Compartilhe
Ir em baixo
Rogério
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 196
http://atualgps.forumbrasil.net

Amigos leia com atenção!!!!

em Sab Jan 25, 2014 10:28 pm
É justo construir estádio de futebol gastando 1 trilhão de reais?

É justo ir no hospital publico e não ter nem álcool para limpeza?

É justo não termos segurança publica quer dizer não ter policia?

É justo não ter escolas para nossas crianças?

É justo essa aposentadoria para os nossos pais?

É justo os professores ganhar o salário que ganha?

É justo deixar menores assassinos solto? è justo deixar homens assassinos de mulheres?

É justo deixar estuprador de crianças e senhores solto?

Mas para este governo filh.. d.. Put..!!!! Justo é soltar aqueles corruptos como Genuíno!!!!

É subir impostos!!!! justo é dizer para o povo que as coisa esta bem!!!!!

Pessoal somos brasileiros vamos reagir.

Vamos fazer manifestação.

Vamos acabar com esta vergonha de governo.

Até quando vamos tolerar essa canalhice????

Créditos: Marinho

Última edição por Rogério em Sab Mar 01, 2014 8:01 pm, editado 1 vez(es)

marisadacosta
Moderador
Moderador
Feminino Mensagens : 831

Re: Amigos leia com atenção!!!!

em Dom Jan 26, 2014 2:49 am
Marinho:

Custei a acreditar que estava lendo isto no "ATUALGPS".

Finalmente alguém com coragem para escrever as verdades que este governo corrupto tenta esconder da população.

Vamos nos unir e mostrar a estes canalhas da pátria que o lugar deles não é aqui, mas na Sibéria.

Viva para sempre Joaquim Barbosa. E dê fim a estes ladrões, canalizando os recursos que este bando que está dirigindo o país embolsam, para as verdadeiras necessidades do povo.

Fora com a "Copa".

Ou ao menos vamos mostrar ao mundo o que está acontecendo aqui.

Salário, vergonha nacional,

Saúde, vergonha nacional,

Segurança, vergonha nacional,

INSS, vergonha nacional, estão matando os velhinhos com esta aposentadoria que é outra vergonha nacional. Enquanto um trabalhador da iniciativa privada tem que provar que está morrendo para aposentar-se, os senhores senadores, deputados, tanto estaduais como federais, vereadores, prefeitos, governadores, ex-presidentes, funcionários públicos de todos os escalões têm uma aposentadoria diferenciada, ou seja, com 100% do que estava recebendo na ativa, com um período de trabalho muito menor do que o trabalhador privado. É justo?

Petralha, presidente do atlético paranaense em cujo estádio serão disputadas algumas partidas da copa, Deus queira que não. A reforma estava orçada em aproximados 50 milhões, já está em mais de trezentos e não está terminada, outra vergonha nacional deste mafioso curitibano, compactuado pelo governo federal, estadual e municipal. Está na hora de acordar povo brasileiro, e tocar esta corja de sem-vergonhas para fora do país, sem direito a pensão por asilo, porque ladrão não tem este  direito

Porque mais de 500 deputados? Para roubar o dinheiro público.

Porque mais de 50 semadores? Para roubar o dinheiro público.

E assim vai. Tudo neste país é uma vergonha internacional.

Por favor "Joaquin Barbosa e senhores demais ministros", não deixem que eu sinta também vergonha de ser brasileira, ou pior, torcer para que as Forças Armadas retomem o poder para por ordem neste país.

marisadacosta

Última edição por marisadacosta em Dom Jan 26, 2014 2:52 am, editado 1 vez(es) (Razão : correções)
Marinho GPS
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 147
http://www.marinhogps.com.br

em Dom Jan 26, 2014 9:54 am
Olha tenho orgulho de ser Brasileiro.
Mas o que me deixa indignado é que esses políticos realmente não tem vergonha na cara não tem escrúpulos não tem bom senso.
Esses filh...d...put...só aparece para pedir votos e nos roubar, isso esta tão evidente que os brasileiros estão cansados de tanta promessa.
Agora querem roubar a nossa dignidade, falando para o povo que esta tudo bem tudo bom e corrupção chega alem exemplo: Ronaldo fenômeno chega dizer em publico o seguinte { NÃO É COM HOSPITAIS QUE SE FAZ UMA COPA DO MUNDO } esse cidadão não tem noção do que o povo Brasileiro esta passando.
Agora eu pergunto:
É justo os salários de professores?
É justo as aposentadoria dos nossos pais?
É justo a educação dos nossos filhos?
É justo este transporte publico para nossos trabalhadores?
É justo pagar tanto imposto e não ter retorno
É justo ter este atendimento medico publico?
É justo ter este ensino escolar publico?
É justo ter esta segurança publica que temos?
É justo toda essa humilhação para nós Brasileiros?
Justo para este governo filh...d...put....
Fazer vaquinha de R$ 700.000,00 para soltar os corruptos como Genuíno da cadeia!!!!
Justo é construir estadio para fazer um futebol!!!!
Justo e não ter dinheiro nem para colocar um álcool nos hospitais para limpeza
Justo é aqueles médicos de Cuba os quais não tem mais nenhum no Brasil e o governo não informa!!!
Justo e não dar merenda para as crianças do nosso país !!!!
Justo é professores ganhando mal !!!!
Justo é pagar mal para policiais!!!
Justo é mandar esses policias reprimir nossas manifestações!!!!
Justo é soltar bandidos da cadeia como estuprador de crianças e mulheres!!!
Justo é ser roubado por este governo que usa o dinheiro dos impostos para comprar votos!!!
Justo é esta lista que não tem fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos acabar com isto não vamos deixar que esta copa aconteça no Brasil, é a chance de mostrar para o mundo os políticos que temos, vamos as ruas vamos impedir esta copa .
Asim este governo Brasileiro isto é que se pode chamar de Brasileiro tome ciência que Brasileiros não é trouxa e que podemos reagir, reagir com firmeza e determinação.
Vamos reagir povo Brasileiro.
moreira sales
Masculino Mensagens : 5

em Dom Jan 26, 2014 1:49 pm
valeu rogerio o povo e joaquin barbosa nesses politicos corruptos
nelsonriggs
Colaborador
Colaborador

em Dom Jan 26, 2014 2:52 pm

O único modo de não fazer parte disso é no mínimo deixar de votar, vamos fazer uma anulação de votos em massa nas urnas ou mesmo não votar, esse será o melhor recado...
marisadacosta
Moderador
Moderador

em Seg Jan 27, 2014 3:10 am
Parabéns ao Marinho, Moreira Sales e Nelson Ring, pela coragem de se manifestar neste forum.

Marisadacosta
coyrj
Masculino Mensagens : 44

em Seg Jan 27, 2014 1:46 pm
Não vou falar muitosobre o assunto pois vcs ja demostraram ai exatamente como me sinto.
Este país é uma piada, não vivi na epoca do militarismo mas acho que infelizmente esta é a unica forma de minimizar os problemas neste país.
Temos visto que não existe mais respeito nem do governo e nem da propria população.
Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Seg Jan 27, 2014 5:29 pm
Colega vou lhe responder:
No militarismo tínhamos:
Escola, a gente escolhia a escola que queria estudar, hoje não tem vaga para nossas crianças.
Saúde, a gente ia até um hospital e era atendido exemplo tenho 52 anos tenho todos os dentes na boca não tenho ponte e nem dentadura tratei na escola o qual na época do grupo escolar o qual era do governo nas escolas tinha dentistas de graça e também no hospital das clinicas de São Paulo.
Segurança tínhamos policia na rua tanto é que na minha juventude eramos obrigado a andar com carteira de trabalho e registrado eu era empacotador de mercado com 14 anos e já era registrado, e mais na minha época a gente falava que tal cidadão era maconheiro todo mundo se afastava hoje fala que o cara é traficante as pessoas como se fosse ídolo.
hoje:
Escola não tem ou tem que se humilhar para arrumar uma vaga como se fosse um favor.
Saúde não tem morre gente na fila de espera.
Segurança a policia se matar um estuprador ou um assassino o policial é Punido.
Esse Governo é só vergonha só corrupção imoral na real é filh...d... put...
E vai ainda fazer copa, da licença isto é carimbar na nossa testa TROUXA gastando 1 trilhão de reais.
Para essa merda de estádios e deixando saúde segurança e educação para traz.
Por isto apoio NÃO DEVE TER COPA DO MUNDO NO BRASIL assim o mundo inteiro vai saber que governo que temos.

Jorge dos Santos
Masculino Mensagens : 78

em Seg Jan 27, 2014 8:26 pm
Boa noite Pessoal!

100% :Concordo Plenamente

Vejam isso!: Que Vergonha. affraid 

Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Seg Jan 27, 2014 9:57 pm
Onde ja se viu.
Bolsa presidiário Valor de mais de R$ 1.000,00 para vagabundos assassinos estupradores de crianças estupradores de mulheres traficantes assaltantes etc...
E o trabalhador e trabalhadora ganhando R$ 700,00 enfrentando condução cara e de péssima qualidade aguentando humilhações de patrão as mulheres sendo humilhadas na condução por pervertido sexual sendo assaltado por trombadinhas.
Me desculpa leitores mas vou falar o português claro caso não queira pare de ler as palavras é de baixo calão.
Esses governantes filh... d.. put... são uns verdadeiros ladrões que literalmente estupra o bolso do trabalhadores das trabalhadoras para eles tem mais valor um presidiário que já come de graça toma banho de graça que tem um teto para não chover na cabeça deles e ainda ganha mais que os trabalhadores.
Os quais estão a merce de enchentes de assaltos e ainda se sacrifica no máximo e mais um pouco para levar a comida para casa, esses trabalhadores para o governo são TROUXA pelo motivo que quando chegar as eleições vai nos lugares mais humildes e faz promessas que nunca se cumprem.
Povo vamos nos mexer chegou a hora não vamos deixar esta copa do mundo acontecer é a melhor hora assim a gente mostra para o mundo que porra de governo que temos.
marisadacosta
Moderador
Moderador

em Ter Jan 28, 2014 2:04 am
Marinho e demais companheiros e companheiras que tiverem a coragem de se manifestar neste tópico:

Não sei se poderemos impedir que a copa se realize, mas podemos mostrar ao mundo, por sermos o foco internacional da imprensa mundial, que o povo brasileiro não está satisfeito com o que está acontecendo, nem ao menos compartilhando com esta corrupção instalada em todos os níveis do poder executivo, legislativo, municipal e até policial. Dúvido que qualquer brasileiro com pouco mais ou pouco menos de 30 anos já não tenha sido "mordido" por esta "caterva de biósios, que se dizem policiais, e "autoridades". E o filho do Lula? E o Jenoino? E o Dirceu? Tudo vai virar em pizza novamente? Me parece que o único funcionário público realmente honesto neste país é o presidente do "STF", senhor ministro Joaquin Barbosa, que, por defender as suas convicções e o direito do povo, inclusive, está ameaçado até pelas forças ocultas dentro do próprio Supremo, onde ele é presidente.

Que país é este?

marisadacosta
taxidriver
Moderador
Moderador
Masculino Mensagens : 1117

em Ter Jan 28, 2014 2:25 am
Não adianta ficarmos expressando nossas opiniões, e continuarmos votando.

Pergunto a todos:
-Vcs sabem qual é o valor da multa por não votar?

Pois é........ É ridículo.
Eu não perco meu domingo com a família, pra nomear ladrão que vai me roubar por 2 mandatos, sim, por 2mandatos pois o mesmo ladrão sempre se reelege ( culpa do povo). De certa forma sim. Nós colocamos os ladrões lá dentro.

Mas esta não é a questão. A questão é:
O que ocorreria se uma nação inteira não comparecesse nas urnas?

Acredito que o início da caminhada seja este.
Não adianta nos lamentar pelo dinheiro que já foi tomado.
Temos que agir. Não adianta trocar o político, temos que acabar com a política.

Como aprendi desde criança:
-Mal se corta pela raíz

Que volte o extinto "CAMBURÃO"
Que se dê borracha da antes, e peça o documento depois.
Naqueles tempos era profissional assinada e tínhamos a se sura
Nas escolas aprendíamos
Latim
Educação Moral e Cívica (EMC)
Educação Religiosa
Inglês/Francês
Educação Física
Organização Social e Política Brasileira (OSPB)
Jurávamos a Bandeira por amor a Pátria toda 2a e 6a-feira em fila indiana e com a mão direita no coração.
Sabíamos o Hino Nacional de cor e salteado.

As dificuldades do dia a dia, com o tempo foram aumentando e as esposas passaram a trabalhar pra auxiliar nas despesas e foram em busca de sua emancipação profissional e pessoal.

Com isto, toda a responsabilidade na educação de nossos filhos foram delegados aos nossos professores (que estão ali para ensinar e não EDUCAR)
O governo, por sua vez, começou a eliminar matérias para "aliviar" a responsabilidade dos nossos professores.

O restante já é possível de ser concebido por qqr um, dispensa qqr delonga.

Com os cortes no ensino, e o aumento da dificuldade financeira, o brasileiro (que tem vergonha na cara, e orgulho no nome) passou a ficar mais tempo na rua, pra poder sustentar as dívidas (não a família) e largou mão da educação dos filhos, deixando a responsabilidade aos professores.
Esqueceram que educação vem de berço.

Hoje temos esta situação:

"Um jovem de 20anos, é novo demais e sem experiência pro mercado de trabalho.
Aos 40, já está velho. Vamos dizer que este jovem, conseguiu emprego aos 20, e a empresa em que trabalhava faliu qdo ele estava com 45. Com esta idade sua briga para se adaptar ao mercado de trabalho, vai ser ferrenha, e com 25anos de contribuição, ele não vai conseguir se aposentar".

Este é só um dos planos do governo.
Acabar (a longo prazo) com a aposentadoria.
Roubar dos velhinhos, é só um detalhe.

Qqr funcionário público (professor é um exemplo) leva uma vida inteira pra se aposentar.

POLÍTICO TBM É FUNCIONÁRIO PÚBLICO!
Por que se aposentam com 2 mandatos?

Usuários iniciantes, por favor, não tenham preguiça de ler as páginas do tópico, e; antes de postar qualquer coisa, sempre marque a última página que você postou, se postou na página 10, então; quando voltar aqui leia novamente da página 10 em diante, assim você vai ver a resposta para seu post e vai evitar perguntas repetidas, pois assim você não atrapalha a mim e nem os outros usuários, não queremos dizer todo dia para alguém diferente que 2+2 são 4 ok? grato pela compreensão.cheers 
Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Ter Jan 28, 2014 8:19 am
Falta e não é mais ensinado em lugar nenhum o que tínhamos anteriormente PATRIOTISMO.
Colegas o que não da para aguentar mais é esta cambada de estupradores do governo lesando os:
Professores públicos
Médicos públicos
Policiais
E principalmente os trabalhadores
Volto a dizer governantes hoje no Brasil sem exceção são literalmente filh... d... put...
Chegou nossa hora de fazer um levante geral destituir todos esses estupradores delinquentes filh... d... put... do governo e colocar la um Brasileiro com vergonha na cara Honesto e acima de tudo patriota do jeito que esta não da para continuar.
Volto a ressaltar Vamos nos mobilizar e não deixar esta copa acontecer assim o mundo vai ver esta prostituída governancia o que realmente é.
Brasil para os Patriotas.

Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Ter Jan 28, 2014 12:36 pm
Jason Rodrigues Ter Jan 28, 2014 10:57 am

Gosto muito do site Atualgps, tem me ajudado bastante e tenho recomendado aos amigos o site. Gostei do quê você citou sobre o militarismo. Tenho 48 anos, recordo que na escola havia aulas de educação moral e cívica, hasteamento da bandeira, e o professor era respeitado. Na 3ª série, sabíamos a tabuada de cor. Na sociedade, havia segurança, nóia não tinha vez. Nos Estados Unidos o cidadão tem direito de ter uma arma em casa. Aqui, tentaram o desarmamento, não conseguiram; porém, conseguiram através de leis desarmar o cidadão. Se o bandido tiver certeza de que a pessoa não tem armas e não sabe usá-las, imagine o perigo. Quem mora num sítio o perigo do desarmamento, sendo que por lá já não se dorme com as janelas abertas, a bandidagem já chegou lá. Ouvi dizer que na Suíça, o cidadão serve ao exército, e, tendo terminado o tempo, ganha o rifle (fuzil). Um país justo, o governo não tem medo do cidadão se defender. Acredito que, aqui, deveria ser igual ao Estados Unidos: cada Estado deveria ter suas leis contra o crime; o cidadão deveria ter o direito de se defender. Na Escola Camargo Aranha, ETECA, na Mooca, tinha um professor de Geografia, José Herculano, que reunia a sala em um círculo e falava sobre o dia-a-dia, recordo que ele disse: Quando não sabemos quem nos rouba é uma situação, e quando nós sabemos quem??? Acredito que cada se torna mais transparente que nos anda roubando... Quando garoto, ouvia os mais antigos falarem dos grandes estadistas, como por exemplo, Getúlio Vargas, que criou a CLT, a Cia Siderúrgica Nacional, etc. Hoje, não se tem um grande estadista, não vejo ninguém a quem votar. Não tenho candidato, e penso em anular meu voto. Para quem gosta de ordem e tem filhos, uma boa opção é o Escotismo, ensina disciplina, trabalhar em grupo, e não é caro. Ah! quanto ao futebol, pretendo nem assistir os jogos, moro próximo ao campo que está sendo construído em Itaquera, e sei que serei prejudicado quando começar a "bagunça", imagino querendo retornar do serviço e o metrô quebrado, o trânsito devido aos jogos, arrastões... com certeza um hospital de referência seria mais importante para todos. Nas imediações do Hospital das Clínicas, vejo ambulâncias dos Estados de Minas Gerais, Paraná, e até da Argentina. Seria muito melhor hospitais de referência, evitando o trânsito de ambulâncias. Concordo plenamente com o quê você redigiu. Quando Saul, foi primeiro rei de Israel, antes era governado pelos juízes, o profeta Samuel, alertou: O governo vem do povo, a medida que o povo fosse ruim, o governo, também, seria ruim. O Brasil está lembrando Sodoma e Gomorra, cidades do antigo testamento. Contudo, temos sempre que lutar contra o mal; você tem razão. Acredito que o Parlamentarismo seria mais fácil/rápido trocar o Governo. Deixo aqui um versículo bíblico:
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2 (tradução João Ferreira de Almeida). Paz. Jason (jason.anjos@gmail.com).

Autor do texto Créditos de Jason Rodrigues
Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Ter Jan 28, 2014 11:53 pm

marisadacosta
Moderador
Moderador

em Qua Jan 29, 2014 3:04 am
Aos que tem coragem de se manifestar:

Saber que um condenado pela justiça, tem direito a uma pensão maior que o sálario mínimo de um trabalhador foi de acabar, como diria a rapaziada.

Com tanta estrada para abrir no país, o que estes vagabundos estão fazendo em suas confortáveis selas?

Com tanta terra para cultivar, o que estes vagabundos estão fazendo em suas confortáveis selas?

Porque não privatizar as cadeias e os presídios, deixar na mão da iniciativa privada, para que os guardas pagos por nós, a população, para cuidar desta ralé, que deveriam estar no paredão de fuzilamento, estejam liberados para estar nas ruas combatendo o crime?

Para manter um preso no sistema custaria muito menos que a metade do que custa, se estivesse nas mãos da iniciativa privada. Aí sim, estes safados estariam pagando pela sua alimentação e de suas famílias fora dos presídios, porque estariam obrigados ao trabalho forçado, e não arquitetando vários crimes e criando facções dentro das cadeias para mandar ordens aos seus comparsas do lado de fora.

Fora a copa,

Fora a Dilma,

Fora o senado,

Fora o congresso nacional,

Fora o voto obrigatório,

Fora com todos os governadores, prefeitos, deputados estaduais e vereadores, se possível que se criêm cadeias para toda esta raça de safados. Gostaria de ver todos no paredão, serem fuzilados, exterminados da face da terra com um único destino, o Inferno.

marisadacosta

Última edição por marisadacosta em Qua Jan 29, 2014 3:09 am, editado 1 vez(es) (Razão : correção)
Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Qua Jan 29, 2014 8:24 am

Este é um exemplo a ser seguido pelo Brasil
marisadacosta
Moderador
Moderador

em Qui Jan 30, 2014 4:49 am
Marinho:

Não posso acreditar que em um universo de mais de 100 mil "nicks", aqui no "ATUALGPS", só alguns poucos estão insatisfeitos com o que está acontecendo no país. Será que a população está satisfeita e batendo palmas para este governo?

Cadê esta chamada classe média, que dita padrões à sociedade?

Estão encolhidos esperando que as manifestações nas ruas, em todos os locais de jogos da copa por parte de anonimos, lhes tragam alguns benefícios?

Que não se vá muito longe: basta olhar nos carrões - caminhonetes, SRV, e por aí vai, circulando nas ruas - quem está atrás do volante? Normalmente uma "perua" de classe média ou média alta, cujo marido está mamando nas tetas do governo federal, estadual ou municipal.

Até quando povo brasileiro?

Vamos dar um basta nesta caterva de ladrões e cuidar mais da saúde, segurança, educação e de nossos idosos, que são rejeitados por esta sociedade hipócrita dominante, produto dos desmandos da nova democracia, após regime militar.

Sinto dizer, mas estou com saudades dos generais.

marisadacosta

Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Qui Jan 30, 2014 8:16 am
Vou passar este tópico para global por um breve período, vamos ver a repercussão.
miltonsvieira
Masculino Mensagens : 59

em Qui Jan 30, 2014 9:15 am
Bom dia a todos.
Tenho 57 anos e me lembro bem deste período de governo militar. Claro que como qq governo de exceção, algumas coisas não são para serem comemoradas, a falta de liberdade de expressão era uma delas, mas isso era uma gota no oceano de tranquilidade e prosperidade.
Além de tudo que já foi dito, um detalhe que não pode ser esquecido é que a gente pagava POUCO IMPOSTO! Claro que na época não percebíamos isso, mas é só comparar com o que pagamos hoje para perceber que naquela época as coisas bem ou mal aconteciam e a gente não era depenada a cada salário recebido ou bem comprado.

Outra coisa interessante, quase não existiam políticos ricos. Por que será?

Milton.

Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Qui Jan 30, 2014 12:14 pm

A minha opinião e posição é a que esta acima devido a este desgoverno incontrolável.
Governo que só pensa em beneficio próprio e nunca pensa pelo lado do povo trabalhador que é tremendamente injustiçado em todos aspectos como:
Saúde
Ensino
Segurança
Para ter tudo isto temos que pagar sendo que pagamos 2 vezes pelas mesmas coisas.
Você paga plano de saúde e paga o INPS ou SUS tanto faz a bosta é a mesma.
Você paga para seu filho uma escola particular e também imposto para manter o ensino da rede publica outra bosta.
Você paga segurança particular e também imposto para manter a policia, e nessa o mesmo tem o carro roubado ou assaltado entre outros crimes vai a delegacia e se vacilar é esculachado alem de tomar uma canseira para ser atendido
Por isto vamos impedir que esta copa se realize assim o mundo vai ver essa boata de governo que temos
.
Kadao107
Masculino Mensagens : 94

em Qui Jan 30, 2014 3:27 pm
'SOCORRO! PAPAI VIROU PETISTA!'

O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT. Entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede.

O rapaz espantado pergunta:
...
- Que é isso paí? Ficou maluco? Logo você que é o maior "coxinha", "reaça" de primeira vestindo a camisa do PT?

- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! - grita o velho.

O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!

- Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?

O pai senta-se ao lado do filho e explica:

- Pois é... cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?

- O que tem ele? Pergunta o filho...

- Pois é.. Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!

- Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?

- Filho, lembre-se que agora nós somos petistas" Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!

- Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que é seu!

- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela!

O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:

- Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!

- Pai! Que sacanagem é essa?

- Não é sacanagem não, filho! Nós petistas defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques... O que é um computador, um tablet e um note diante disso?

Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:

- Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!

- Pai... pelo amor de Deus... Você não pode fazer isso... O cara é perigoso!

- Perigoso nada! É direitos Humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!

- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!

- Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!

- Mas ele estava armado quando a polícia chegou!

- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!

- Papai, você ficou doido!

E o pai finaliza:

- Fiquei doido, ô seu filho da puta? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser!

Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!

- TO-MA IS-SO SEU FI-LHO DA PU-TA CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDEIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!

- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando...

- FODA-SE! Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!

Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de "reaça".

O milagre da educação aconteceu. O mal do petista é falta de cinturada no lombo!

(por Marcelo Rates Quaranta)
Abraão Guto
Masculino Mensagens : 1497
http://www.canalcinco.com.br

Só no Brasil isto

em Qui Jan 30, 2014 4:07 pm
Marisa, B Tarde, voce chegou a ver uma matéria em um canal fechado?, as celas destes Politicos Corruptos
é muito melhor que muitas casas de Luxo, telas de 50 polegadas, frigobar, ar condicionado, co\inha pré-fabricada e tudo mais, por isto eles riem qdo vão preso!, e qdo eles sãem da cadeia, ainda pegam o dinheiro roubado depositado na Suiça, que la , ninguém pode mexer!!!
Não nos esqueçamos tbém dos Crimes Hediondos, lembra do Guilherme de Pádua?, ele esfaqueou aquela jovem atriz a sangue frio, varias facadas, pegou uma atenuante, ja esta há mais de 10 anos na rua e ainda virou Pastor?, crimes assim, é pena de morte ou prisão perpétua, ninguém tem o direito de tirar a vida de uma pessoa desta maneira ou seja la de qqr maneira que for,
Eu não troco o brasil por nenhum Pais do Mundo, mas que somos um Pais quase sem leis, isto somos!!!!
Sem falar no Monópólios doa Bancos, todos, simplesmente todos aderiram a colocar dois , no máximo 03 caixas pra atender a população, isto deveria dar Protesto tbém. Somos um País engatinhando no quesito "Leis", mas é o melhor País pra se viver, tirando a falta de educação, falta de leis, e o descaso no Nordeste, ta tudo certo Shocked
Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Qui Jan 30, 2014 8:03 pm
Vou passar uma mensagem.
Meus amigos e amigas eu sei que todos estão na labuta para ganhar o pão de cada dia.
Neste fórum exatamente neste tópico dou toda a liberdade incondicional para se manifestar fiquem a vontade para criticar ou defender este governo, ai vai de cada um, aqui é realmente uma democracia o qual pode se falar o que vier a cabeça pode se expressar usando palavras de bom e de mal tom .
Fiquem a vontade pode escrever palavrões falar de quem quiser.
Fiquem realmente muito a vontade, escreva o que quiser eu garanto ninguém vai reeditar nada a sua opinião vai ficar na integra sem retoque, pode colocar fotos o que realmente desejar.
Amigos e amigas assim que deveria ser o governo com liberdade de expressão sem repressão, já que não temos isto la no governo pelo menos temos aqui.
Agora que eu desejo fortemente é que não tenha a copa do mundo neste pais tão tão injusto com os brasileiros de verdade não essa corja de ladrão que nem é este governo de merda.
Abraços a todos
Mario
Marinho GPS
Administrador
Administrador

em Qui Jan 30, 2014 11:16 pm

Que governo é este gente ?
Acorda reage assim não da para continuar!!!
!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: