Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Mapa Navtec q2 Ruim...

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Novo Mapa Navtec q2 Ruim... em Qua Mar 26, 2014 5:59 pm

BRITO281973

Olá turma...

Uma boa tarde a todos,

Moro em Capitão Poço/PA, e sempre usei os Mapas da Navitec !
Ultimamente coloquei o novo mapa NT 2013 Q2, no meu Gps Foston Fs-3d717dc e para minha surpresa não ficou legal, mostrando todas as ruas com nomes trocadas.
Andei observando que nem mesmo as ruas principais ele reconhecer com os nomes corretos, como aqui se trata de interior, pensei na Capital poderá funcionar legal.
e para mim surpresa também não rodou legal com o mesmo problema.
Retirei e mudei para o TT 2013 Q2 que baixei aqui no site e fiz testes e todas as ruas apareceram corretas tanto na Capital como aqui no meu interior.

Minha dúvida é a seguinte realmente o TT 2013 Q2 estar melhor do que o NT 2013, ou estou fazendo algo de errado aqui.
Desde já obrigado a todos que poderão tirar minhas dúvidas...
Grande abraço a todos e fique com Deus.

Cláudio Brito
Capitão Poço/PA

2 mapa Navitec em Qua Mar 26, 2014 6:53 pm

wab070

Boa noite Brito,
Os mapas TomTom e Navitec são excelentes mapas dependendo da região um pode ser melhor que o outro, mas de modo geral eles funcionam bem o mapa navitec que você baixou é o atual mas já esta para sair um mais recente, aguarde quem sabe ele não fica melhor na sua região.

3 Re: Novo Mapa Navtec q2 Ruim... em Qui Mar 27, 2014 7:03 am

victorcs2d

O Tomtom 2013.09 (mais atual) melhorou muito aqui na minha região (NE), mas parece que os caras da Navteq estão trabalhando pesado para melhorarem seus mapas aguardemos o próximo.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: