Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amigos leia com atenção!!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Qui Jan 30, 2014 11:27 pm

Marinho GPS

Administrador
Administrador

Olha a esperança do cidadão Brasileiro

http://www.marinhogps.com.br

27 E pode ficar pior em Sex Jan 31, 2014 1:50 am

cfonseca

Se está ruim, poderia ser pior se o PSDB voltasse ao poder. Querem mudar? realmente mudar? votem na extrema esquerda de presidente à deputados. Não restam dúvidas que o Brasil melhorou neste últimos anos, pois, era pior. A oposição de hoje que no passado ajudou a sucatear, endividar, inflacionar, desempregar, corromper, vender, dentre outras mazelas, o país pousa de "santinha" e usará as manifestações para se beneficiar apresentando-se como salvadora da pátria. Essa oposição que governam apenas para empresários gananciosos e é detentora de uma mídia subserviente. Não deixo de votar. Sempre terá alguém no poder e prefiro escolher e não ficar omisso. E o que é pior, que essa oposição torce para tudo dar errado no Brasil, votam contra qualquer projeto bom para o povo apenas por ser oposição. E pagamos os salários desses parasitas.

28 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 8:06 am

Marinho GPS

Administrador
Administrador
Como já foi dito PT é realmente uma merda.
Lulinha que era catador de bosta de elefante no zoológico hoje é um dos maires empresario nacional.
Me diga um catador de bosta como era hoje tem um jato da cor preta tem fazenda de búfalos em Araçatuba dono da empresa OI e muitas outras.
Prefiro e torço fielmente que volte o militarismo torço fielmente que não tenha copa.
Como aqui é democrático me responda.
Estádios de futebol gastando um total de 1 trilhão de reais e ao lado uma creche que não tem como se manter hospital ao lado que não tem nem álcool para limpeza e muito mais não se tem um transporte publico decente e continuando não se tem segurança nenhuma.
Pessoas boas e ótima deve de ser Dirceu Genuíno?
Cambada de ladões e filh... d... put...
Vou fazer um pedido por favor me arrume um emprego de catador de bosta de elefante, tenho a ambição de comprar um jato.
Da licença tem que se retirar todos e o militar voltar pelo menos vamos ter patriotas e não esses idiotas que esta no poder.

29 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 9:46 am

Kadao107

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado: «Abaixo-assinado Brasil contra a Copa do Mundo 2014»

Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas.

Caso você concorde, agradeço que assine o abaixo-assinado e que ajudem na sua divulgação através de um email para os seus contatos.

Abçs
Kadao

30 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 9:55 am

Marinho GPS

Administrador
Administrador
Colega seu link foi retirado, estamos aqui para discutir e saber a opinião de cada cidadão.
Links de outro fórum ,Blogs serão removidos.
Literalmente não estamos aqui para promover ninguém e sim para saber a opinião dos nossos membros.

31 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 9:59 am

coyrj

Vejam este video:

Isto é um absurdo.

32 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 10:18 am

Kadao107

Marinho GPS escreveu:Colega seu link foi retirado, estamos aqui para discutir e saber a opinião de cada cidadão.
Links de outro fórum ,Blogs serão removidos.
Literalmente não estamos aqui para promover ninguém e sim para saber a opinião dos nossos membros.

Marinho GPS,

É lamentável que tenham retirado o link, pois, não se trata de promover foruns ou blogs, trata-se de divulgar a existência de uma petição pública contra a copa (que é o objetivo deste tópico).

De que adianta ficar discutindo ou emitindo opiniões se não fizermos nada de prático, dentro do que é possível fazer.

Desculpe.
Kadao

33 Competencia!!! em Sex Jan 31, 2014 10:58 am

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
FRASES DE EFEITO - EFEITO BOMBA !

'Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com
o povo da América Latina.'
(deveria ter nascido mudo!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

'A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.'
(Putz..)

'Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.'
(E o risco é mesmo grande!)

'O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero
dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi
nesse século.'
(Ai,ai,ai,....o cara cheirou rodasol)

'Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante.
E essa palavra é 'estar preparado'.
(????)

'O futuro será melhor amanhã.
(!!!!)

'Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz..'
(..e continua a fazer)

'PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS..'
( eles adoram o cara)

'Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a
votar.'
(Socorro!!!)

' Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.'
(Felomenal!)
'MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA.'
(será??)

'Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no
ar e na água que fazem isso.'
(Ah bom!!!)
"Se eu gostasse de carne crua ia almoçar num açougue."
( que gentileza...)

'É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.'
(Fechou com chave de ouro!!!)

Precisa dizer mais?

Abraços..

34 estou de plenamente de acordo . em Sex Jan 31, 2014 11:11 am

chirley

Ótimo, foi muito bom ter alguem que si depois de falar aquilo que os brasileiro estão se sentindo na pele, tudo sobe e ainda diz que não teve infração, dona Dilma diz que esta melhorando, eu ti pergunto em que, vamos acordar povo brasileiro.

35 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 12:07 pm

Marinho GPS

Administrador
Administrador
Kadão lamento mas existe fundamentos no nosso fórum colocar este link o qual foi retirado esta na ata do fórum mas mesmo assim você pode colocar os meios que se chega nesta lista mas o link fico na obrigação de retirar.
exemplo: pessoal que assinar a lista de pessoas contra a copa.
ai o mesmo caso queira coloca tipo www.tatatatatata.com .br ai pessoal assina la.
Ok desta forma não tem nenhum problema ok

36 Como Resolver sem ter que Apanhar da Polícia? em Sex Jan 31, 2014 12:19 pm

luisrsa

Caros,

O Brasileiro reclama por que não sabe o que fazer.
Fica revoltado com suas dificuldades e fica vendo tantos não serem punidos de seus crimes descarados divulgados na TV.
O poder publico e os impostos foram criados para que alguém cuidasse de áreas de serviços comuns. O povo decidiu contratar administradores por voto e pagar impostos para que estes serviços sejam feitos, mas esqueceu quem é o patrão.
O povo é o patrão, faz a seleção e a contratação por voto e injeta dinheiro através do imposto.
Acontece que o empregado, o governo, começou a enrolar o patão que acaba por não saber mais como mandar o empregado embora.
Acabem com partidos, exijam currículos, antes de contratar o empregado tem que apresentar um plano considerando a entrada de impostos o que já se tem assumido e o que se fará com o que sobra. O empregado tem que apresentar um prazo. E automaticamente ser demitido se não o cumprir, exceto por força maior.
Sem propaganda política.
O TSE deve apresentar os currículos na tv dentro do perfil desejado.
Não haverá mais empresas manipulando resultados.
Como?

A Revista Superinteressante da Editora Abril fez uma reportagem interessante sobre o voto nulo.

Se é manipulado ou não, o aumento dos votos nulos provocará um incômodo no governo.

Não é preciso mostrar a cara e nem apanhar da polícia em manifestações provocadas por partidos que querem entrar no lugar do atual governo.

Queremos os serviços pelos quais pagamos através de impostos que estão embutidos em tudo que pagamos.

Boa leitura a todos!

http://super.abril.com.br/cultura/adianta-votar-nulo-446574.shtml

37 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 12:32 pm

Marinho GPS

Administrador
Administrador

Da para acreditar nisto!!!!!

38 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 12:37 pm

Marinho GPS

Administrador
Administrador

Prefiro minha cadela a Lua
Do que esses vira lata que estão no governo

39 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 1:15 pm

galvaoglock

Caros,
Muito bom ler uma sequência de mensagens em plena sintonia de pensamentos.
Também deixo aqui o meu manifesto de repúdio à forma como os governantes nos "desgovernam".
Sinceramente não vejo esperança nas instituições ou nos poderes. Para mim a solução está no comportamento e na postura que cada cidadão tem de tomar, em protesto a todos os absurdos que presenciamos diariamente no nosso Brasil.
Não temos o que comemorar, quando temos saúde, segurança, educação deficitários, contrastando com mais um recorde de arrecadação financeira.
Pessoas morrem de sede e de fome neste País e mais de meio milhão de reais são "investidos" em um País isolado do mundo, por suas práticas desumanas, no caso Cuba.
A África do Sul, país do continente mais miserável do mundo, gastou 1/3 do que o Brasil está gastando para a copa do mundo, sendo que naquele País, esse mesmo gasto custeou as despesas com estádios, sistemas de transporte (aeroportos, terminais de ônibus, trens e metrôs), sistema hoteleiro, etc. Enquanto no Brasil, faltando menos de 4 meses para o início da competição, nem os estádios foram concluídos. Além do que, os aeroportos, hotéis, rodoviárias, trens, ônibus, segurança pública estão todos em situação caótica. Mais um modo de desviar aquilo que descaradamente nos ROUBAM em tudo que fazemos, que são os impostos. Mudaram até a Lei de Licitações e Contratos, estabelecendo um "regime diferenciado de contratação", com a justificativa que as obras eram emergenciais! Pessoal, o aeroporto da capital federal ainda está em reforma, o Galeão....um LIXO!!!!
Nosso povo precisa de uma postura mais séria, menos festeira e deixar de agir com mediocridade.
Não ao carnaval e não à copa do mundo. Nós não temos motivo para comemorar.
Abraços

40 será que estamos rico ou é otário em Sex Jan 31, 2014 2:46 pm

rede2003

Em função das obras da copas , olimpiada, programa do governo federal minha casa minha dívida milionária, tem acarretado especulação imobiliária espantosa nunca visto no Brasil. O preço do imóvel no Brasil está uma vergonha , irreal, o povo está sendo currado, estuprado de todo lado. Os que tem capital disponível estão comprando imóveis no exterior em diversos países . Será que o preço no exterior está barato? Não os valores dos imóveis no exterior está estabilizado . , o que está ocorrendo é uma roubalheira sem tamanho. Vide no site http://www.estamosricos.com.br/2014/01/curitiba-x-jacksonville.html , voces vão tem uma noção de quanto estamos sendo roubado, extorquido.... Uma bela residencia de 2 quartos, 121 m2, lareira, 2 banheiros um com piscina (condo) numa das cidades mais populosas da rica Flórida por $ 52.900 , cerca de 125000,00 reais , enquanto em curitiba um apertamento de 42 m2 padrao popular o mesmo valor, qual dos dois imoveis voces preferem?

41 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 11:27 pm

Marinho GPS

Administrador
Administrador

42 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sex Jan 31, 2014 11:30 pm

Marinho GPS

Administrador
Administrador

43 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sab Fev 01, 2014 1:15 am

astorlinden

Deixo aqui também meu protesto, prá não entrar no rol dos conformados.

Mas não acredito que, sob nenhuma hipótese, a copa vá deixar de acontecer.
Não há dinheiro que esse pessoal não gaste para que isto não ocorra.

E, como penso assim, acho também que como não há mais volta, o jeito é tentar
usar esta situação para mostrar ao mundo o que aqui acontece: protestos, péssimos
aeroportos, transporte caótico, segurança inexistente, falta de saúde pública, estradas  horríveis.... A lista é enorme.

Como dizem por aí, já temos estádios de primeiro mundo. Falta construir um país em volta.

Gosto muito do meu país. Tenho orgulho de ser brasileiro. Mas tenho vergonha das pessoas
que me representam no governo. A cada eleição dá aquele nojo, aquela vontade de largar
tudo e ir embora. Os mesmos políticos que aprontam todas - passam a mão descaradamente no dinheiro público, a corrupção caminha solta - são reeleitos.

Os camaradas tem o desplante de pedir dinheiro pro povo pra pagar multa de condenação.
E o pior - eles recebem este dinheiro.
Ou tem mais trouxa por aí que eu imaginava, ou isso é mais uma jogada desta quadrilha.
Prá mim isto foi uma jogada pra usar o tal 'dinheiro não contabilizado' que está em algum
paraíso fiscal. Vai lá, pega o dinheiro frio e deposita nesta conta de doação. Paga a multa e diz
que foi com o dinheiro que o povo doou...

E o chefe da quadrilha?  Continua livre, leve e solto. Dando 'palestras' mundo afora prá esquentar dinheiro, mandando e desmandando na marionete que ocupa provisoriamente a cadeira que ele pensa ser  propriedade sua.

44 ACORDA BRASIL em Sab Fev 01, 2014 8:48 am

adepadua

Fico muito satisfeito ao ler neste site os alertas sobre tantos desmandos neste governo petista.É tanta corrupção que ficamos indignados, mas temos que fazer um corpo a corpo, explicando aos menos informados a necessidade de mudanças. O comunismo bate a nossa porta e precisamos reagir. O PT está levando ao caos a nação brasileira. Parece até que voltamos ao regime feudal onde temos os donos do País. Na verdade temos um Congresso omisso e uma presidentA preocupado em aplicar os nossos suados impostos em outros países, como Cuba, Venezuela, Bolívia, países africanos etc. Enquanto isso o nosso país anda para trás e o seu povo sofre as consequências com péssima saúde, educação, segurança, transportes, infraestrutura e por aí vai. O petismo com seus tentáculos em todas as esferas de poder e na mídia faz o que bem entende. Temos que dar um basta.

45 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sab Fev 01, 2014 9:12 am

matuchaki

Amigos! vejam isto!

https://www.youtube.com/watch?v=y7H9rcG2rG8

É RAPIDINHO!

46 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Sab Fev 01, 2014 10:44 am

taxidriver

Moderador
Moderador

Só pra constar como foi na época do fim da ditadura

Leiam a reportagem

Usuários iniciantes, por favor, não tenham preguiça de ler as páginas do tópico, e; antes de postar qualquer coisa, sempre marque a última página que você postou, se postou na página 10, então; quando voltar aqui leia novamente da página 10 em diante, assim você vai ver a resposta para seu post e vai evitar perguntas repetidas, pois assim você não atrapalha a mim e nem os outros usuários, não queremos dizer todo dia para alguém diferente que 2+2 são 4 ok? grato pela compreensão.cheers 

47 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Dom Fev 02, 2014 2:06 am

marisadacosta

Moderador
Moderador
taxidriver:

Que bela contribuição a este tópico.

Parabéns

marisadacosta

48 Amigos leia com atenção!!!! em Dom Fev 02, 2014 12:33 pm

Jorge dos Santos

Bom dia Pessoal!

IPVA valores absurdos! affraid 

49 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Dom Fev 02, 2014 1:06 pm

Marinho GPS

Administrador
Administrador
Colegas vou passar uma informação, hoje estou com 52 anos de idade.
Eu particularmente nunca mas nunca vi tamanha crise e como já comentei neste tópico, tínhamos escolas publicas de qualidade como Liceu, tínhamos segurança como a Rota a que esta até hoje mas infelizmente amarrada por causa desta bosta de direitos humanos o qual só protege bandidos e as vitimas ficam sempre mas sempre desamparadas e os meliantes sempre ficam amparados pelo DIREITOS HUMANOS é feito só para marginais nunca ouvi falar que eles foram na casa da vitimas ou familiares prestar algum apoio e vou falar mais quero que esta merda de direito humanos que é um lixo se acabe.
Saúde acho que não preciso nem comentar, simplesmente esta um LIXO.
Fui na minha época de exercito um militar da aeronáutica justamente servi no campo de marte em São Paulo e vi o decreto do AI 5 ser executado.
Preste atenção esses merda de governantes que hoje estão no poder, na época da ditadura foram presos ou exilados e ai o povo falava o seguinte não temos liberdade de expressão.
vou falar para esses hipócritas o seguinte, na época da ditadura sumiram mais ou menos 500 pessoas sumiram é o termo que se usava na realidade foram executados pelo governo.
Ai o leitor vai falar que horror, e isto foi feito durante 16 anos de ditadura 500 pessoas executadas pelo governo da ditadura, hoje o mesmo junta apenas 3 capitais São Paulo Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Em um final de semana morre isto a mesma quantidade de pessoas apenas em um final de semana este governo que se diz democrático nem toma conhecimento.
Isto apenas com a violência com a bandidagem, fora os que morrem em hospitais por falta de atendimento ou por falta de material hospitalar adequado ou pessoas adequadas para cuidar dos nossos brasileiros.
Os hipócritas petista de merda ainda defendem este governo que literalmente não vale nada.
Vou dar outro exemplo por experiencia vivida na pele, meu pai era o único que trabalhava em casa e eramos eu meu irmão minha irma e minha mãe 5 pessoas na mesma casa e tínhamos bicicletas tínhamos brinquedos tínhamos escola de qualidade para os 3 filhos de meu querido pai e minha mãe deu educação e cuidava muito bem de nossa casa.
Hoje devido ao arrocho deste governo as mulheres são obrigadas a trabalhar para ajudar a pagar as contas ou tentar ajudar.
Não sou contra de forma alguma as mulheres trabalharem pelo contrario acho até que é um avanço uma conquista, mas antigamente o pai de família dava conta de todas as finanças da casa.
Te pergunto e hoje, hoje simplesmente não tem como todos tem que trabalhar para este governo filh...d...put... nos roubar através de impostos e taxas que nunca acaba e nunca volta em beneficio do povo e alem gasta 1 trilhão de reais para construir estádios e deixa a nação no abandono total.

Com muita clareza prefiro o governo militar prefiro a ditadura pelo menos naquela época tínhamos escola segurança saúde e ainda mais tínhamos DIGNIDADE

Sou contra a esta merda de DIREITOS HUMANOS, deve se acabar com este lixo que só favorece meliantes.

Sou literalmente contra esta copa do mundo no Brasil não devemos deixar acontecer temos que impedir de qualquer forma e custe o que custar e não conheço nenhum policial tanto da esfera militar como a da civil que não esteja comigo com a mesma opinião, afinal eles também são brasileiros e estão no mesmo barco que nós e estão sofrendo da mesma forma forma com esta quantidade de impostos devido este governo de merda estar prejudicando a todos.

Direitos Humanos vamos acabar com esta merda.
Copa do mundo no Brasil não vamos deixar acontecer.
Governo de merda, vamos por pra fora.
Ditadura volte, para termos dignidade e ter patriota no nosso governo.

50 Re: Amigos leia com atenção!!!! em Dom Fev 02, 2014 2:10 pm

Marinho GPS

Administrador
Administrador
[b]Fora deste governo você e o resto de seu governo são LIXO

Queremos governantes sérios brasileiros e dignos deste e de outros cargo de governo.

Fora copa do mundo

Fora direitos Humanos

E viva a ditadura

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: