Caro amigo cbrk

gostaria de usar o tts por wiman 

na minha outra versão do primo pois a sua não amplia os cruzamentos e fica dificil a navegação por aqui desse geito,
gostei da tts por wiman falando os nomes das ruas sem rota e quero essa função no meu outro primo

quais arquivos devo transferir????e onde colocar????
bom dia rc.mm , deixa eu tentar te ajudar a colocar o tts wiman pra funcionar , o arquivo ja esta ai .

tecla menu aperta e segura , entre em mais , configuraçoes , sons, avisos e alertas , role a seta da direita para baixo ate o final ai voce acha o tts wiman , clica nele e habilita as falas localidade , rua sem rota e estimativa de chegada.

tentai ai e ve se consegue.

valew brow.

90 cbrk-480272-10.2013-2.4 em Qua Out 16, 2013 11:44 am

Adriano Paes de Almeida

Boa tarde pessoal!

Pessoal baixei (ocbrk-480272-10.2013-2.4) Igo Primo e agora pede uma senha para descompactar, qual seria essa senha?alguém pode me ajudar?

Grato,

Adriano Paes de Almeida

91 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Qua Out 16, 2013 12:16 pm

lucianojfsilva

cbrk

92 Como Zerar Estatística de Uso? em Sex Out 18, 2013 11:39 am

João Netto

cbrk,

Bom dia.

Gostaria de saber se há como zerar a estatística de uso, ou seja, começar a minha própria estatística de uso a partir do momento da instalação do navegador.

Dados:
Aparelho:    Aquárius Discovery Channel 4.3
Navegador: Pacote Navegador - cbrk - 480_272

Fica aqui o agradecimento pelo belo trabalho que desempenha, inclusive a todos que de uma forma ou outra procura estar sempre aperfeiçoando os pacotes navegadores.

Simplesmente maravilhoso e útil.

93 Parabens pelo trabalho. Duvida em Sab Out 19, 2013 2:34 pm

Leirian

Boa tarde galera primeiramente gostaria de parabenizar o "cbrk" pelo ótimo trabalho, tenho um gps aquarius discovery 3.5 e estou usando o iGO Primo 2.4 do cbrk e apesar do aparelho ter apenas 64mb de memoria, to rodando legalzinho, porem surgiu uma duvida, quero saber se dá para trocar o som do alerta de radar quando estou acima do limite de velocidade do radar, a voz da Raquel quero manter quero trocar apenas o alerta.
Já ia me esquecendo estou tendo um  problema com o map changer, fiz toda a configuração como instruído pelo cbrk alterei o caminho, inclusive ja modifiquei a linha de comando no sys, mas quado vou mudar de mapa o gps reinicia mas não troca o mapa. fico no aguarde

Valew

94 aMIGO A SENHA E CBRK em Dom Out 20, 2013 9:43 am

alepires1976

qual é a senha para descompactar?

95 sem radar em Dom Out 20, 2013 11:46 am

alessandre1983

OLa amigo desde ja agradeco ae .. so estou com 1 unico problema baixei o completo brasil versao 9.6.13.267029 para meu aquarius discovery channel 4.3 estav tudo maravilha so n aparce os radares de velocidade (pardal) ja baixei do maparadar jogei na pasta speedcan mesmo assim n aparece sera q falta algun caminha ou algo mais ja q nessa pasta consta tb por exemplo quebra molas e isso esta aparecendo so o pardais q n.. obrigado

96 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Dom Out 20, 2013 7:22 pm

charles mendes

cbrk escreveu:.

foreiros

plug and play (procedimento)

1. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pacote de sua predileção
2. insiram a pasta "Primo" na memória
    interna ou externa de seu dispositivo
3. configurem a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],
4. configurem o menu interno de seu dispositivo
   ("apontar" o executável "Primo.exe"),
5. acionem seu dispositivo em local aberto
    ou, ao menos, muito próximo de uma janela
    (necessário carregamento de 04 satélites).
6. recomendo lerem a segunda parte do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

grato

.

97 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Seg Out 21, 2013 10:50 am

cbrk

Moderador
Moderador
.

nelslima

agradeço suas considerações.

1. o navegador igo primo foi projetado para "rodar" em
dispositivos com, no mínimo, 128 mb de memória ram
a cuja configuração, acresce-se, ainda, o processador
(relação processador x memória ram).

se esta relação (em qualquer dispositivo, de qualquer
marca, modelo) não estiver bem alinhavada, "casada",
o navegador, como foi publicado (skin, etc.), não
"rodará" (perfeitamente).

lembrando que os códigos ("travamento, falha") foram
disponibilizados para tentar contornar este problema.

2. pelo que tenho notado, segundo diversos confrades,
a versão mais estável do navegador é a 9.6.5.245577.

3. esta informação consta da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do tópico,
notadamente, no item "skin (acesso rápido)"

4. desculpe, por não deter conhecimento, infelizmente
não poderei lhe ajudar neste particular

grato

.

http://cbrk.us.to

98 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Seg Out 21, 2013 10:52 am

cbrk

Moderador
Moderador
.

neto63

por gentileza, como forma de
melhor auxílio, informe qual é
o seu dispositivo.

grato

.

99 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Seg Out 21, 2013 10:53 am

cbrk

Moderador
Moderador
.

JOAO QUADROS NETO

agradeço suas considerações

grato

.

100 Re: iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013) em Seg Out 21, 2013 10:59 am

condealisson

Olá amigos!

Queria, por favor, ver se podem me ajudar com duas dúvidas deste pacote:

1- Instalei a voz Fernanda TTS utilizando a dimkaWA p156, notei que o Wiman está anunciando a hora errado no meu GPS com essa voz, se são treze horas ele dá a previsão de chegada às "um três horas", será que tem como corrigir?

2- Se colocar outra skin fora as do pacote continua funcionando o preço dos pedágios?

Antecipo os agradecimentos!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: