Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RoadMate 9265 Truck

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 RoadMate 9265 Truck em Dom Out 21, 2012 10:22 pm

emersonfgodoi

GPS magellan RoadMate 9265 Truck

Quem sera que vai postar pra nos ai o navegador deste gps?????????
Ele é exclusivo para caminhão.

Lorenci Senkoski

adquiri 2 dispositivos magellan truck 9265 para testes ......

gostaria de postar todas as fotos para análise dos nobres amigos companheiros,
mas ele é só reconhecido como mass storage
se eu tirar fotos com a câmera comum dele,não serão tão definidas

existe outra maneira de melhorar a foto além do programa que scaneia qdo o dispositivo está no modo  ms activesync....????
pois ai poderia mostrar com clareza a farsa do anúncio que circula desde fins de 2011

vejam alguns tópicos que  já questionei há algum tempo:

http://www.atualgps.net/t1268-mapa-navteq-para-caminhoes?highlight=caminh%C3%B5es

http://www.atualgps.net/t3805-nosso-amigo-dukas-faz-um-apelo-aos-grandes-mestres?highlight=caminh%C3%B5es

grato

3 Re: RoadMate 9265 Truck em Sex Out 25, 2013 11:47 pm

zacvid

Sou novo no fórum, achei o mesmo por indicação e resolvi ver se tinha algo sobre este modelo de GPS: Magellan 9265, adquiri o mesmo mas não para mim, iria dar de presente mas antes resolvi testá-lo para poder ensinar a usar.

Achei a busca de sinal rápida, mas não entendi como fazer funcionar a entrada de vídeo e para quê serve o mini-sd, talvez para mudar o software do gps e atualização Rolling Eyes 

Lorenci, pq farsa? Explique melhor.

4 Re: RoadMate 9265 Truck em Dom Nov 03, 2013 2:09 am

Lorenci Senkoski

olá

farei um texto específico e logo postarei

mas em resumo
este dispositivo está sendo divulgado erroneamente desde 2011 como o único aparelho desenvolvido especialmente para orientações para caminhoneiros e não tem nada a ver

5 Re: RoadMate 9265 Truck em Dom Nov 03, 2013 2:09 pm

zacvid

Acabei me desfazendo do que comprei, acabei passando para um caminhoneiro mas antes fiz o teste de instalar o iGo nele pelo cartão micro-sd, coloquei o iGO INFINITY MX-7 - 2013 http://www.atualgps.net/t2663-igo-infinity-mx-7-2013-novissimo é bem simples, fiz o download da mersão full, descompactei e copiei o conteúdo para o cartão alterando somente o nome do executavel infinity.exe para iboot.exe, inseri no aparelho desligado e religuei. Pronto. Achei a tela do iGo meio poluída mas vi que existe a opção para caminhões mas não testei.

6 Re: RoadMate 9265 Truck em Seg Dez 02, 2013 12:30 am

pedroquionzo

O aparelho e bom porem o mapa e avisos de radares totalmente desatualizados, instalei um menu com outros 3 navegadores conseguindo assim fazer funcionar o TMC que e muito útil e funciona bem aqui em são paulo

7 pedroquionzo em Seg Dez 02, 2013 7:44 am

Lorenci Senkoski

por favor poste a maneira de como vc instalou o novo menu

grato

8 Re: RoadMate 9265 Truck em Seg Dez 02, 2013 2:13 pm

pedroquionzo

Lorenci Senkoski no momento estou meio atarefado e espero conseguir postar o meio de fazer ate amanha a noite, preciso ligar o gps no micro para ver os arquivos que renomeei

9 Re: RoadMate 9265 Truck em Seg Dez 02, 2013 4:43 pm

pedroquionzo

Lorenci Senkoski ,apenas uma pergunta vc vai querer ativar o TMC também ou não e necessário.

10 Re: RoadMate 9265 Truck em Seg Dez 02, 2013 9:08 pm

Lorenci Senkoski

olá

não necessariamente
pode ser somente o que renomeaste para funcionar outro navegador ou menu

grato

11 Re: RoadMate 9265 Truck em Ter Dez 03, 2013 10:11 pm

pedroquionzo

Ola lorenzi neste caso instale o menu no cartão de memoria, importante todas a pasta do menu devem estar na raiz do cartão feito isso renomeie o exe para iboot, o restante das configurações e normal, para desligar o gps vc deve usar o botão de boot ou pelo modo dormir do navegador qdo desligado a energia, se por acaso quiser ativar o TMC o procedimento para instalação do menu e diferente e requer outros arquivos, e so pedir monto um pacote dos arquivos e mando pra vc

12 PedroQuionzo em Qua Dez 04, 2013 8:57 am

Lorenci Senkoski

mui grato amigo

no momento não estou necessitando do restante

mui obrigado pela dica

abçs

13 ajuda majellan em Ter Dez 17, 2013 7:57 pm

ademilson25

pedroquionzo escreveu:Ola lorenzi neste caso instale o menu no cartão de memoria, importante todas a pasta do menu devem estar na raiz do cartão feito isso renomeie o exe para iboot, o restante das configurações e normal, para desligar o gps vc deve usar o botão de boot ou pelo modo dormir do navegador qdo desligado a energia, se por acaso quiser ativar o TMC o procedimento para instalação do menu e diferente e requer outros arquivos, e so pedir monto um pacote dos arquivos e mando pra vc

ola amigo Pedro, sou transplantado renal e apos o transplante minha vista deu uma enfraquecida entao vendi meu aquarius 4.3 , devido o melhor visualização do de 7 polegadas, comprei tb um cartao sd depois de ver seu post, tenho gravado o igo primo muito bom mas tb to baixando sua dica full, porem nao entendi como fazer ele ler o igo ou deixar mais legal colocando nele um menu se nao lhe importunar gostaria de umas dias suas, pois sou meio leigo, mt obrigado fica c Deus nao sei se pode postar aqui meu e-mail mas dai vc me da um toque e te passo obrigado

14 Re: RoadMate 9265 Truck em Qua Dez 18, 2013 12:31 pm

nelsonriggs

Colaborador
Colaborador
Ademilson você deve jogar todos os arquivos do IGO num cartão mini SD e renomear o arquivo IGO.EXE, PRIMO ou AMIGO para IBOOT.EXE, pronto é só ligar e navegar...

15 O magellan 9265 é muito bom... em Seg Fev 17, 2014 2:04 pm

Roberto Brastemp

zacvid escreveu:Acabei me desfazendo do que comprei, acabei passando para um caminhoneiro mas antes fiz o teste de instalar o iGo nele pelo cartão micro-sd, coloquei o iGO INFINITY MX-7 - 2013 http://www.atualgps.net/t2663-igo-infinity-mx-7-2013-novissimo é bem simples, fiz o download da mersão full, descompactei e copiei o conteúdo para o cartão alterando somente o nome do executavel infinity.exe para iboot.exe, inseri no aparelho desligado e religuei. Pronto. Achei a tela do iGo meio poluída mas vi que existe a opção para caminhões mas não testei.

Comprei e não me arrependi, a procura foi tanta por esse aparelho que todo o estoque do extra acabou, estava sendo vendido por R$= 163,00. Aqui no meu funciona tudo, comando de voz, TMC,e BT,.....

16 Agora funcionando tambem o tmc no igo8 em Qui Fev 20, 2014 9:53 pm

pedroquionzo

Agora com o TMC funcionando no primo, igo amigo e igo8 , além do reconhecimento de voz e com este preço uma verdadeira baba, gps de grande qualidade porem parece que fora de linha.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: