Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como instalar a atualização na central multimidia m1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Robelio Marques de Mello

Boa tarde gostaria de saber se a central multimidia da marca motor one e com navegador
igo my way 8 , pode ter seus mapas atualizados por outros como Navtec, TomTom , etc.

Desculpem a minha ignorancia no assunto, só estou querendo uma ajuda para atualizar o mapa do meu gps.

Att,
Robélio Marques.

colonho

Robelio Marques de Mello escreveu:Boa tarde gostaria de saber se a central multimidia da marca motor one e com navegador
igo my way 8 , pode ter seus mapas atualizados por outros como Navtec, TomTom , etc.

Desculpem a minha ignorancia no assunto, só estou querendo uma ajuda para atualizar o mapa do meu gps.

Att,
Robélio Marques.

Olá Robélio, que ótimo que você também utiliza uma Central m1, tenho uma Central num Corolla que a mesma veio com o Igo na versão 8, atualizei para a versão amigo que foi a qual com que mais me adaptei, o processo de migração é simples, sem problema algum e o desempenho é ótimo.

Aproveitando o embalo vou até abrir um tópico novo pra ver se tem algo específico, eu acho que tem muita "FRESCURA" nessas skins modificadas por mais que sejam boas, precisamos de algo mais CLEAN mas que não deixe de ter as opções extras que as mesmas nos proporcionam. Se tiver alguma duvida estou a disposição, abraço!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: