Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

iGO Primo 2.4 - KasteL's Ultimate Edition v4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 iGO Primo 2.4 - KasteL's Ultimate Edition v4 em Qui Out 03, 2013 10:12 pm

cbrk

Moderador
Moderador

conteúdo

data.zip (por Kastel)
branding.zip (por Kastel - agradecimento especial a jgeorg2003 )
integrado sys.txt (modificada por Kastel)
totalmente localizada (por GPSPocketPC)
classificadas 32 ​​categorias de POI (por Kastel)
300 pontos de interesse (baseado em index.pois.gr )
ícones 3D (por Kastel)
nas 31 categorias avisos com alarme (por GPSPocketPC)
atualizados ícones advertências
todas peles de criadores conhecidos: Gurjon, Dimka, TomSoft (modificada por Kastel)
pedágios alarme visual e sonoro (agradecimentos especiais para kterz, gtsoukn, chrpp)
mapas de imagens de satélite (mapas rasterizados)
TTS suporte completo Pro (agradecimentos especiais para zervdim & GPSPocketPC)
acelerando aviso animado (por Kastel)
3D Compass - xenônio (para todas as skins)
mapas interruptor
e muito mais

telas

Spoiler:

changelog

Spoiler:

v4.0.0 (18-2-2013)
800x480 (apenas)
GjAk 1.08
diMkaWA 1.7.1
TomSoft 1.7.1(a)

v4.0.1 (19-2-2013)
bugs corrigidos
linguagem grega (atualizada)
vozes TTS Pro (atualizadas)
download

versão 4.0 (original)....................: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
versão 4.0.1 (original, correção)....: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

observação

tópico e pacotes disponibilizados conforme
originalmente publicado pelo desenvolvedor
(Kastel) nos dias 18 e 19.02.2013.

grato

.

http://cbrk.us.to

d780

Moderador
Moderador
cbrk

Obrigado por compartilhar com todos esse maravilhoso pacote.

Conheço o trabalho do Kastel desde o início e não existem ícones (inclusive com o menu "animado") mais bonitos além dos dele (pioneiro). Existem um monte de nicks espalhados pelos fóruns (inclusive neste) que gostam de copiar (plagiar) os ícones dele e se dizerem os "donos" das imagens. Mas a verdade vem a tona com essa publicação postada (blog e fórum) pelo verdadeiro autor deste pacote do navegador primo 2.4 em 18 e 19.02.2013 (além das versões anteriores do primo 1.2 e 2.0.1). O trabalho do Kastel é excelente e inovador...

Abraços.

cbrk

Moderador
Moderador
.

caro confrade d780

realmente o trabalho do confrade kastel,
além de diferenciado, é (muito) rico, cujo qual,
pelo visto, vem servindo de base e/ou inspiração
para pacotes na web, inclusive, neste fórum.

eu que conhecia apenas a skin, com a instalação
em meu dispositivo 7" (T700), tenho a possibilidade
(e o prazer) de conhecer (e desfrutar) deste trabalho.

grato

.

rafael2san

Somente não confundam o referido pacote acima com o finado Fast Ultimate. Este em nada assemelha-se àquele.

Meu pacote levou o nome "Ultimate" somente para transmitir a minha intenção de aposentá-lo. Traduzindo para o português: Fast "Definitivo".

Abraços

cbrk

Moderador
Moderador
.

foreiros

kastel (brasil)

.dispositivos.............: 7 polegadas (800_480)
.linguagem (brasil).....: escadajr-d780-cbrk
.voz (tts pro)...........: raquel nuance (beta)
.mapa.....................: navteq brasil 2013.Q1 (apenas)

download

[[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ] [[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ] [[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ] [ 4 ] [ 5 ]

senha cbrk

observação

1. publicado conforme o original
2. publicado para testes, análise
3. acompanha correção (4.0.1)
4. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é da grécia (não da "hungria")

grato

.

6 Agradecimento! em Sex Out 04, 2013 6:03 pm

Zeruela

cbrk,

obrigado por nos disponibilizar este pacote do KasteL com o conteúdo "Brazzzzzil" já inserido!

No mesmo sentido, aos confrades escadarj e d780, juntamente com vc, pela lavra na linguagem!

rafael2san,

saudações!!! No entanto, no que se refere ao termo empregado por você, "finado", confesso que entendo,
ao que parece, sua tão precoce aposentadoria, ser um brutal desperdício de talento no mundo GPS.
Em verdade, quase um pecado!

Na torcida por ser retorno aos palcos,

Zeruela.

M_A_C

Moderador
Moderador
cbrk,
Este sem duvida é meu pacote preferido e minha maior inspiração para os pacotes que monto vem do mestre Kastel. Inclusive ja postei a um tempo atras uma versão dele para android. E não tiro ele dos meus brinquedinhos pra nada.

Abraços

Galaxy S4 Mini Duos GTl9192 - iGO Black Edition.
Não respondo duvidas por MP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

cbrk

Moderador
Moderador
.

Zeruela

lembrando que o conteúdo
disponibilizado é básico.

grato

.

cbrk

Moderador
Moderador
.

M_A_C

realmente um belo pacote o qual,
certamente, servirá de base para
análises (provável benchmarking).

grato

.

10 Dúvida para teste... em Sab Out 26, 2013 9:44 am

Vamachado

Senhores,

Por gentileza, os comandos sys.txt disponibilizados na pasta KasteL's Ultimate 2.4 devem ser inseridos no sys raíz do iGO Primo 8.4 em que eu estiver utilizando?

Desde já agradeço os empenhos e esforços para publicar seus trabalhos. Os KasteL's sempre inicializam meus softwares Primo - Auto nível de trabalho e desempenho! Muito obrigado aos elaboradores, envolvidos, programadores e mentes que estão sempre um passo a frente de nós, pobres mortais...

TKS...Vinícius A.M. / RJ.Laughing 

11 Re: iGO Primo 2.4 - KasteL's Ultimate Edition v4 em Seg Out 28, 2013 11:15 pm

Carlos Marin

cbrk
Olá! Sei que aqui não é o lugar correto para a pergunta a seguir:
uso com frequência a skin "diMkaWA_P171_TomSoft_(a)" e nela o velocímetro com a numeração grande (Protetor de Tela); saberia informar onde posso alterar os caracteres para que os mesmos fiquem nas cores que desejo, bem como o fundo que é na cor preta.
Desculpe-me por usar esse canal.
Grato

12 tradução em Ter Fev 04, 2014 8:35 am

ademilson25

instalei o kastel 4 depois o 4.01 porem nao consegui deixar em portugues, sou leigo poderiam me dar uma ajuda, agradeço e parabens pelo otimo trabalho que vejo desde que participo desse site, a todos Smile 

13 Re: iGO Primo 2.4 - KasteL's Ultimate Edition v4 em Ter Fev 04, 2014 12:59 pm

d780

Moderador
Moderador
ademilson25

Tradução neste tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

14 Re: iGO Primo 2.4 - KasteL's Ultimate Edition v4 em Qua Fev 05, 2014 10:00 am

montesserrat

Pena não ter para 480x234....

15 Ja havia baixado o de sete polegadas em Qua Fev 05, 2014 12:19 pm

Convidado

Convidado
tem para a resolução 480 x 272?

16 Re: iGO Primo 2.4 - KasteL's Ultimate Edition v4 em Qua Fev 05, 2014 12:38 pm

montesserrat

Só o que está na imagem do primeiro post: 800 x 480

ToppoGiggio

Estou testando e posso dizer que é uma das melhores (se não a melhor) que já usei. Obrigado.

montesserrat

Salsicha..nao.. se houvesse teria o link aqui.

19 Kastel em 480x272 em Sab Fev 15, 2014 10:45 pm

joaobatista123456789

Por favor, alguém que tenha uma versão Kastel, mais antiga, em 480x272 poderia disponibilizar aqui no fórum.

O trabalho do Kastel é realmente muito bom e a galera do 480x272, com certeza, vai gostar, mesmo sendo uma versão mais antiga.

No Site do kastel, os links estão Off, portanto só mesmo alguém que tenha para repassar.

grato.

ezanqueta

...

Última edição por Gpslivre em Qua Abr 30, 2014 5:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Remover Citaçao)

21 É atualizado em Ter Mar 25, 2014 9:41 pm

dreiblaz

ta com o mapa mais atualizado? no momento uso o seu iGO Primo 2.0.1-2.4 (cbrk-10.2013)

qual esta mais atualizado?
to na espera de mais um post seu cbrk, com atualizações de 2014.
Só Uso os teus programas.

22 nao consigo :/ em Qua Abr 30, 2014 12:56 pm

Sandro Paulo Yamak

ademilson25 escreveu:instalei o kastel 4 depois o 4.01 porem nao consegui deixar em portugues, sou leigo poderiam me dar uma ajuda, agradeço e parabens pelo otimo trabalho que vejo desde que participo desse site, a todos Smile 

GHS

Sandro Paulo Yamak escreveu:

Veja aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

24 Re: iGO Primo 2.4 - KasteL's Ultimate Edition v4 em Qui Maio 01, 2014 10:05 am

Alexandre de Assis

cbrk escreveu:.

foreiros

kastel (brasil)

.dispositivos.............: 7 polegadas (800_480)
.linguagem (brasil).....: escadajr-d780-cbrk
.voz (tts pro)...........: raquel nuance (beta)
.mapa.....................: navteq brasil 2013.Q1 (apenas)

download

[[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ] [[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ] [[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ] [ 4 ] [ 5 ]

senha cbrk

observação

1. publicado conforme o original
2. publicado para testes, análise
3. acompanha correção (4.0.1)
4. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é da grécia (não da "hungria")

grato

.

25 Re: iGO Primo 2.4 - KasteL's Ultimate Edition v4 em Sex Maio 16, 2014 7:34 am

Vamachado

Senhores, saudações!

Fazendo mais um download. Este é pra guardar com carinho!

Muito Obrigado!

Vamachado/RJ.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: