Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014)

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 19]

126 Re: NOVO INFINITY 2.4 em Sex Abr 04, 2014 8:37 am

rabelo35

Todos os links funcionando.
Baixei pelo chrome velocidade máxima, pacote completo em 10min.
Rodando liso em GPS quatro rodas 7"
Não alterei nada, apenas copiei no cartão cd.
Perfeito! Parabéns e obrigado.

127 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 9:19 am

Cnevas

Calma pessoal, não é com brigas que resolvemos as coisas.
Na realidade alguns fóruns ou melhor em alguns tópicos para poder ver os links é necessário responder ao mesmo e só assim que consegue ver os links. Sei disso pois já fui moderador e administrador de fórum.( Não sei se foi esse o caso)
Quanto ao pacote vou de novo parabenizar de novo pois ficou exelente, já usei e recomendo, aqui instalei num Foston 717.  Smile 
Parabéns a todos os administradores, moderadores e colaboradores que gastam os seus tempos para nos trazer novidades sempre.

Abs

128 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 9:27 am

Gpslivre

Colaborador
Colaborador
Cnevas

Nao ha brigas...mas respeito e educação sao fundamentais.

Os links NAO estavam ocultos, eu verifiquei antes estavam funcionando
e visiveis..e nao e possivel se tolerar este tipo de 'provocaçao' sem providencias.

Movi as postagens a respeito para um novo Topico.

Abs.

129 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 9:29 am

Cnevas

Gpslivre escreveu:Cnevas

Nao ha brigas...mas respeito e educação sao fundamentais.

Os links NAO estavam ocultos, eu verifiquei antes estavam funcionando a
e visiveis..e nao e possivel se tolerar este tipo de 'provocaçao' sem providencias.

Movi as postagens a respeito para um novo Topico.

Abs.

Valeu pela informação!  Wink 

Abs

130 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 11:43 am

condealisson

Olá amigo cozzi!

Primeiramente parabéns pelo seu excelente trabalho nessa nova versão do pacote, ficou 10!!!!

Vi um comentário seu sobre os problemas com os links aqui no fórum e gostaria de comentar.

Notei quando comecei a usar o fórum os links sempre caim no protetor de links adf.ly, aí tem que esperar e fechar a propaganda ou copiar a parte da url que interessa e abrir.

Tenho facilidade nessa parte pois trabalho com informática, mas creio que é aqui onde nossos amigos acham a maior dificuldade, pois aqui na empresa muitos que mexem com internet ficam apavorados quando se fala em download rsrs, justamente por causo dos protetores de links, que dificultam e até enganam os internautas, sem falar que muitos direcionam a softwares maliciosos que tentam nos prejudicar.

Já recebi questões de como fechar aquela página, ou que o link tá fora, inclusive no pacote que disponibilizei a algum tempo atrás, tudo por causa dessa propaganda, é simples mas incomoda muito ter que fechá-la todas as vezes, sem falar que tem um botão "Download" fajuto que engana a muitos, que gera um executável que visa abrir brechas no computador. Tiro o exemplo de como muitos solicitam suporte às vezes dizendo, "eu baixei, instalei mas não acho o que queria baixar!", na verdade ganhou um vírus rsrsrs.

Bem, acho que o adf.ly é a razão do problema com os links, o vilão dessa história rsrsrs.

Também ressalvo que usando urls curtas geradas por serviços como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dá para evitar o protetor e mandar os foreiros direto ao que interessa rsrsrs, talvez essa seja uma boa solução para amenizar o problema.

Abraço!

131 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 11:47 am

lcdsantos

condealisson, se você é de TI como eu espero que tenha lido o meu post sobre como, de maneira absurdamente simples, se livrar dos redirecionamentos adf.ly dos links.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

132 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 3:37 pm

condealisson

Amigo lcdsantos, muito boa sua dica, não tinha visto ainda, parabéns e obrigado!

133 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 4:28 pm

Lipitu Gtx

Muito obrigado pela paciencia e pela competencia... só ler com calma que da tudo certo

Funcionando perfeitamente na minha Cm... aghora so preciso ajustar a meu gosto pq tens 6.464456456456444656546 funções ASHuahsuahushasa

obrigado por compartilhar

134 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 6:25 pm

guvazzoler

Pessoal, fiz o processo exatamente como as instruções, porém a minha Central CA156 Caska fala que não encontra os mapas. Além da pasta Infinity_2.4 com os arquivos e renomear o cartão para SDMMC, é necessário fazer algo mais? Tem mais algum arquivo que eu preciso copiar?

135 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 8:03 pm

Lipitu Gtx

guvazzoler escreveu:Pessoal, fiz o processo exatamente como as instruções, porém a minha Central CA156 Caska fala que não encontra os mapas. Além da pasta Infinity_2.4 com os arquivos e renomear o cartão para SDMMC, é necessário fazer algo mais? Tem mais algum arquivo que eu preciso copiar?

Ou seja, é só instalar e configurar o aparelho para iniciar a partir do executável INFINITY.exe

Fez isso? tem que localizar o .exe e fazer ele iniciar dele? sacou?

Navega nas pastas ate achar o INFINITY.EXE

E deu...

136 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sex Abr 04, 2014 8:18 pm

guvazzoler

Ela não me da a opção de procurar o arquivo. Ela faz isso automaticamente.

137 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Sab Abr 05, 2014 10:11 pm

Alemãoo

gostaria de saber como faço p volume de alertas ficar sempre no volume maximo...sempre q desligo o gps ele sempre fica sem volume

138 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Dom Abr 06, 2014 7:31 am

Vamachado

Cozzi, muito bom dia!

Primeiramente gostaria de agradecer-lhe por mais este excelente trabalho - Que dedicação!

A ferramenta que você inseriu para avisos de radares como alertas "Big Screen" é o máximo! Muito aplicável! Momentos de viagens Rock'n Roll em altos decibéis e crianças abordo no carro ficarão mais tranquilas. Opção Sensacional!

Ainda estou testando suas configurações e gostei muito da skin Titanium - belíssima interface! Porém, quando acionada, parece que o "branding" (os ícones de marcações para locais fixos - postos de abastecimentos, concessionárias, oficinas...) se misturam e acabam sendo trocadas na disposição do mapa, como se houvesse um comando ou listagem específica de apresentação das brandings desta skin, que quando confrontada com o comando padrão da raíz do software acaba acontecendo o "shuffle".

Trabalho muitas horas nas estradas e uso muitos pontos de referências locais, daí a constatação. Nada que interfira no funcionamento do software, mas seria legal estar com ele rodando em estado perfeito.

Pode me ajudar?

Map Changer operando padrão com todos os 04 mapas. Acrescentei o NT Q3 para testes e tem se saído muito bem.

Estou utilizando 2.4 gb do sdmmc de 8gb utilizando também com mapas rasters do RJ e seu software tem se comportado muito bem. Navegação tranquila - "on time" tanto em 2 quanto em 3D.

Muito obrigado Sr. Cozzi pela atenção e dedicação, agradeço em nome de todos nós meros mortais Exclamation

139 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Dom Abr 06, 2014 7:48 am

pedreir

cozzi escreveu:pedreir,

Antes de disponibilizar este pacote, tive muita, mas muita ajuda mesmo do nosso amigo Xamanian.

E um dos helps que ele me deu, foi exatamente para "tentar" habilitar estes comandos por voz.

No meu GPS, um MIDI JAPAN, obtive sucesso com o BT ligado, mas veja o que ele chegou a me responder nos momentos dos testes que andei fazendo e não tinha conseguido ainda:

Então, confesso que é uma coisa complicada e que não sei mesmo como resolver.

Espero que consiga alguma evolução com as explicações aí do mestre Xamanian,

EDIT: NOTE QUE NOS SYS DO INFINITY, NÃO TEMOS ESTE COMANDO [bluetooth]

Abçs,
Cozzi.

Muito obrigado pela informação.
Fora essa questão do comando de voz, o pacote é o melhor de todos que já instalei.
Atualizado, com todas as novidades mais recentes.

140 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Dom Abr 06, 2014 7:26 pm

Xandu_RJ

Cozzi,

Parabéns pelo belo trabalho, está funcionando 100% numa multimídia Witson 7".

Não localizei aonde trocar os mapas, poderia me ensinar o caminho?

Grato.

141 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Dom Abr 06, 2014 11:59 pm

alediaz

Por acaso tem como fazer ele falar o nome do Município e Cidade ? Não consegui ativar esse recurso nesse novo arquivo.

CLAUDIO DEMAG

Bom dia Cozzi!

Como fazer a Raquel V4.5 falar meu nome no infinity 2.4.

Fico no aguardo.

Grato.

143 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Seg Abr 07, 2014 3:59 pm

Gilmar Passos

Boa Tarde Jorge dos Santos! Tbm estou com esse problema na mudança dos mapas. Seleciono o icone mudança de mapas, mas na hora de mudar de um para o outro não muda. Vc poderia me ajudar? Obrigado

144 Testar em Seg Abr 07, 2014 5:40 pm

FrNK mICHEL

;

145 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Seg Abr 07, 2014 8:18 pm

Jorge dos Santos

Gilmar Passos

Boa noite!

Na  pasta  Utility: \Utility_ini

[general]
DirContent=\SDMMC\Infinity_2.4\content
DirSave=\SDMMC\Infinity_2.4\save
DirSys=\SDMMC\Infinity_2.4
ExeName=Infinity.exe
CompleteSound=!set.wav
Sound=!set.wav
ResetSound=!pop.wav
SetSound=!beep.wav

[mapchanger]
map_ta="TELEATLAS-TOMTOM 2013.06"
map_nt="NAVTEQ-NOKIA 2013.Q1"
map_ot="Vazio (Inserir se necessário)"
map_us="Vazio (Inserir se necessário)"

swpoi=1
swbuilding=1
swhistspeed=1
swphoneme=1
swsys=1

[backup]
BackupDir=\SDMMC\Infinity_2.4\backup
BackupCount=3

[utility]
TempHidePath=\SDMMC\Infinity_2.4\~temp

Altere Para:

[general]
DirContent=\SDMMC\Infinity_2.4\content
DirSave=\SDMMC\Infinity_2.4\save
DirSys=\SDMMC\Infinity_2.4
ExeName=Infinity.exe
CompleteSound=!set.wav
Sound=!set.wav
ResetSound=!pop.wav
SetSound=!beep.wav

[mapchanger]
map_ta="TOMTOM 2013.06"  Obs: No sys e sys_nt também altere dessa forma!
map_nt="NAVTEQ 2013.Q1"
map_ot="--------------"
map_us="--------------"

swpoi=1
swbuilding=1
swhistspeed=1
swphoneme=1
swsys=1

[backup]
BackupDir=\SDMMC\Infinity_2.4\backup
BackupCount=3

[utility]
TempHidePath=\SDMMC\Infinity_2.4\~temp

Boa sorte! Very Happy

Última edição por Jorge dos Santos em Seg Abr 07, 2014 8:53 pm, editado 3 vez(es)

146 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Seg Abr 07, 2014 8:20 pm

mzaninotto

guvazzoler escreveu:Pessoal, fiz o processo exatamente como as instruções, porém a minha Central CA156 Caska fala que não encontra os mapas. Além da pasta Infinity_2.4 com os arquivos e renomear o cartão para SDMMC, é necessário fazer algo mais? Tem mais algum arquivo que eu preciso copiar?

Veja meu comentário na página 3 deste tópico. Pegue do seu cartão original os arquivos listados ali e coloque desta forma no seu cartão, configure a chamada do executável como eu coloquei.

Outro ponto importante e acertar o arquivo utility.ini colocando o nome do cartão como "Storage Card" no lugar de "SDMMC" que a troca de mapas funcionará perfeitamente. Esse nome dever ser desta forma independente de qual nome você nomeou seu Micro SD, pois as centras Caska visualizam os cartões SD COM ESTE NOME.

Quando colocar o cartão na central multimídia vá em menu e reinicie o GPS. Feito isso desligue o carro e ligue novamente. Assim limpa o que tem na memória e funcionará.

147 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Ter Abr 08, 2014 10:24 am

cozzi

Amigos,

Acabei de fazer um novo upload de todo pacote e recomendo que o mesmo seja baixado novamente, pois temos muitas correções realizadas e já estará incluído o novo mapa da NAVTEQ-HERE bem como novos ícones no MAPCHANGER, os arquivos e textos associados, etc.

O link está atualizado no primeiro Post e recomendo a releitura de todo o texto.

Abçs,
Cozzi.

148 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Ter Abr 08, 2014 10:42 am

lcdsantos

Oba, link do Mega saiu primeiro! Baixando...

149 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Ter Abr 08, 2014 11:16 am

lcdsantos

cozzi,

tinha a impressão que na versão anterior a fonte do bloco de alertas (radares, hospitais, área escolares, pedágio com valor etc.) era o do GPSPoint, mantido pelo Fidelis e Helio Ferreira. Mas na descrição consta que é o MapaRadar.

A versão anterior era mesmo o bloco do Hélio/Fidelis ou era o MapaRadar?

150 Re: NOVO INFINITY 2.4 (Versão 1.2 - 13/05/2014) em Ter Abr 08, 2014 11:35 am

cozzi

lcdsantos,

Vou tentar explicar:

A fonte do alertas são a maioria do Fidélis/Hélio mesmo, porém os pontos de radares Fixo, Móvel, Semáforo com Câmera, Semáforo com Radar, Polícia Rodoviária (Federal) e lombadas RODOVIÁRIAS são os do MAPARADAR.

Tem tbm os alertas Type 31, Área de Perigo, que no IF são extraídas do Projeto Tracksource.

O Maparadar não cadastra lombadas urbanas e também nunca baixo o type 12 (Pedágio) pois são incompatíveis com a ADD ON que fala o preço dos mesmos. Por isto explico que quando for atualizar a base deles, deve-se baixar todos os tipos menos este de pedágio.

Mas pode ficar tranquilo, que sempre que surgirem atualizações eu postarei as mesmas aqui.

Espero que tenha entendido.

abçs,
Cozzi.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: