Compartilhe
Ir em baixo
Martifer
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 988
http://www.atualgps.net

Suporte fixo para GPS

em Seg Out 14, 2013 7:25 pm

Pessoal,

Nosso saudoso amigo COZZI sempre nos surpreendendo.   Ele é possuidor de um belíssimo KIA CERATO e não se conformando em "enfeiar" o painel do carro dele, com um GPS pendurado no para-brisas, resolveu inovar e procurou por essa internet afora até encontrar um suporte ou moldura, como queiram, para fixar seu GPS de 7 polegadas.

Encontrou, comprou e batalhou bastante para adaptar o aparelho à moldura e finalmente fixa-la no painel do carro.

Claro que pra isso ele precisou sacrificar o relógio digital que vem de fábrica, mas o resultado final ficou muito bom.

E ainda usou o belo Wolf NCU para dar uma impressão de Central Multimidia.

Apreciem:

cozzi
Masculino Mensagens : 98

Re: Suporte fixo para GPS

em Seg Out 14, 2013 9:41 pm
Pois é...

O Sr. Ricardo foi o maior incentivador deste "projeto" mas no final eu acho que valeu a pena.

Quem se interessou pode tentar achar algo parecido, procurando em sites estrangeiros por algo semelhante a "GPS COVER" que foi como eu encontrei para o meu carro.

Abçs a todos, 
Cozzi.
galvaoglock
Masculino Mensagens : 88

em Sex Jan 31, 2014 7:46 pm
cozzi escreveu:Pois é...

O Sr. Ricardo foi o maior incentivador deste "projeto" mas no final eu acho que valeu a pena.

Quem se interessou pode tentar achar algo parecido, procurando em sites estrangeiros por algo semelhante a "GPS COVER" que foi como eu encontrei para o meu carro.

Abçs a todos, 
Cozzi.

Caro Cozzi,

Parabéns pelo resultado. Muito bom gosto.

Abraços.
cozzi
Masculino Mensagens : 98

em Sex Jan 31, 2014 7:57 pm
Pois é galvaoglock,

Tem hora que eu ainda acho que ficou mesmo um pouco grande...mas no fundo eu tô curtindo bastante.

abçs.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: