Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mapa atual para IGO 8 My way

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mapa atual para IGO 8 My way em Sab Jan 04, 2014 7:16 pm

divaky

Caros colegas,

Tenho um Foston modelo FS 441B que utiliza o IGO 8 My Way. O programa em si me atende bem, porém os mapas estão super desatualizados, uma vez que é tudo original de fábrica ainda...

Tentei achar o máximo que pude nos posts existentes e pelo que entendí, basta substituir os arquivos .fbl na pasta ..\CONTENT\MAP por um arquivo mais atual.

Mas ainda restou a dúvida de qual atualização pegar. Os posts sobre isso estão um pouco confusos, pelo menos para mim que sou bem leigo no assunto. Qualquer mapa daqueles serve no meu GPS?

Baixei a atualização completa do IGO 8.3 disponivel aqui no blog mas não rodou no meu GPS. Dai peguei o mapa desta versão e usei para substituir o antigo do meu GPS. Parece que funcionou, mas só testei no meu bairro por enquanto.

Se tiverem uma sugestão ou indicação melhor eu agradeço.

Abraço
Edward

2 Re: Mapa atual para IGO 8 My way em Sab Jan 04, 2014 11:53 pm

amoriello

Moderador
Moderador
Boa noite divaky,

siga os links dos postes abaixo que são a ultima versão dos mapas, depois é só substituir nas respectivas pastas, no segundo link tem dois arquivos 3D substitua os do primeiro link.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 gps em Dom Jan 05, 2014 1:23 pm

sukaik

está pedindo uma senha no rar

amoriello escreveu:Boa noite divaky,

siga os links dos postes abaixo que são a ultima versão dos mapas, depois é só substituir nas respectivas pastas, no segundo link tem dois arquivos 3D substitua os do primeiro link.

4 Re: Mapa atual para IGO 8 My way em Dom Jan 05, 2014 2:30 pm

amoriello

Moderador
Moderador
Boa tarde sukaik,

você poderia pelo menos ler o poste lá está explicito a senha para descompactar.

5 Re: Mapa atual para IGO 8 My way em Dom Jan 26, 2014 9:25 pm

Renato1963

Esse arquivo servo no Igo My Way do BAK?

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: